As letras de uma lenda escrita por erick alves melo


Capítulo 1
pagina 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772068/chapter/1

Estou passeando por uma praça em cidade do interior, observando os jovens parados conversando sobre alguma bobagem e nisso um pássaro atravessa meu campo de visão e acabo seguindo com os olhos e vejo uma mesa de praça embaixo de um arvore e resolvo comer algo e compro um lanche em quiosque e sigo para a mesa, mas ao chegar já havia alguém sentada na mesa, era uma garota de cabelos longos e brancos, totalmente diferente das outras garotas que andavam no parque e vi um cara  ir ate a mesa parecendo dar uma cantada nela mas depois de alguns minutos ele sai desanimado e eu sigo ate a mesa pois já decidido sentar lá e ao chegar perto a garota me lançar um olhar meio raivoso e eu lhe lanço outro como resposta.

—se importa se eu me sentar aqui para comer

—não me importo – ela vira a cara fingindo olha para algo longe

—obrigado - me sento e desembrulho os pães de frios que havia comprado e começo a comer, depois de algum tempo sinto o olhar dela de relance  e percebo que estava sendo arrogante, ainda havia metade do pão de frio e um garrafa de água, empurrei para ela e ia saindo da mesa quando ela perguntou.

 -qual é seu nome

—night, e o seu

—linia, obrigado por ser gentil

—não sei o que é isso – e saio andando em direção em a minha casa e no meio do caminho começa a chover e no momento que começo a correr, meu instinto parece gritar em direção ao parque, pensei ser só preocupação por ela, mas o instinto ainda gritava e então corri de volta ao parque e a chuva pareceu desabar com força total e mesmo com a chuva eu vi um lobo enorme e um grupo de cara com paus batendo nele tentando matá-lo e ele revidando, derrubando, jogando longe, mas parecia que não paravam de aparecer e então resolvi ajudar e esperei o brilho de um trovão, no instante em apareceu, eu avancei derrubando cada um deles antes de chegarem perto do lobo mas não sendo rápido o bastante um deles conseguiu acertar uma golpe com uma marreta que possuía e foi o ultimo que derrubei, mas o lobo estava inconsciente e começou a mudar se transformando na garota que havia falado mais cedo, olho pro e vejo que ela ainda estava na mesma mesa e vejo que é a mesma mesa em que ela estava e analiso o ferimento dela não foi profundo, mas ela estava inconsciente tiro o meu casaco e cubro ela, mas percebo que os caras estava se levantando,assim que me vêem começam a tentar me atacar e espero alguns instantes ate o clarão dos raio iluminar tudo e com ele desapareço junto com a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As letras de uma lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.