Amigo secreto escrita por Moonroe


Capítulo 1
O presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772350/chapter/1

Depois de toda agitação de um dia comum na UA, os terceinanistas da academia de heróis se reuniam na sala do dormitório, todos formando uma roda e com os presentes nas mãos ansiosos para saber quem tirou quem. 

— Vamos começar essa merda ou não? — Protestou Bakugou, estava impaciente - o que não era novidade - com aquele presente na mão, tinha feito um grande esforço para escolher já que não era muito bom com presentes. 

Midoriya que estava ao lado do loiro resmungou baixo e Kirishima, por outro lado deu uma cotovelada no amigo - esse não tinha medo de morrer - cruzando os braços em seguida. Como resposta Katsuki se virou rapidamente para a criatura de cabelo vermelho ao seu lado, sua mão já estava pronta para estourar a cara do amigo por todo o chão da escola. 

— Parte pro soco, seu bosta. — Falou o loiro.

— Tenha paciência, já vamos começar. Shouto só foi...

— Cheguei. — Anunciou o bicolor, interrompendo a fala do amigo sentando se entre Mineta e Ochako algo que a jovem agradeceu profundamente mesmo com o passar dos anos Mineta não mudou nada, apenas piorou. 

— Viu? É só ter paciência, Bakugou. — provocou o ruivo. Katsuki, bufou cruzando os braços resolvendo ignorar aquelas gracinhas. 

— Vamos começar logo com isso. — Resmungou o loiro entre dentes. 

Ashido rapidamente se levantou, colocando o corpo no meio da roda com um sorriso no rosto. 

— Bem, vocês sabem as regras. Cada um vai vir aqui no meio da roda e descrever o amigo ou amiga secreta e entregar o presente, e quem receber faz o mesmo é bem simples não é? — Falou a rosada, esfregou as mãos uma na outra enquanto aquele mesmo sorriso se alargava cada vez mais em seu rosto. Os olhos da jovem, passearam por toda a rodinha, parando em Uraraka. — Ochako-chan, quer ser a primeira? 

Os olhos da morena que até então observavam cada um ali fez seu caminho até a amiga, sorrindo de maneira tímida ela concordou silenciosamente. Se levantando e tomando o lugar de Ashido Mina para que ela, então pudesse se sentar. 

Apertou um pouco os dedos na caixa que segurava, não era uma coisa tão cara que tinha feito, era simples e era de coração. 

— Bom, o meu amigo secreto ele tem um sorriso muito bonito. — Disse Ochako, o que provocou uma onda imensa de "hmm" e mesmo que a timidez começasse a tomar conta de seu corpo, ela permaneceu ali olhando cada rosto presente. — Ele é expl...

— É o Bakugou. — Disse Kaminari, antes que ela terminasse a fala. E um riso maldoso já se formava em seu rosto, ou quase já que teve a nuca atingida por Jirou que o repreendia com o olhar e a mão levantada ameaçando bater novamente. 

Mesmo com todos os risonhos e comentários aleatórios, Katsuki só prestava atenção na garota que caminhava até si. 

— Espero que goste. — Murmurou Ochako, antes de se afastar e correr para seu lugar. 

O loiro nada disse, também não deu tempo. Engoliu em seco e se levantou, deixando a caixa de lado e no segundo em que seus pés chegaram até o meio da roda de amigos seu humor costumeiro voltou rapidamente - qualquer um se irritaria com aqueles sons - trincou o maxilar, colocando se de frente. 

— CALEM A BOCA, SEUS MERDAS. — Berrou Katsuki, fazendo com que todos se calassem. Ele por sua vez, respirou fundo relaxando um pouco os ombros antes de prosseguir com toda aquela bagunça. — Minha amiga secreta é estranha de todas as formas, principalmente pela cara e bem... 

— É a Ochako. — Interrompeu Kaminari, que dessa vez não ganhou um tapa só de Jirou como de Bakugou também que o atingiu com uma mine explosão, fazendo com que o corpo fosse parar do outro lado do local. Deixando o inconsciente. 

Com a ação nem tão repentina assim todos ficaram em silêncio, observando o loiro caminhar até sua amiga secreta e deixar o presente sobre as pernas femininas e se sentar novamente ao lado de Kirishima que se esforçava muito para não rir da cara do melhor amigo - ninguém além do ruivo sabia, é claro - da quedinha que Bakugou Katsuki tinha por Uraraka Ochako, o que na visão de Kirishima tornava tudo mais interessante. 

Curiosa para saber o que tinha ganhado a jovem não esperou bem um instante a mais, foi logo rasgando o embrulho perfeito e tirando de lá uma correntinha em prata com suas iniciais. Era algo delicado e muito lindo, teve vontade de correr até ele e abraçar seu corpo, porém poderia agradecer mais tarde quando estivessem sozinhos. 

Ashido Mina pigarreou durante alguns poucos segundos, cortando a tensão e o silêncio que aos poucos se instalava no grupo.

— Momo-chan, quer ser a próxima? — questionou Mina. 

Yaorozou assim que ouviu seu nome rapidamente se levantou, imitando os passos de seus amigos e indo até o meio da roda carregando uma sacola mediana entre os dedos. 

Respirou fundo antes de começar a falar, não tinha medo de público o problema era que ele estava no meio e a olhava com atenção extrema. 

— Meu amigo secreto, é uma pessoa muito reservada. — Anunciou a morena, observando cada um ali antes de prosseguir não queria um episódio como o anterior. — É calmo, e muito forte em todos os sentidos. 

— Dito aquilo, foi quase impossível que risadas não ecoassem pelo ambiente assim como alguns comentários maldosos do grupo feminino. Apenas das circunstâncias, Momo não saiu de seu posto, pelo contrário ela se aproximava devagar da pessoa que deveria entregar o presente com um sorrisinho tímido entre os lábios e quando chegou perto sentiu suas bochechas corarem. — Ele tem cabelos estranhos, um de cada cor e é você Shouto-san. 

Os olhos do bicolor piscaram no segundo em que sentiu um leve peso sobre suas pernas. Sorriu agradecido pelo presente, abrindo o no mesmo segundo para que todos e ele próprio pudesse ver. — Um cachecol. — Disse Shouto. 

— Eu mesma que fiz. — Comentou a morena. — Espero que tenha gostado. 

— Ah, eu adorei. — Disse Todoroki, guardando seu presente rapidamente na sacola e pegando o seu para que pudesse revelar quem era sua amiga secreta e principalmente o presente. 

Ashido que até então provocava Ochako junto de Jirou voltou sua atenção para Yaoyorozou, futucando um dos braços da amiga com um sorrisinho no rosto. — Forte em todos os sentidos não é? — Murmurou a rosada um pouquinho provocativa. Momo em resposta ao ato virou mais ainda, agarrou imediatamente as pernas e escondeu a cabeça no meio dos braços desejando sumir. 

— Minha amiga secreta é alguém muito especial para mim, ela só não sabe disso pelo menos até agora. — Falou Shouto, atraindo os olhares curiosos dos amigos. — A admiro desde o primeiro ano, quando lutamos juntos contra um dos professores. — Disse Shouto, aproximando se em passos lentos de Yaoyorozou que devagar saia de seu casulo da vergonha. 

Todoroki ficou de joelhos, frente a frente da morena com a caixa em mãos e um sorriso sútil nos lábios. — Minha amiga secreta é você Yaoyorozou. — Disse o bicolor, entregando a caixa para ela, e quando Momo abriu um pouco do embrulho seus olhos se arregalaram ao ler o que estava escrito: vibrador duplo, usar com cautela. 

Só queria entender o que se passou na mente de Shouto Todoroki para dar algo como aquilo. Mais do que depressa a Yaoyorozou encapou o presente antes que alguma amiga curiosa resolvesse ver o que era. Abraçando o embrulho contra o corpo, protegendo dos olhares alheios e Shouto ousou em se aproximar de Momo até que sua cabeça se alojasse na curvatura do pescoço com a orelha e ele pudesse soltar a respiração fria ali, fazendo com que a pele da jovem se arrepiasse.

Maldito, pensou a Yaoyorozou mordiscando os lábios de leve - todos já tinham voltado a brincadeira, ignorando o que ali acontecia - Shouto riu, virando o rosto um pouco para que pudesse olhar a expressão dela.

— Eu posso te ensinar a usar se quiser, só esteja no meu quarto depois que todos dormirem. — Murmurou o bicolor, antes de afastar e deixar uma Momo em choque.  — Só pense, como ficaria gostosa se masturbando pra mim Yaoyorozou.

E pelo visto, aquele natal seria deverás interessante. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.