Magicians escrita por Interactive Boy


Capítulo 2
Pontos de Vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771970/chapter/2

Em meio aquela destruição causada pela queda do poderosíssimo mago Black Energy, Oliver foi resgatado por Thea e Diggle. Após a transferência de poder para Oliver, o mago negro desapareceu, aceitando sua própria morte em prol de um bem maior ao universo.

Na Arrowcave (agora instalada no prédio do Ray Palmer), Oliver estava em uma maca na ala de recuperação. Vários equipamentos médicos instalados naquela sala com as paredes de vidro. Quando abriu os olhos pela primeira vez após o incidente, ele perguntou:

Oliver: O que aconteceu comigo? Porque estou aqui?

Felicity: Um meteoro caiu no meio da sua luta contra o Anarquia. Você morreu e voltou à vida minutos depois. Thea e Diggle te tiraram de lá para a culpa do estrago não cair sobre você, já que Anarquia fugiu e as autoridades não conseguiram captar a queda do objeto motivando a enorme cratera que ainda está lá e dará emprego para engenheiros e pedreiros.  – respondeu ela, com os braços cruzados e encostada na maca, com as mãos apoiadas nas pernas de Oliver.

Com dores fortes no corpo, Oliver tentou se levantar da maca, mas Diggle o segurou pelo ombro, nem o empurrando e nem o deixando sair do lugar.

Diggle: Não é uma boa ideia. O Ray identificou uma quantidade enorme de energia estranha em seu corpo. É melhor você ficar parado para observação.

Oliver: Energia estranha? Não foi um meteoro que caiu? E eu estou vivo! Eu preciso ir atrás do Anarquia! Ele fugiu! – gritou Oliver, se levantando com tudo da maca, mas caindo de cara no chão sem forças para se manter de pé.

Ray: Você não pode sair daqui até eu analisar e perceber o que está acontecendo com o seu organismo. – repreendeu Ray Palmer, ajudando Oliver o colocando sobre uma poltrona para acompanhantes que ficava ao lado da maca. – Seu organismo além de conter essa quantidade enorme de energia, a qual desconhecemos, está expulsando ela para fora de seu corpo e ao mesmo tempo gerando mais. Como se você tivesse se tornado um gerador de energia, a qual precisamos descobrir qual é.

Oliver começou a pisar no chão para testar o quanto de força precisava fazer para ficar de pé, e quando conseguiu sair da poltrona, encarou Ray de perto. Repentinamente ficou furioso, com os olhos estranhos. Ray ficou assustado com aquela cena. Os olhos de seu amigo estavam brancos, como se fosse um cinza só que uma tonalidade esbranquiçada e gradiente ao centro da íris.

Oliver: Enquanto vocês tentam segurar uma pessoa que está bem, apesar de um incidente e uma loucura de ressurreição, tem um lunático lá fora planejando destruir Central City. Precisamos voltar àquela cidade. Eles estão sem o Barry, então eu fiquei encarregado de ficar lá por um tempo.

Oliver estava estranhando a reação de todos ali, até que se olhou no reflexo de uma das paredes de vidro. A cor esbranquiçada de sua íris também o assustou. Amedrontado e incomodado pela reação de seus amigos (assustados e sem palavras), correu com tudo para a saída da Arrowcave.

Quando chegou ao elevador principal, ficou apertando todos os botões tentando acelerar sua chegada. Oliver estava com uma camiseta e uma calça branca, sem estampas, sem nada.

O elevador se abriu e Oliver entrou rapidamente. Seus amigos estavam sem reação. De certa forma, hipnotizados e imobilizados de uma maneira muito estranha, como se Oliver tivesse congelado eles.

Com o elevador em movimento, rumo ao térreo, Oliver ficou olhando nos espelhos que o cercavam ali.

Oliver: Mas que merda de cor é essa nos meus olhos? O que está acontecendo comigo? O que foi que o Anarquia fez?

Para seus amigos, um meteoro. Para Oliver, alguma ação do Anarquia. Para a realidade, era a herança deixada por Black.

A porta do elevador abriu. Oliver colocou um de seus pés para fora. Uma quantidade enorme de energia entrou naquele elevador, arremessando-o contra o espelho.

Deitado e com estilhaços sobre o seu corpo, o estranho causador daquele atentado se aproximou, em passos rápidos.

Ashka: Desculpe-me, Oliver. Pelo que eu vi lá em cima, essa era a única maneira de buscar você. – Ashka, uma garota desconhecida para todos daquele prédio, pediu desculpas. Sem fazer nenhuma força, pegou Oliver com apenas um braço e o colocou sobre seus ombros. Com seu vestido preto e curto, ela abriu um portal (de cor roxa) com o outro braço, realizando um movimento esquisito com o mesmo.

A maga desconhecida levou Oliver para algum lugar, enquanto Thea, Felicity, Diggle e Ray acordaram da paralisia – que também foi causada por Ashka, que estava escondida ali mesmo, na Arrowcave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magicians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.