Tinha que ser você? escrita por Melry Oliver


Capítulo 1
Capítulo 1 Tinha que ser você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772160/chapter/1

Por quê?

Por quê?

O meu coração tinha que balançar  justamente  por você?

Logo você que possui uma longa lista de piriguetes e um péssimo  histórico de relacionamentos, devo dizer que a sua reputação não  é  muito boa não, e ainda assim eu não  sei como aconteceu  mais tenho sérias suspeitas  que tudo isso teve início há uns seis anos  na ocasião teve a inauguração da Câmara Municipal se eu soubesse jamais teria ido...

 Foi quando eu realmente o vi tão bonito e lindo um verdadeiro colírio aos olhos, os cabelos escuros, lisos e curtos, o olhar forte e observador  de alguém  que sabe que é bonito e o sorriso sacana então? Daqueles curtos que possuem mais força do que um sorriso aberto, ele também usa  aquela barba por fazer que realça  a beleza do homem  que já é  bonito por se só.

 Que droga.

É. Eu me encantei por ele e me envergonho em dizer isso, é tão estranho pra mim ao menos tentar explicar o que eu sinto, talvez seja culpa do meu orgulho, ou talvez seja simplesmente minha falta de compreensão em não aceitar ou entender isso, que louco!

Eu não sei de onde vem essa força, esse turbilhão de emoções que me aproxima dele, em segredo eu guardo esse sentimento pelo típico  canalha aproveitador de belos corpos  (ou não  tão  belos assim).

E o que faço? Fujo  dos olhos que me atraem, e do rosto que me persegue em pensamento.

É  melhor deixar passar pra não  atormentar a minha vida e me trazer  problemas  que podem me fazer chorar mais do que sorri.

Já  não  bastava a presença  em meus pensamentos... Ah se eu cobrasse  aluguel, já  teria em mãos uma quantia  razoável de money.

E o pior de tudo é que apesar de não  nos encontrarmos com frequência, inevitavelmente quando  isso acontece  eu sinto  uma conexão com ele.

Louca e inexplicável  conexão, talvez haja reciprocidade, e por mais  responsável  que a cabeça  seja o coração  contínua  na vibe dele.  

Deus me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.