Volte a forma humilde! escrita por Prince2aeng


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas trouxe!!!

#Eventos de anime
#Jikook são irmãos
#Taegi são irmãos
#Cosplay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772249/chapter/1

Jimin sempre amou a ideia de ter um irmão mais novo que o seguia e fazia tudo o que queria. Dessa forma, ele tinha alguém para gostar das mesmas coisas e brincar como ele queria.

 

Claro que quando Jimin fez doze isso acabou dificultando suas habilidades sociais e assim, ele passou o ano todo sem conseguir fazer amigos.

 

Os problemas pioraram quando Jungkook fez doze; Jimin finalmente havia se encontrado num grupo que gostava de animes e jogava cartas de pokémon nos intervalos. Seu irmão não gostou de não te-lo mais para si.

 

A crise de ciúme duraram quase dois anos, até que Jungkook também achou a própria identidade e parou de ser a sombra de Jimin;

 

—/-

 

Enquanto seu irmão mais velho era quase um universitário viciado em Naruto, Jungkook tinha focado apenas em animes de detetive, psicologia e horror, seu outro hobbie envolvia Vingadores e o grupo Big Bang.

 

Isso não significava que eles perderam a amizade, passada a famosa puberdade, os dois voltaram a ser BFF’s.

 

Foi assim que Jungkook se viu no quarto do irmão, que implorava por companhia para um evento de anime.

 

— Hyung! Você tem trocentos amigos!

 

— Mas eles vão em dia de semanaaaa! - O mais velho choramingou.

 

— Você sabe que eu odeio lugares cheios... Eu curto anime, mas sei lá…

 

— Olha. Eu sei disso! - Jimin sentou no colo de Jungkook e o outro só suspirou. - Mas... Tem HQs também e um Iron Man gigante de exposição! E comida!

 

E na semana seguinte Jungkook queria se matar por ceder aos encantos do irmão. Jimin havia conseguido concluir seu primeiro cosplay depois de anos: Naruto Uzumaki.

 

Jungkook o achou estupidamente fofo e isso não ajudava na ideia de desistir de acompanhá-lo no evento.

 

Ele mesmo estava bem simples, com uma camisa preta com estampa de Fullmetal Alchemist, uma calça preta justa, timberlands e o cabelo estava no tom azul navy.

 

Ao chegar no evento quase fez o mais novo sair correndo. O espaço deveria ser o suficiente, era num campus de três prédios. As comidas e o palco estavam montados na grama, havia um bloco só para games, um para exposição e o outro um pouco de tudo.

 

Com tanto espaço, por que raios tinha tanta gente colada uma na outra?!

 

Jungkook queria morrer ao ser arrastado para o meio da bagunça.

 

—/-

 

Jimin decidiu começar pelos games para tentar animar o irmão, e até deu certo... Até triplicar a quantidade de pessoas no mesmo ambiente, fazendo eles correrem do prédio, após comprarem chaveiros de LOL e Overwatch.

 

O espaço de exposição estava bem mais vazio, para alegria da nação (Jungkook). Eles aproveitaram para olhar tudo com calma, tirar muitas selfies. Principalmente Jungkook com a armadura tamanho real do Iron Man, que ele tirou mais de 40 fotos.

 

Isso fez com que ele finalmente ficasse feliz de verdade em ter sido arrastado para o lugar. Antes que Jimin pudesse respirar aliviado, eles migraram para as barracas de comida, e as pessoas começaram a reparar em seu cosplay e reconhecer o personagem.

 

Eles levaram uma hora só para conseguir chegar ao jardim, parando toda hora por conta de pedidos de fotos.

 

Jimin está extasiado e Jungkook voltou a querer morrer.

 

—/-

 

No fim da tarde, após mais trocentas fotos de Jimin, passar pelo prédio de animes, gastar toda mesada nas estandes oficiais e o beco dos artistas, Jungkook não existia mais. Ser introvertido significava se esgotar mentalmente nessas situações, ele parecia um zumbi.

 

Jimin decidiu se apiedar do irmão.

 

— Vamos para o karaokê! Ao ar livre!

 

— Sério?

 

— Lá está vazio, está tendo desfile de cosplay agora para distrair todos.

 

Jungkook apenas concordou com a cabeça, pegando uma coca antes de irem.

 

De fato, o palco estava em uma área quase isolada do jardim. As pessoas aproveitavam a paz deitadas na grama, fazendo piquenique, namorando, dormindo. Alguns se arriscavam a cantar.

 

Jungkook soltou o ar, sentindo o corpo finalmente relaxar. Eles decidiram se inscrever para cantar, e talvez fosse a primeira vez do dia que o mais novo estava realmente animado. Ele amava cantar!

 

Todo o cenário perfeito foi interrompido quando alguém esbarrou neles. Se fosse apenas um contato físico seguido de um pedido de desculpas, tudo bem.

 

Mas de repente a pessoa estava gritando!

 

— VOLTE A FORMA HUMILDE QUE MERECE, CARTA CLOW! - E algo duro chocou contra a cabeça de Jungkook, enquanto Jimin começava a ter uma crise de riso no fundo.

 

—/-

 

Taehyung era um verdadeiro Geek. Ele era viciado em filmes, documentários, seriados, HQs, mangás, animes e tudo que você pudesse imaginar. Não deixava nada pra trás. Conhecia todos os títulos, dos mais famosos aos mais flops.

 

Sabia sobre dubladores, artistas, estúdios de animação, criadores. Sobre os personagens, até os que apareciam por apenas 15 segundos.

 

Muitas pessoas consideravam um vício, algo não saudável; Uma obsessão que acabaria com a vida dele.

 

Mas quem realmente conhecia Taehyung, fazia parte da vida dele, sabia que não era verdade.

 

Ele dormia 7h por dia, era um excelente aluno, excelente amigo. Sabia passar um tempo com os pais, e o cachorro Sooshim.

 

E quem realmente suportava seu hobby, era seu irmão mais velho, Yoongi. Seu hyung costumava acompanhá-lo nos eventos, embora estivesse mais dedicado a música, isso não o impedia de ver algo com o irmão ou apoiá-lo.

 

Mesmo que isso significasse ir em eventos lotados e usar cosplay.

 

—/-

 

Mais um evento de anime em sua lista e ele finalmente conseguiu fazer seu cosplay favorito. Sakura, a personagem do anime Sakura Card Captor. Era o visual de colegial (Sua mãe sugeriu o vestido para uma próxima), o báculo perfeito encomendado do Japão, uma pochete que continha todas as cartas.

 

Taehyung se recusou a usar peruca, pintando o cabelo de castanho e cortando exatamente igual ao do personagem. Lentes verdes completavam o visual e ele estava 100% satisfeito.

 

Mais satisfeito ainda por ter ‘capturado’ uma carta, e a risada do outro garoto o deixou mais animado.

 

— YAH! - Jungkook empurrou o báculo. - Eu tenho cara de carta? What the hell?!

 

Jimin começou a rir mais ainda, atraindo a ira do irmão para ele.

 

— HYUNG!

 

— Desculpa, Kook, mas você seria uma carta adorável!

 

E os dois garotos voltaram a rir dele, fazendo Jungkook ficar vermelho e mais irritado.

 

Para piorar, os dois decidiram tirar uma foto juntos, surtando que crossover lindo eles faziam de Naruto e Sakura. E então descobriram que ambos eram de 95, disseminando ainda mais o surto.

 

Jungkook decidiu que para o bem da sua saúde mental, ele precisava cair fora, para virar e trombar com alguém de novo.

 

Ou melhor.

 

Em um Kero.

 

Dessa vez Jungkook que começou a rir escandalosamente, atraindo a atenção dos ‘gêmeos’.

 

— Rir da desgraça alheia é fácil, hun? - Yoongi estava julgando-o.

 

— De-desculpa. - Jungkook tentou, de verdade, parar.

 

Yoongi apenas revirou os olhos antes de se apresentar, revelando estar de Kero para acompanhar o irmão. Taehyung deu um sorriso orgulhoso.

 

— Nós somos irmãos também, e Jungkook não faz isso por mim. - Jimin rebateu com um bico, fazendo Jungkook voltar a ficar vermelho.

 

Como se o universo estivesse contra ele, Jimin e Taehyung decidiram ficar juntos o resto do evento. Até para subir no palco e cantar, a ‘Sakura’ sobe junto e alopra. Jungkook só sentia A enxaqueca pro resto do dia.

 

Por outro lado, ele nunca tinha visto o irmão tão feliz e hiperativo, mesmo que as suas custas. Jimin era o próprio sunshine, mas tinha dificuldade em fazer amizades e se soltar. Ele só era 100% si mesmo, quando eram apenas os dois.

 

O sacrifício pela felicidade do irmão teria que valer a pena, seguindo Vmin na companhia de um Kero.

 

—/-

 

Assistindo ao show de encerramento do evento, Jungkook já havia mudado completamente de ideia, participando das loucuras Vmin, rindo, tirando fotos…

 

Yoongi-Kero revelou ser uma excelente companhia, mesmo sendo mais velho. (Ele jogava Overwatch!!)

 

Jimin era a pessoa mais feliz do mundo, toda hora abraçando o irmão e dando risadinhas fofas.

 

E Taehyung….

 

Taehyung era tudo e nada. Jungkook estava maravilhado em aprender que o garoto era sempre ele mesmo, nunca se escondendo ou usando uma máscara. Ele era hiperativo, espontâneo, falava alto e gesticulava com as mãos.

 

Era o Geek mais dedicado ao hobbie que conhecia, sem deixar de ser um bom aluno ou entender o mundo ao redor dele.

 

Ao mesmo tempo, aprendeu com Yoongi, que ele era um filho, irmão e amigo mega dedicado. Carinhoso, sempre presente. Dava os melhores abraços.

 

Se Jungkook segurou a mão de Taehyung sorridente durante a última música, ninguém falou nada.

 

—/-

 

— Eu deveria terminar com você! - Jungkook estava puto, por assim dizer. - Não acredito que deixei você me convencer!

 

Taehyung nem se abalou com a ira do namorado, apenas rindo.

 

Depois de um ano, os dois estavam firme e forte para alegria da nação.

 

Vmin haviam se descobertos verdadeiros soulmates, assim como Sugakook se tornaram bestfriends.

 

Jungkook começou a frequentar mais eventos e ajudar mais o irmão com os cosplays dele, mas sem se tornar um cosplayer….

 

Até hoje….

 

Taehyung havia o convencido a fazer um cosplay juntos, para comemorar um ano que se conheceram e o ínicio do namoro. Jungkook confiou nele cegamente e aceitou.

 

Mas cosplay de Touya?!

 

— Nós somos um casal! E você me conheceu de Sakura. - Ele justificou, ajeitando a roupa de Yukito.

 

Jungkook apenas suspirou e se entregou. Se não pode vencer, junte-se a eles. (No final do dia, ele apanhou de yoonmin de tanto rir. Eles estavam de Kero e Spinel.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volte a forma humilde!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.