O amor de Maria - Tda escrita por Débora Silva


Capítulo 17
Dezessete


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772336/chapter/17

— Conversamos e ela vai sim viver com a gente!!! - tomou os lábios dele em um beijo ainda mais gostoso e ele a segurou em seus braços cheio de amor para dar. - Me leva para o quarto que quero fazer amor com você!!!

— Victória...

— Amor, eu preciso de você dentro de mim!!!

Não era preciso mais nenhuma palavra e a maçã foi ao chão assim que ele a pegou no colo e entrou em casa para terem o seu momento de amor... Quando entraram no quarto aos beijos, ele chutou a porta para que ela fechasse e ele foi em direção a cama, mas antes de colocá-la sobre ela a fez ficar de pé e a camisola que usava foi ao chão rapidamente deixando que ele visse apenas a calcinha rosa que ela usava.

— Não sabe o quanto eu esperei por esse momento!!! - ela falou abrindo a camisa dele. - Poder estar de pé frente a você assim... - cheirou o peito dele dando beijinhos e ele se arrepiou todo a segurando pela cintura. - Saber que eu posso te ajudar a ter prazer na cama...

— Meu amor, você sempre me deu prazer!!! - falou com a voz rouca de desejo. - Mesmo quando não sentia as pernas pode me dar tanto prazer como antes e como irá me dar agora!!!!

Victória o olhou e o beijou novamente nos lábios enquanto as mãos abriam sua calça e a descia por suas pernas, Heriberto a tirou com os pés sem deixar de beijar a boca de seu amor e ela virou o fazendo sentar na cama. Ela o olhou assim que o beijo terminou e ele levou à mão a calcinha dela e a desceu com calma, não precisavam de pressa e aquele era o primeiro momento de amor depois de estar tanto tempo no hospital.

— Eu te amo tanto!!! - distribuiu mais beijos nele.

Victória o fez deitar no meio da cama depois de tirar sua cueca, tinha ainda algumas dificuldades de se mover com rapidez e com calma sentindo as pernas tremerem ela ficou sobre ele e gemeu sentindo o esforço. Heriberto entendeu que não era um gemido de prazer e a tocou no rosto para falar ele a queria sentindo prazer e não dor quando fossem fazer amor.

— Amor, essa posição não vai ser tão confortável pra você ainda... - falou todo cuidadoso.

— Eu quero assim!!! - falou num sussurro e o beijou deixando que suas partes se encontrassem. - Eu quero te sentir assim!!!

Heriberto não a queria sentindo dor, mas Victoria era teimosa e quando colocava algo na cabeça ninguém tirava e ele a beijou muito sentindo seu membro cada vez mais duro e forçou seu quadril de encontro a sua ereção e ela soltou seus lábios gemendo. Victória respirou pesado o corpo queimava mais suas limitações eram muitas e ela permitiu que ele a virasse na cama ficando por cima de seu corpo.

— Não se preocupe que em alguns dias você estará mais cômoda e eu vou fazer todas suas vontades!!! - falou todo carinhoso. - Eu te amo!!!

Victória deixou que as lágrimas viessem e ele a abraçou todo lindo e carinhoso, era seu amor e a queria bem, a queria 100% e a encheu de beijos por onde conseguiu e ela o trouxe para um beijo ofegante, Heriberto não aguentava mais aquela tortura da saudade de estar dentro de seu amor e devagar a penetrou. Victória arfou com aquele primeiro contato e seus lábios abriram quase que como se estivesse sendo rasgada novamente e ele gemeu controlando sua ereção e sua vontade para não ir tão rápido e para também não gozar.

Ele a olhou nos olhos e sorriu, ela era o seu mundo e seria para sempre assim, Victória o tocou nos rosto e ele foi se movendo com calma num vai e vem que a fez fechar os olhos e desfrutar do amor e do cuidado que ele sempre tinha com ela na hora do amor. Heriberto desceu seus lábios e beijou os seios dela, olhou para baixo vendo seu membro ser consumido por ela e gemeu rouco quase que liberando todo seu prazer dentro dela.

— Victória... - gemeu seu nome com loucura e ela sorriu.

— Mais forte... - gemeu e as unhas dela cravaram em seus braços. - Aaaahhh...

Heriberto foi mais forte e podia sentir a intimidade dela o prendendo a cada nova reentrada e foi impossível de se segurar e ele se liberou todo dentro dela, mas não parou e foi mais e mais intenso para que ela também gozasse e Victória revirou os olhos apertando as unhas em sua pele enquanto dava a ele o seu prazer. Ele deitou seu corpo sobre o dela e descansou a sentindo acariciar suas costas sorrindo, quando falavam a língua do amor tudo era ainda mais perfeito entre eles.

— Se soubesse o quanto isso é gostoso... - ela falou rindo e ele a olhou sem entender. - Sentir os eu peso sobre mim, sentir sua pele quente de encontro a minha, sua respiração e seu olhar quando está preste a gozar pra mim!!! - sentiu as bochechas queimarem com as palavras.

Ele riu e deu um monte de beijos nela.

— Pra mim te ver assim vermelha depois de gozar pra mim é a coisa mais gostosa do mundo!!! - foi puxado por ela para um abraço e ele sentiu seu cheiro gostoso de mulher. - A mulher mais gostosa e sexy que eu tive o prazer de provar!!!

— Eu espero que tenha sido a única a te deixar assim... - falou ciumenta e ele gargalhou saindo de cima dela e a puxando para seu peito. - Meu amor, se eu tive alguma outra mulher lá trás eu nem me lembro. - foi sincero. - Eu só consigo me lembrar de você e de quando se entregou para mim de corpo e alma!!!

Ela o cheirou puxando o lençol para cobri-los.

— Você me amou tão perfeitamente que foi nesse momento que entendi o que era amor!!! - o olhou. - Você foi quem eu verdadeiramente amei nessa vida!!!

— E vai amar para sempre!!! - eles riram juntos e se beijaram mais uma vez.

— Disso eu não tenho duvidas!!! - sorriu lindamente. - Finalmente nossa vida está voltando ao normal, eu posso andar novamente e o mais importante de tudo e o que eu sempre busquei nessa vida...

— Você tem o amor de Maria. - ele completou a frase dela e seus olhos brilharam.

— Sim, eu tenho o amor da minha Maria!!! - tornou a deitar no peito dele e o acariciava com calma, ficou ali por alguns minutos em completo silencio apenas sentindo as caricias dele em suas costas até que disse: - Heriberto, você acha que ainda posso engravidar? - e eles se olharam...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de Maria - Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.