Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 106
Ben & Beverly (IT) Please don't go girl


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Ana - AU em que nenhum dos Losers se mudou de Derry. Eles tem cerca de 16 anos nessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/106

Do lado de fora da pista de dança Ben a observava dançar, em um ritmo rápido e meio louco quando ela dançou com Richie e Mike, com passos estranhamente coreografados quando ela dançou com Eddie e Stan, lento e romântico quando ela dançou com Bill. Tecnicamente Beverly era o par dele para a noite do baile da escola, mas eles chegaram em grupo como eles faziam a maioria das coisas, e ela não dançou com ele mais do que com os outros. 

Em sua mente Ben compôs poemas naquela noite só observando ela se mover de longe. Era estranho pensar que qualquer um na sua posição não fizesse isso, até que quando ele foi pegar um pouco de ponche e ouvir alguém comentando casualmente :

“Ela é uma puta, eu aposto que ela está dando pra todos eles, até mesmo pro balofo” 

Tal comentário foi seguido por um monte de risinhos e murmúrios concordando com o que tinha sido dito. Parte dele pensou em talvez ir falar com o grupo, dizer que eles estavam errados sobre ela, e também que eles eram pessoas horríveis por ficarem falando assim dos outros. Mas acabou decidindo que o melhor não, Beverly parecia tão feliz lá e tinha uma chance razoável que um confronto se transformaria numa briga, e que Beverly viria e que ela descobriria o porquê e aí a felicidade desapareceria. 

Ele foi ao banheiro, e quando ele voltou Beverly não estava mais dançando, mas sim na mesa deles. E não havia nenhum sinal dos seus outros amigos por lá. 

“Oi, eu estava procurando por você” ela disse. 

“Porque ?”

“Eu queria ver se você gostaria de dançar comigo, todos os outros estão cansados mas eu ainda to animada. Também eu tenho uma pequena surpresa para você”

“Eu não tenho certeza se isso é uma boa idéia” 

“Porque não ? É nosso baile, você quer se lembrar desse dia e não ter dançado nenhum pouco ? Você não precisa fazer nada elaborado, é só se mover um pouquinho” 

“Eu não sei”

“Vamos Ben, você não vai dançar comigo ?” 

Ele respirou fundo. Ele realmente não queria dizer. 

“Eu apenas, não quero pessoas falando sobre você por minha causa”

Ela entendeu, e ela colocou a mão na dele. 

“Ben eles já falam todo o tipo de coisas sobre mim, mesmo antes de eu me tornar amiga de vocês. E mesmo se esse não fosse o caso dançar com você importar mais” 

“Você tem certeza ?”

“Sim” ela disse e o puxou para a pista de dança. 

Quando eles chegaram no meio de repente Please don’t go girl começou a tocar. 

“Essa era a surpresa, eu paguei pro dj dois dólares pra tocar algo de New Kids on The Block quando você viesse” Beverly disse. 

“Eu gostei, obrigado Bev”

“De nada Ben” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.