Final escrita por Raposinha Marota


Capítulo 1
Estou em Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá, caros leitores!
Agradeço de antemão pela atenção e espero que possam aproveitar a leitura como desejam.
Desejo-lhes uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772034/chapter/1

Cloud não podia mais prosseguir. Suas pernas fraquejavam e seu corpo não lhe dava as forças necessárias para ir adiante. Cansado, o rapaz parou e apoiou seu corpo aos destroços do prédio que acabara de dizimar. O lugar não ficaria de pé por muito mais tempo, porém, o rapaz sabia que não escaparia a tempo. Seu sangue já formava uma grande poça aos seus pés e, com suas forças se esgotando, permitiu que seu corpo quase sem vida deslizasse pela parede até acabar sustento sobre o assoalho, deixando assim um rastro escarlate macular pela divisão. Sentado naquela posição, o rapaz contemplava a destruição que ele mesmo havia causado. O fogo consumia tudo o que alcançava, deixando cada vez mais o oxigênio escasso para Cloud e tornando sua respiração cada vez mais rasa e insuficiente. A visão turvava à medida que a perda de sangue progredia e mais do que nunca o jovem sabia que se encontrava no fim. 

O som dos alarmes já parecia distantes, sua espada tinha mais peso do que poderia carregar, mesmo estando esta sobre o seu colo... Em sua mente, apenas a imagem de sua família o confortava... Apenas aquilo. 

Fora este o motivo de suas ações. Aqueles que destruíram sua família deveriam pagar cada segundo que Tifa sofrera. 

Cloud estava satisfeito. Ele pôde vingar a morte da pessoa que mais amou em sua vida. 

Explosões começavam a acontecer por todas as partes. Principalmente, nos andares inferiores. Naquele ponto, ele já não se importava mais. Seus olhos iam se fechando aos poucos e o cansaço, enfim, o vencia. Depois de muito tempo, o rapaz sorriu. Não um sorriso tímido ou limitado, mas aquele enorme sorriso que costumava dar quando criança. Ele não se arrependia de nada, sentia-se como se sua missão na terra já estivesse cumprida. 

 

“Cloud” 

 

Ouviu a jovem chamar. A voz parecia feliz e cheia de saudade. 

 

“Bem-vindo de volta” 

 

— Estou... em casa... 

 

E no meio do fogo, o rapaz adormeceu pela última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores de todas as idades. Gostaria que, humildemente, deixassem uma palavra a esta escritora que aqui vos escreve. Não é pedir muito um simplório comentário para dar a luz que um escritor necessita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.