My Heart Is Your Forever And Ever escrita por gfedcb


Capítulo 12
Uma grande surpresa para todos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, mandem sugestões de um lugar bem romântico. Não pro encontro, mas pra eles irem depois.

E pessoal, eu sei que a história era pra ser narrada só pelo David e a família de vez em quando, mas eu achei que seria bom nós ficarmos sabendo o que se passa pelo coraçãozinho da sortuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77208/chapter/12

PDV. Melissa

 

Nossa, eu não acredito, eu vou sair com o David, mas, porque ele me convidou, claro néh, porque ele tem tantas garotas jogadas aos seus pés, e tão mais lindas que eu. Por que ele convidou à mim, eu não sei, mas eu vou descobrir.

 

Depois que eu botei o cinto e ele também ele saiu com o carro. Que por sinal era maravilhoso.

 

- David, er... Porque você me co-convidou pra sair com você?- Eu gaguejei, não to acreditando, mesmo não tendo muito jeito pra falar com meninos. Assim é foda.

 

PQP, não acredito, ele ficou meio sem jeito de me responder.

 

- Me responda o porque, você aceitou?- Isso é mesmo sério?

 

- Minha mãe me disse uma vez que só um idiota responde uma pergunta com outra.- Eu não consegui deixar de rir.

 

- Ta bom, é... Eu achei que você gostaria de sair.

 

- Você acertou.

 

- É, eu sei, sei tudo que as pessoas pensam.

 

- É mesmo? Então o que eu estou pensando agora?

 

Ele virou pra mim e colocou a mão na minha testa olhando diretamente em meus olhos, então ele chegou perto e mais perto, era impressão minha ou ele queria me beijar?

 

Ele então finalmente encostou seus lábios nos meus. Eu não acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!