I still love you escrita por Fics56


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é minha primeira fanfic de super-heroi e gostaria de começar com meu heroi favorito da marvel, o homem aranha.
E não gostaria de envolver ação, nem um romance com uma oc, mesmo querendo muito. Mas fazendo algo mais pessoal mesmo envolvendo a minha hq favorita dele que é "Homem-Aranha; Azul" que eu chorei horrores.
E para quem não sabe, alerta de spoiler:
A Gwen Stacy foi a primeira paixão do Peter e a sua morte foi uma tragedia que não marcou não só foi algo marcante para vários personagens, como o Peter e a Mary Jane que mudou após tal acontecimento, mas para as pessoas leram o quadrinho e marcou o fim da era de prata dos quadrinhos.

A Hq homem-Aranha azul, é uma historia que passa anos após tal acontecimento. Que é o Peter Parker contando por fitas como foi se apaixonar por ela. Que puts, arrancou muitas lágrimas e eu recomendo que leiam mesmo eu fazendo referencia a ela na One Shot.

Desculpe qualquer erro, qualquer coisa irei a revisar.

Acho que já falei demais ;-;
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772215/chapter/1

Na visão de Peter Parker, neste dia em particular, a ponte Brooklyn fica com um ar estranho, melancólico. E na calada da noite ele joga uma rosa vermelha que boia no rio. Desde o tão temido acontecimento que marcou toda sua vida, ele não para de vir ao local com peso na consciência. Porque foi lá que uma vida chegou ao fim.

Duende Verde a sequestrou por ter descoberto sua identidade, por isso que foi jogada. E foi por sua culpa que, na tentativa falha de  salvá-la da queda, acabou quebrando seu pescoço e Gwen Stacy acabou morrendo.

Ele fica lá, apenas vendo a rosa que jogou se movimentando enquanto seus olhos por baixo da máscara estão serrados com lágrimas que teimam em cair. A lua está fazendo um reflexo na água e mais lembranças correm pela sua cabeça sobre sua amada.

E qualquer um fala para ele apenas seguir em frente, dizem que a vida não para ou para não se prender ao passado. Ele sempre ri por dentro pensando como, algum dia, pudesse esquecê-la.

A loira era seu porto seguro, e ela sempre quebrava a barreira social entre eles, falando quão o amava. Ficava feliz e cada vez mais apaixonado pela garota, pois os dois foram considerados um casal impossível por conta de suas diferenças de classes, mas nunca se deixaram abalar por isso e seu amor continuou firme e forte até a morte do pai dela.

Peter se condena por sua escolha de se afastar. Isso tudo porque Gwen culpava o Homem-Aranha pela morte de seu pai, George. Que morreu salvando uma criança enquanto ele lutava com Dr. Octopus, pois neste dia o senhor revelou que sabia sua identidade e o fez prometer que protegeria sua filha. Ele não havia cumprido a promessa.

Pensa em Mary Jane, em seu casamento e como está feliz com ela e como ela é uma das poucas pessoas cujo esse acontecimento fez sua vida mudar para melhor. Vendo hoje como a ruiva é o oposto de quando a conheceu, como uma adolescente irresponsável que só queria festas, fica assustado e ao mesmo tempo feliz por ter se apaixonado novamente, mesmo com algumas dificuldades durante esse romance. Ela o entende, e quando o ouviu gravando as fitas no antigo gravador de seu Tio Ben sobre Gwen, não se chateou, e disse que sente muita falta dela também.

Ele sente falta de tudo antes da morte dos Stacy. E sempre pensa no amor que compartilhava com a loira. E com várias lembranças em sua cabeça na Ponte Brooklyn apenas solta:

— Eu ainda te amo.

Com muita tristeza, olha para lua cheia, que reflete no rio e a rosa que jogou nele desaparece se juntando com várias outras dos anos anteriores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Comentem e qualquer critica construtiva será aceita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I still love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.