Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 118
Bill & Mike (IT) Dois Pedidos


Notas iniciais do capítulo

N/A : Sequência do capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/118

Era uma quarta-feira e Mike estava no supermercado fazendo compras com seu namorado. O namorado em questão sendo Bill Denbrough que estava vivendo com ele há quase seis meses, e ele ainda se encontrava um tanto surpreso do quanta felicidade ele encontrava naqueles momentos tão mundanos pelo simples fato de Bill estar lá com ele. 

Eles estavam acabando de colocar as compras na mala do carro quando Bill disse :

“Posso t-te fazer uma pergunta ?”

“Claro”

“Na verdade é mais um pedido”

“Você não vai me pedir em casamento em um estacionamento de supermercado certo ?” Mike riu.

“N-não. Isso n..n-não era-”

“Bill relaxa eu estou só brincando. O que você quer pedir ?” 

“Bem nós falamos sobre adotar um gato uns dias atrás, e se você estivesse falando sério e-eu queria saber se você gostaria de ir nessa ong comigo escolher um”

“Eu estava falando sério, eu adoraria isso Bill” 

“B-bom, mas só pra você saber. E-eu gos-gostaria de me casar com v-você também um dia. Se você quiser” 

“Okay, você acabou de me pedir para casar com você em um estacionamento de supermercado” 

“Não, isso, isso n-não foi um pedido. Eu apenas te informei q-que isso é algo que e-eu tenho pensado a respeito” 

“Certo, se você diz”

“Mas se eu tivesse pe-pedido, qual seria a sua resposta ?”

“Teria sido sim. E vai ser sim quando você perguntar para valer”

“Bom saber. Eu te amo Mikey” 

Mike notou que embora um certo rubor tivesse aparecido nas bochechas de Bill que ele não tinha gaguejado nenhuma vez ao dizer isso. 

“Eu te amo também Big Bill. Vamos agora, vamos ir pegar o nosso gato” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.