Documentos Fragmentados: O contador de historias escrita por Pandora Queen


Capítulo 1
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772183/chapter/1

Fumando o 5° cigarro, e olhando para o céu é inevitável chorar, pois isso me faz lembrar as noites que passamos juntos.

Ficávamos sentados na varanda do seu apartamento ou na janela do meu quarto, olhando as estrelas e planejando o nosso futuro juntos.

Quando eu reclamava de frio você me abraçava. Seu abraço era quente e confortável, transmitia segurança.

Sentia como se não houvesse mais nada, só eu e você.

Agora isso é só uma lembrança.

Dormir em seus braços, sentir o seu cheiro, sua pele quente, ouvir o seu coração batendo serenamente, isso agora é apenas uma lembrança. O fantasma que assombra os meus sonhos, perturba a minha mente e fere meu coração.

Meu amor por você foi a minha queda, preciso te esquecer.

Mas como esquecer a melhor coisa que aconteceu na minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Documentos Fragmentados: O contador de historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.