Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear GX escrita por Anthoni


Capítulo 12
Capítulo 12 - GX Armor


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Graças a Junpei e seu Robô G-Kaiser,Nossos Heróis derrotam Leuir,a ultima das AutoScores.Enquanto Isso,Hibiki se encontra com seu pai Akira no mesmo restaurante,informando que ele precisa fazer uma coisa para ter a confiança da sua filha mais uma vez,no entanto uma Fortaleza aparece no céu de Tóquio alertando os Heróis que vão pra lá.

Já no Fortaleza Chateau,Dr.Wily e Ver ficam satisfeitos que o plano estava indo como planejando,mas Carol vendo que Dr.Ver não era mais necessário o empunhá-la pelas costas,deixando a beira da morte.

Carol enfrenta Hibiki,impedindo que ela ative sua armadura,mas graças ao seu Akira que salva sua filha,Hibiki consegue nocautear Carol,ao mesmo tempo que X informa para Akira Tachibana que salvar Hibiki foi um verdadeiro passo para que ele se reconciliasse com sua família.

Enquanto Isso,todos os demais Heróis testemunham a Fortaleza emanado uma energia estranha que pecorreu todo o planeta Terra.Para Impedir que uma tragédia aconteça,Nossos Heróis se Dividiram em Grupos,Enquanto X Zero Axl Tsubasa Yukine e Hibiki mais os Heróis do MegamanZX enfrentam Carol,o Outro Grupo formado por Maria Kirika Shirabe Megaman Volnutt,Megaman Classic,Megaman Zero,MegamanExE e Megaman StarForce vão para Fortaleza Chateau Desligar o Gerador,mas Maria acaba vendo sua mãe Professora Natassaja viva.

Será que é ela mesma? ou Será uma Ilusão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771967/chapter/12

Dentro do Chateau

Maria - Guh,mas por que mãe?

Natassaja? - .....

Megaman Zero - Melhor Fugirmos! Ficar aqui seria morte certa!

Shirabe - Concordo!

Kirika - Então vamos! Temos que chegar ao Gerador!

Megaman Volnutt - Espero que não seja uma armadilha!

Enquanto Isso do Lado de Fora/ao Mesmo Tempo no QG da SONG

X[Ultimate Armor X4] - Diga,Carol! Qual é o seu plano em mente?

Carol - É Simples.Vocês tinham que saber que Tóquio serve como ponto termino das linhas do mundo.O que quer dizer que as canções são usadas para desmantelar o mundo.E também que a alquimia foi criada pela Fine após a Queda da Maldição de Balaal,fazendo as pessoas entenderem umas as outras sem a linguagem.

Grey[Modelo A] - Então é por isso que a Fine tava querendo acabar com essa maldição.

No Chateau

Lan/MegamanExE[Soul Unison GreZar] - Ei,olhem!

Dr.Ver - Vocês!?

Maria - Dr.Ver? Mas como!?

Megaman[Classic] - Veio para mais!?

Dr.Ver - Nós podemos ser Inimigos,mas tem um ditado que diz "O Inimigo do Meu Inimigo é Meu Amigo".Não temos Tempo venham,a sala de controle é bem ali....ah,Arca-Noise

Maria - Nós Abriremos o Caminho!!!

Desna - Será Mesmo?

Maria,Kirika & Shirabe - !!?

Um Tiro vindo do Nada

Desna - !? Desna morre

Megaman Volnutt - Copen! Gunvolt!

Copen - Não temos tempo! vamos em frente!

Todos - OK!

No Lado de Fora

Hibiki,Tsubasa & Yukine - aaahhhh!!

Zero - Vocês estão bem?

Tsubasa - Sim,não se preocupem com a gente!

Chris - Maldição,eu estou completamente frustrada com isso

Hibiki - Mas eu ouvi uma vez da Maria que podemos fracassar 10.000 vezes,mas ha sempre um 10.001

Vent[Modelo ZX] - Então vamos continuar até tentar!

No Chateau - Sala de Controle

Carol[Na Luta] - O que está fazendo!?

Dr.Ver - Eu sei que após a desmantelamento e analisando as fases da alquimia,existe uma reconstrução,e então eu vou reescrever a programção do Chateau pra fazer isso.

Carol[Na Luta] - Seu tolo,o Chateau não vai aguentar isso,vocês serão absolvidos.

Dr.Ver - Mesmo assim,vai explodir.De qualquer jeito,eu vou para a Desintegração e eu adoro acabar com os planos de outra pessoa.

Dr.Wily - A Menos que eu impeça!!!

Megaman[Classic] - É o Dr.Wily!!!

Dr.Ver - !!?

Capitão Comando e detê Dr.Wily!!!

Dr.Wily - O quê!?

Capitão Comando - Dr.Ver! Continua!!! Nós Cuidamos disso!

Na Batalha

Zero - Como vamos vencê-la?

Hibiki - Eu vou usar o modo Ignite!

Tsubasa - Pare,tachibana!

Chris - É isso que ela quer que a gente faça!

Carol - Hehe,então eu vou acabar com isso com um Golpe!

Todos na Luta - !!?

No Chateau

Natassaja - Maria,esqueça desta tolice e vamos pra casa.

Maria - Não! Você não é a nossa mãe!!!

A Falsa Natassaja se transforma na Maria com a Black Gungnir

Kirika - O que é isso,desu?

Megaman Zero - Eu não sei,mas parece que se transformou em alguém que simboliza nossas Duvidas e Inseguranças.Não Baixem a Guarda!

Elfnein[Radio] - Maria-san! Entrega seu cominador para o Dr.Ver,vou conectar o computador dele para controlar os sistemas do Chateau!

Maria - tudo bem - Maria o Comunicador para Dr.Ver

Dr.Ver - Isso tem que servir!

Dr.Wily - Como ousa nos trair! Eu......

Capitão Comando - Não vou permitir!!! Agora Equipe! Captain Sword!!!

Outro Veículo do Dr.Wily é Destruído!!!

Dr.Wily - aaaahhh!!! - Dr.Wily é jogado pra longe!

Maria - Shirabe,Kirika,vocês vão ajudar os outros,eu cuido de mim mesmo!

Falsa Maria joga a lança,mas Kirika e Shirabe a impedem!

Kirika - Nem pensar que vamos deixa-la sozinha!

Shirabe - Nós vamos continuar juntas até o fim!

Maria - ....Heh,suas teimosas.

Do Lado de Fora

Carol[Pensamento] - Droga,alguma coisa tá acontecendo lá......!!?

Zero - Ei,os seus oponentes somos nós!

Ashe[Modelo A] - Não pense que vai sair daqui com vida!

No Chateau - Sala de Controle

Maria ativa sua forma Ignite

Maria - Parece que as coisas vão ficar mais difíceis pra nós

Kirika - Sem falar que a bandeira da morte está com a Hibiki,Tsubasa e Chris-senpai.

Shirabe - Temos que continuar.

Falsa Maria - ....

Maria[Modo Ignite] - É agora! Haaaaa!!! - Maria o Executa o Serenade na sua cópia falsa que se transforma em sua irmã Serena -

Maria - ...?

Gunvolt - O que foi?

Carol[Na Luta] - Maldição.Esquece,vou disparar assim mesmo!!!

Som do Chateau se preparando para o disparo.

Megaman Volnutt - Droga,é tarde para parar a reconstrução do Mundo!

Megaman StarForce[Black Ace] - Será que é nosso fim?

Megaman Zero - Temos que achar um meio de sair daqui!

Na Campo de Batalha

Tsubasa - Desista Carol! Nós paramos o seu Futuro!

Zero - Você Não tem Direito em Acabar com esse Planeta!

Carol - Ora seus....

Por Favor Pare!!!

Carol - ?

Elfnein[Qg da SONG] - Você precisa parar! Não isso que o seu pai queria que fizesse!

Carol - Eu sei disso,mas eu não consigo pensar em outra coisa a não ser vingar meu pai!

Elfnein[Qg da SONG] - O Pai da Hibiki-san disse que o Izak queria contar algo para você.

Carol - E eu acreditei que era verdade

Elfnein - Para colocar um Fim da Alquimia era para compreender e trazer a Harmonia com o mundo.

Carol - Não!!! Eu Nunca Vou Aceitar Isso,mesmo para esse Mundo que rejeitou o meu pai!

Elfnein - Mas você sabe a resposta que seu pai te disse para esse problema...e era o perdão.Ele queria Perdoar o Mundo.

Carol - Mesmo eu aceitando isso,eu vou destruir minhas memórias - Carol se transforma - E assim poderei destruir o presente!

Hibiki - É agora,pessoal!

Tsubasa & Chris - ok!

Hibiki Tsubasa e Yukine ativam o Modo Ignite,assim como X Zero e Axl

Carol - Aaaaahhhh!!!!

Os 2 Grupos são atingidos,mas conseguem resistir.

X[Ultimate Armor X4 Ignite] - Estão bem?

Todos no campo de batalha - sim

Hibiki[Ignite Mode] - Sei que é difícil,mas tenho um plano,nós vamos fazê-la cantar e assim ativar o SC2A.

Carol já começou a cantar

Zero[Ignite Armor] - É agora!!

Carol - Huh? Vejo que o Módulo Ignite chegou no seu limite,e vocês vão jogar suas vidas fora? Elas cantam com o poder de 7 Bilhões de Canções Supremas? Vocês já eram e.....- Maria Kirika e Shirabe cantam também -

Hibiki - Maria-san!

Maria - Nós também usamos o Modo Ignite

Zero[Ignite Armor] - Então vocês conseguiram sair vivos?

Megaman Zero - Sim,todos nós tivemos sorte

Dr.Ver - guhhhh....

Grey[Modelo A] - É o Dr.Ver? 

Capitão Comando - Ele nos ajudou,mas não consegue sair dos escombros.Mas pelo visto,conseguiu sobreviver.

Dr.Ver - tomem,peguem esse Chip....

Megaman Volnutt - Mas por que?

Dr.Ver - Dizem que os Humanos podiam fazer milagres,mas esse milagres não se comparam com a compatibilidade do Symphogear.

Maria - Parece que você finalmente conseguiu agir como um herói.

Dr.Ver - Se Eu conseguir agir como um Herói,então acho que sou o pior herói que já existiu.Mas pelo menos estou feliz em ter sido capaz de fazer esse tipo de coisa.....- Dr.Ver morre -

Hibiki - Pessoal,está na hora de salvar o mundo!

Todos - Certo

Hibiki & Co usam o Conversão Hexa SC2A da Gungnir e coletam o ganho harmônico,e Airgetlam da Maria coleta o ganho harmônico da Carol e restribui para todos.

Carol - O quê é isso?

Todos,Incluindo os 7 Megaman ganham uma Nova Transformação

X[Ultimate Armor GX] - Nossa....então essa é Nova Armadura?

Vent,Aile,Grey e Ashe[Modelo A GX Form] - Isso!

Megaman StarForce[Tribe King GX] - Agora sim!

Lan/MegamanExE[Soul Unison GX] - Agora estamos prontos!

Megaman Volnutt[GX Mode] - Chegou a Hora!

Megaman Zero[Omega GX] - Prosseguindo com a missão

Megaman[Classic GX Mode] - Isso é incrível!

Zero[Absolute GX Armor] - Finalmente o Poder Supremo

Axl[GX Armor] - Agora sim fiquei mais forte!

QG da SONG

Aila - Incrível! Essas Armaduras Não conta no nossos relatórios

Aoi - Parecem novas pra mim

Ogawa - Então,elas conseguiram

Genjuro - Sim......

Signas - Pelo visto,é uma Nova Armadura que o Dr.Light construiu secretamente.

Genjuro & Signas - Não temos tempo!!! Vamos Acabar com Isso de uma vez por todas! Ação!!!

Todos na Batalha - Certo!!!

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear GX" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.