Christmas Wedding escrita por Semideusadorock, Tia Ally Valdez


Capítulo 4
Guerra de Bolas de Neve


Notas iniciais do capítulo

Hello, amores! :3
Estamos trazendo de coração mais um capítulo para vocês! ^-^
Recapitulando: Nico fugiu e está se escondendo com os Grace. Tyson declarou que ele e Thalia estavam casados e agora os dois fingem que estão só pela brincadeirinha. Hades mandou um de seus elfos, o Leo, atrás dele.
Boa leitura! ^-^
Enjoy it! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772106/chapter/4

Thalia parou em frente a porta de casa, fechando-a atrás de si e sorrindo sem graça para Nico que estava na escada da pequena varanda da entrada, a observando ficando mais vermelha devido ao frio.

— Eu me diverti bastante com vocês! — Nico afirmou com calma, passando a mão no cabelo.

— Tyson declarou que você é da família, como membro da família pode participar sempre que quiser, afinal você colocou a estrela...maridinho! — brincou o fazendo rir e assentir.

— Obrigado! Posso garantir que faz bastante tempo que não me divirto como me diverti com vocês — ele afirmou, sendo sincero, Nico era muito rancoroso e birrento, sempre que estava em casa ele acabava reclamando ou discutindo com seu pai.

— Já que gostou, amanhã eu e Percy vamos sair para fazer algumas coisas de Natal e tradição, então que tal você ir com a gente, se claro não tiver nenhum compromisso — Thalia o convidou, tinha muitos planos pros próximos dias e com certeza o queria presente, o garoto parecia relaxar de tal maneira como se nunca o fizesse e era tão espontâneo, ela gostava da presença dele.

— Claro, eu adoraria! — Nico sorriu, mordendo o lábio inferior e assentindo — Tchau!

— Tchau! — Thalia sorriu minimamente, o vendo se virar e começar a sair de sua casa.

É claro que ela sorriu travessa logo depois, descendo rapidamente a escada da casa e pegando uma bola de neve e tacando nas costas de Nico, acertando em cheio o fazendo parar descrente.

O di Angelo odiava guerra de bola de neve, era a brincadeira favorita dos elfos e eles sempre o arrastavam para ela sem nenhum aviso prévio e é claro que ele olhava mal-humorado e se levantava e retirava-se do local.

Todavia, quando ele se virou descrente para Thalia, o sorriso de criança travessa em seus lábios o fez querer sorrir também, e consequentemente ele sabia como manter aquele ar divertido no rosto da garota.

Então se abaixou sem hesitar e fez uma bola de neve tacando nela.

Thalia riu se encolhendo e se abaixando para ser armar novamente, correndo para desviar de outra bolinha que veio a sua direção, o di Angelo negou em reprovação e desviou de quase ser acertado, conseguindo tacar uma bola que pegou no braço da garota.

A Grace riu, tacando mais algumas bolas e acertando algumas, enquanto ele se armava para tentar acerta-la, correndo e rindo da cara dela que dava pequenos saltos na neve enquanto desviava dele.

— Vingança! — a voz alta de Jason cortou a brincadeira dos dois e logo todos os familiares saiam da casa e se juntavam a Nico para acertar Thalia.

— ISSO NÃO É JUSTO! — ela gritou correndo e sem sucesso fugindo das bolas de neve, mesmo que risse.

— Ela é ágil! — Annabeth comentou notando que Thalia conseguia desviar da maioria.

Nico sorriu travesso e correu discretamente até a Grace, se aproximando dela por trás e a segurando a virando para os familiares.

— Acertem! Não me importo de me sacrificar! — o filho do Papai Noel falou dramático, rindo logo em seguida e arrancando uma risada da Grace que logo gritou ao começar a ser acertada por todos.

Nico não esperava não conseguir sustentar o alvo, logo ele acabou cedendo as inúmeras bolas de neve caindo de costas na neve e Thalia escorrendo para o lado se encolhendo contra a neve gelada.

Todos riam da cena, inclusive os que haviam sido derrubados no chão.

— Gelado, gelado! — Thalia falou se virando na neve e subindo em cima do Nico, deitando contra seu peitoral e sentindo a mão dele em sua cintura.

Nico sorria ainda, parando de rir para observa-la, o rosto da Grace estava a centímetros de distância dele, os olhos elétricos analisavam com calma as feições do di Angelo, a respiração ofegante tanto da corrida quanto pelas risadas que a brincadeira havia causado, o filho do Papai Noel conseguia sentir a respiração dela e a analisava com tanta calma quanto ela.

Ela era linda! Nico levou uma das mãos a um cacho rebelde solto, o levando para atrás da orelha dela com delicadeza, ela fitou seus lábios com atenção, como se por um momento pensasse em fazer algo mais, mas logo um sorriso travesso tomou conta do rosto dela e uma mão cheia de neve foi enfiada em sua cara tampando sua visão.

Thalia levantou de súbito pulando animada.

— EU VENCI A GUERRA! — gritou, dando língua para seus familiares e rindo, cantando um lalarilara animado.

Nico riu, se levantando e limpando a neve do rosto enquanto negava em reprovação da atitude da Grace.

— Você não tem jeito mesmo, Thals! — Jason afirmou, se sentando na escadaria se dando por vencido.

— Eu sou a rainha das guerras de bola de neve! — a garota levou as mãos a cintura, se exibindo convencida.

— Não por muito tempo! — Nico desafiou a fazendo boquiabrir-se dramática, mas sorrir mordendo o lábio inferior.

— Desafio aceito! — Thalia declarou, fazendo uma reverencia, sem tirar os olhos do garoto.

— Você e a prima Thatha são bonitos juntos, tinham que ter se beijado no chão! — Tyson afirmou, sorrindo divertido, fazendo Sally arregalar os olhos com a frase do filho de seis anos.

Os dois que estavam sendo shippados pela criança da casa, coraram e olharam surpresos para o garotinho e principalmente ficando sem jeito perante um ao outro, já que ambos tinham considerado o fazer naquele momento, mesmo que nenhum dos dois fosse falar em voz alta.

— Tyson! — Poseidon teve que repreender a atitude do filho, negando em reprovação.

— Ue, eles são casados, casais se beijam, você beija a mamãe papai, o maninho Percy beija a Anne, e a Thatha e o Nico se beijam, estava um clima muito bonitinho ali na neve — Tyson disse como se fosse óbvio, fazendo Thalia negar em reprovação.

— Acho que essa é minha deixa — Nico riu constrangido, fazendo a Grace assentir.

— Tchau, Nico, até amanhã! — ela falou, acenando para o garoto que assentiu e deu um tchau geral saindo dali definitivamente.

Nico colocou as mãos no bolço da jaqueta de couro, respirando fundo se sentindo estranho. Ele vivia em um mundo aonde Natal era simplesmente tudo, todos os dias eram Natal basicamente, presentes, a decoração, tudo era simplesmente girando em torno do grande dia vinte e cinco de dezembro e ele simplesmente detestava tudo.

Ele nunca tinha cantado músicas natalinas, como havia feito na noite anterior; nunca tinha decorado uma árvore; saboreados biscoitos e chocolate quente assistindo filmes de natal sendo aquecido por uma lareira; nunca tinha se fantasiado de acordo ou cedido a uma guerra de neve e ontem e hoje ele tinha feito tudo isso e principalmente se divertido com tudo.

As semanas do Natal significavam normalmente um di Angelo mal-humorado e birrento, que odiava socializar sem ser com seu melhor e único amigo Leo Valdez, que era o único que não tentava enfiar na sua cabeça que o Natal tinha um propósito maior e um significado de tremenda importância, ele apenas o distraia com qualquer outra coisa.

Já Thalia era cheia e cercada do espirito natalino, um sorriso travesso e divertido nos lábios avermelhados, as bochechas e nariz vermelhos de frio, o cabelo negro rebelde e um brilho inapagável nos olhos azuis elétricos o fizeram fazer e agir de modo que ele nunca tinha feito em sua vida inteira, e ele havia gostado, estava ansioso para estar com ela no dia seguinte e fazer mais coisas natalinas que ela o arrastaria para fazer.

Nico se sentia estranho. Mas se sentia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Gostaram? E essa guerra de bolas de neve? O que serão essas "coisas de Natal" que a Thalia vai fazer?
Se são novos aqui, confiram outras histórias nossas! Estão recheadas desse casal maravilhoso que é Thalico! Se vieram por mim, confiram o perfil da Semideusadorock. Se vieram por ela, confiram meu perfil! :D
Fiquem por dentro das novidades de mais parcerias nossas e outras histórias da Semideusa: https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
É isso, queridos! Ficaremos por aqui! ^-^
Nos vemos nos reviews e até o próximo capítulo!
Bjoks! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Wedding" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.