Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 115
Richie & Eddie (IT) Dois Copos


Notas iniciais do capítulo

N/A : Coffeeshop au parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/115

Havia regras para quando Richie ficava no dormitório de seu namorado. Algumas dessas regras ele considerava meio irritantes como a regra de lavar copos imediatamente após usá-los para não atrair insetos. Havia regras que eram razoáveis  mas que ele não gostava como a regra de Eddie de nunca fazer sexo com ele quando Bill estava dormindo na cama ao lado apesar de Bill ter um sono super pesado. E havia regras que ele odiava regra de não falar enquanto Eddie estudava para a semana de provas, a não ser que Eddie falasse com ele primeiro, mas era melhor do que a outra alternativa que Eddie tinha dito que era ele não ficar lá e ir fazer alguma outra coisa. Então Richie ficou quieto lendo gibis na cama de Eddie ou jogando jogos em seu celular, por quase uma hora. Mas agora ele estava entediado, e procurando por algo que fizesse Eddie falar com ele primeiro. Ele pensou que talvez mexer nas gavetas de Eddie teria algum efeito, mas nada. E quando ele estava desistindo da estratégia ele encontrou algo melhor no fundo da gaveta de meias. 

Era um copo, do tipo que Richie reconheceu imediatamente o modelo já que era aquele que ele usava todo dia na cafeteria onde ele trabalhava, onde ele havia conhecido Eddie. E mesmo antes de puxá-lo ele sabia qual copo era.  O copo que ele tinha escrito Eddie ao invés de todos os apelidos hilários que ele havia criado durante os meses da sua corte. O copo em que ele tinha desenhado um coração e escrito Sua amiga está certa. Porque é claro que Beverly estava, desde o primeiro dia que Richie o viu entrar na cafeteria ele tinha certeza que ele era a coisa mais fofa que ele já tinha visto em toda a sua vida, e isso sem nem saber ainda o quão divertido ele era de irritar. Realmente se apaixonar por ele sob tais circunstâncias era absolutamente inevitável. 

Richie pegou o copo e colocou em cima da mesa de Eddie. Que por um segundo olhou para o objeto em pânico, aí para ele. As bochechas dele estavam vermelhas e de alguma maneira que Richie não conseguia entender ele parecia até mais adorável o que ele sempre achou que seria impossível. 

“Guarda isso” 

“Você me amaaaaaa” Richie disse em uma voz exagerada; 

“Cala a boca. Você é tão irritante”

“E você me amaaaaaaaa. Então esse é o único ou tem tipo um mini museu de todos os copos eu escrevi escondido em algum canto por aqui ?”

“É o único. Agora me deixa estudar” 

Richie esperava por isso, mas ele também esperou por uma negação. Por Eddie dizer algo como Eu não te amo, eu apenas mais ou menos de gosto você e apenas um pouco, ou basicamente gritar que ele o odiava o que obviamente não era verdade mas que sempre era divertido de se ver. Aquela omissão era interessante, e Richie achava, esperava, que ele sabia o que significava. 

“Você quer que eu pegue um café para você e algo para você comer ? Para me expiar meus pecados de ter te interrompido no seu estudo?” Richie disse. 

“Isso seria um começo”

Richie voltou meia hora depois com um pacote de salgadinhos, e um cappucino do jeito que Eddie gostava do lugar que ele trabalhava. Ele colocou o copo na mesa Eddie. 

“Obrigado” Eddie disse tirando a tampa e tomou um gole. 

“Eu escrevi algo para você atrás”

“É claro que você escreveu, o que é Eddie Espaguete ? Tem um tempo que você não usa esse”

“Olhe e você verá” 

Eddie virou o copo e viu escrito na letra de Richie : Eu te amo também Eds 

“Só sabe, pra te dar mais um item para a sua coleção de copos descartáveis usados. Tão pouco higiênico Eddie, eu não esperaria isso de você” Richie disse tentando soar casual. 

“Para a sua informação eu limpei o interior do copo bem minuciosamente, para que não houvesse nenhum resíduo de algo comestível dentro”

“Mas não a parte de fora”

“Obviamente não”

“Porque você me amaaaaaa”

“E você me amaaaaaa” Eddie disse imitando o tom que Richie. 

Richie chegou bem perto dele, e disse bem baixinho contra o ouvido dele : 

“Eu realmente amo, sabe ?”

“Sim, você até escreveu” Eddie disse e tomou mais um gole do seu café.

E demoraria um longo tempo até que Eddie Kaspbrak voltasse a estudar naquela tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.