Castelo dos Sonhos - A Máscara Maldita escrita por Arikado


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772163/chapter/1

O sonho, é uma história contada pelo nosso inconsciente quando estamos dormindo e que tudo que passa nele, permanece nele.

Alguns desses sonhos nos trazem uma certa mensagem ou aviso, o que alguns chamam de premonição ou  mensagem do além.

Temos sonhos bons que quando acordamos, desejamos continuar sonhando e também temos pesadelos, que nos fazem pular da cama de medo.

O que um jovem não imaginava, era que um desses sonhos o levasse a um vasto mundo que ninguém jamais ouviu falar, uma terra cheia de mistérios e com uma nuvem negra que cada vez mais está se expandindo.

Diferente de um sonho comum, ele não acaba no mesmo dia em que ele acorda e diferente de um sonho recorrente, a cada noite uma surpresa, uma aventura o espera, porém, nunca acaba.

Seu nome é William, um rapaz de 20 anos, alto, magro, cabelo curto e preto, pele clara, um pouco bronzeado, olhos castanhos. Fazendo faculdade de ciência da computação, leva a vida como todo jovem normal segue para construir seu futuro.

Sempre gostou de jogos, principalmente aqueles que envolvem aventuras e mistérios, seu maior desejo é criar um jogo na qual possa chamar a atenção e fazer as pessoas gostarem de sua história, porém, após dois anos de faculdade, ele não conseguiu pensar em uma história boa para começar a fazer seu jogo.

Após um dia conturbado e com a mente extremamente agitada, ele foi dormir desejando ter pelo menos um sonho que pudesse fazer ele fugir da realidade. O que ele não esperava, é que esse sonho vai ficar marcado para sempre em sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, essa é minha primeira história, espero que gostem e por favor, comentem se tiverem alguma crítica, algo que eu possa melhorar, E Obrigado a todos que lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castelo dos Sonhos - A Máscara Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.