Going to Destiny escrita por lovedhobi1


Capítulo 2
Capítulo 2: Desilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772316/chapter/2

Era o segundo dia de aula. Hoseok estava na mesma cadeira onde sempre se sentava, enquanto observava atentamente seus colegas. Ele acabou ouvindo uma conversa de Lisa e Jin. Os dois eram amigos há 4 anos e viviam conversando. Ela já havia estudado em outra escola junto com Taehyung. Os dois viviam conversando no recreio e agora estavam na mesma sala.

 

― Os quatro na praia? Eu poderia ir... Mas não sei nadar e além do mais... Eu nem falo direito com a Lisa... A cala a boca, Hoseok... Você não vai se auto convidar para ir à praia com um grupo que não te chamou. Isso é ridículo... Vou ficar em casa, é muito melhor!

 

Após o terceiro tempo, os alunos foram liberados para o intervalo. O ruivo foi para debaixo de uma árvore que ficava próxima ao palco. O garoto estava ali, isolado de seus colegas de turma. Ele ouvia a mesma música. 

Ainda se lembrava das palavras que saíram de sua boca quando Tae estava em sua casa. O garoto, apesar de ainda estar feliz por finalmente ter tido uma tarde divertida ao lado de um amigo que, em momento algum o tratou mal, ainda se sentia sozinho. Mas como ele mesmo dizia, era melhor assim. "Quando se está sozinho, você pode refletir e pensar na própria vida. Aproveitar o silêncio e se divertir com a própria sombra!", esse era o pensamento do garoto.

 

(...)

 

Hoseok já estava em sua casa, deitado em sua cama, com seu vídeo game ligado. Porém, não estava nem um pouco concentrado. pelo contrário, o garoto estava com a cabeça em outro mundo. Imaginava mil e uma coisas sobre o que poderia estar acontecendo na praia naquele momento. Nunca havia ido à praia com seus amigos. Não fazia ideia de como era essa emoção. E, além de se arrepender de não ter ido, o garoto estava com um aperto em seu coração. Desde quando ele saiu do Colégio, ele teve um péssimo pressentimento, e a terrível sensação não havia abandonado o garoto nem depois de praticamente 3 horas.

Jimin, Jin, Lisa e Tae estavam na praia. Os dois garotos curtiam as ondas da praia artificial, enquanto Lisa e Taehyung estavam sentados na areia. Os dois conversavam demais. Depois de mais alguns minutos, o moreno se aproximou da garota e deu-lhe um beijo. Os dois começaram a namorar ali mesmo, na praia, depois de quase 7 anos de amizade.

Quando os dois garotos saíram da água, eles se surpreenderam com o beijo que estava sendo dado e começaram a pular e gritar ― Tá namorando!!! ― Que nem criancinhas no jardim de infância. Mas nenhum dos quatro imaginava que a notícia deixaria alguém muito transtornado.

No dia seguinte, na escola, Tae e Lisa anunciaram, com um beijo, o namoro deles. E quando Hoseok, que chegou atrasado, viu os dois se beijando, ele sentiu novamente um aperto no seu coração. Seus olhos começaram a se encher d'água. O garoto saiu correndo da sala, sem ser percebido por ninguém, pois todos estavam concentrados demais no beijo do mais novo casal.

Ele foi até a enfermaria e fingiu estar passando mal para ser liberado para casa. Ao chegar em casa, sua mãe, que estava preocupada, colocou o garoto na cama. Ele não precisava nem fingir. Estava ardendo em febre e estava com os olhos vermelhos. A mãe do garoto fechou a porta do quarto e ligou o ar-condicionado, para que o garoto pudesse dormir confortavelmente. Lágrimas escorriam lentamente dos olhos dele.

 

― P-por quê? P-por quê? S-será que eu estou sentindo algo por ele? P-por que eu fiquei assim, tão abalado?

 

O garoto se perguntava enquanto chorava. Ele se lembrou de uma outra frase, também dita por ele, quando Taehyung havia acabado de sair de sua casa. "Eu quero que você volte...!". Isso ecoava na mente dele e fazia com que ele sofresse ainda mais com a descoberta do namoro dos dois.

Quando ficou de noite, já estava melhor. Ele entrou em seu computador e viu fotos do casal na casa de Lisa. Os dois, abraçados, com um grande sorriso estampado no rosto. Ele com uma camisa preta e ela, com seu cabelo molhado e um vestido branco. A foto vinha com uma descrição típica de um casal feliz. Um agradecimento. "Te amo. Obrigada por ser o melhor namorado e melhor amigo do mundo!". Ao ler os comentários, chorou ainda mais. Amigos da garota desejando que eles ficassem juntos nos próximos anos. E um comentário, o de Tae, fez com que o garoto começasse a se debater. "Te amo mais que tudo nesse mundo, nada nem ninguém vai separar a gente. Minha pequena mais linda desse mundo".

Deitou novamente. Ele dormiu sem, ao menos, jantar. Ele estava triste demais. Seu coração nunca sentira tanta dor quanto naquele momento. Ele tinha certeza de que aquele sofrimento só iria aumentar. Afinal, logo ele que nunca teve ninguém, era fácil se sentir atraído por uma pessoa. E a pessoa na qual ele estava se apaixonando estava acompanhada. E ele tinha outra certeza, ainda mais dolorosa que a primeira. Ele, jamais, iria conseguir ficar com o Taehyung, pois sabia que o maior jamais iria aceitá-lo.

 

(...)

 

O ruivo chegou na escola diferente. Ele estava usando um casaco preto. sentou, sem falar com ninguém, na última cadeira, perto da janela. Ele ficou com o olhar fixo em um ponto. 

O garoto, que mesmo tímido, participava das aulas, ficou quieto o dia todo. Ele estava sofrendo demais por dentro, mas por fora, tentava ao máximo parecer forte. Nenhum amigo dele percebeu, aliás, nem, ao menos, prestaram atenção no garoto, como sempre.

Mais uma vez, Hoseok estava ali. Inconsolável, o garoto não podia desabafar com ninguém, pois sabia que seria brutalmente julgado. Ele ficava apenas em silêncio, com um olhar triste, mirando o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going to Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.