My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 8
Meu primeiro dia de escola... de novo. Part ll.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/8

Eu fui pelo corredor, e tinha uma garota, linda demais para ser humana no corredor, conversando com três amigas. UAU. Isso sim era beleza humana.

Eu ia parer pra falar com ela, mas o sinal tocou na hora. E então eu fui pra minha primeira aula, química. Que saco.

Entrei na sala e estavam todos sentando, inclusive o professor, eu fui em sua direção e lhe entreguei o papel que era pra ele assinar. Ele assinou e disse:

- Turma sentem-se, esse é o novo aluno David Cullen. Sr. Cullen, sente-se com a dona Melissa Kesplavitt.- Ele me apontou, e advinha... Era a garota linda do corredor. Cara o que eu faço? David, o que esta fazendo? Como você pode estar nervoso de sentar do lado de um a gata, e que é bem gostosa?

Eu fui sentar, e ela nem prestava atenção em mim. Ela estava lendo um livro, mas não consegui indentficar qual.

Quando me sentei, ela lhou pra mim.

- Oi, sou Melissa Kesplavitt. Você é novo néh?- Nossa, como sua voz parecia como uma melodia.

- O-oi, eu sou... De-devid.- Eu não acredito que gaguejei, dede quando eu, gaguejo? Sou mesmo um idiota.

Ela deu uma risadinha muito maravilhosa.

- E aí, que livro está lendo?- Eu tentei puxar assunto.

- O morro dos ventos uivantes. É ótimo esse livro.

- Nossa, minha a... Irmã, Bella, não lê outro livro a não ser esse.- Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Your Forever And Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.