Operação Cupido escrita por JadeHoran


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771947/chapter/7

Mansão Swan 10:30

 

 

 

Sophia desceu para tomar café da manhã, mas o cardápio não a agradou em nada por isso apenas bebeu o suco.

 

—Anna? Você não vai comer de novo? - Ruby olhou indignada para a sobrinha.

 

—Bom dia família, Anna, posso falar com você um minuto? - Sophia agradeceu aos deuses e sorriu para a tia. Emma levou a filha até a área da piscina onde já tinha uma mulher a espera. - Filha, essa é a Elsa, ela está trabalhando comigo em um projeto para ajudar a expandir o vinhedo.

 

—É um prazer conhecê-la senhorita. - Sophia entendeu a mão mesmo não querendo.

 

—Que amor. - Elsa sorriu falsa, não gostava de crianças. - Você é muito educada.

 

—Eu sei que sim. - Sophia juntou as sobrancelhas. Já tinha sacado tudo e tinha que contar correndo para a verdadeira Anna. - Eu preciso fazer uma ligação, podem me dar licença?

 

—Desde quando você pede licença? - Emma olhou para a filha meio surpresa.

 

—Creio que é um sim. Tenho certeza de que nos veremos novamente não é mesmo senhorita? - Sophia imitou o sorriso falso que aprendeu com sua mãe deixando Emma surpresa, a 11 anos não via nada parecido com aquele sorriso.

 

—Claro que sim. - Sophia se virou e entrou na casa furiosa.

 

—Pisa mais forte. - Ruby apareceu na frente da menina. - O que foi?

 

—Quem é aquela mulher que está com a minha mãe lá fora? - Sophia cruzou os braços ranzinza.

 

—Fica calma. Se serve de consolo eu também não gostei dela okay? É uma nojentinha que está saindo com a Emma uns meses. - Ruby disse com desprezo na voz. - Mas a sua mãe tá feliz, e é isso que importa não é mesmo?

 

—Claro que sim, agora me de licença tia Rubs. - Sophia subiu as escadas correndo e ligou para a sua casa, na Europa.

 

 

 

Mansão Mills

 

 

 

Anna estava jogando xadrez com a tia. Zelena estava irradiando felicidade, nunca ganhava da sobrinha.

 

—Senhorita Mills? - Henry apareceu e as duas responderam, afinal Zelena nunca se interessou em casar. - Sophia senhorita. Telefone, na verdade uma menina com uma voz muito parecida com sua está lhe chamando.

 

—Ah sim. Bom tia Zelena, não trapaceia sim? - Anna foi atender dentro do armário do corredor. - Sophia?

 

—Anna nós temos um problema. - Sophia falava com toda irritação do seu ser.

 

—O que foi, você parece nervosa. - a loirinha ficou preocupada, será que ela tinha deixado a mãe descobrir tudo.

 

—A sua mãe está saindo com outra pessoa. Você esqueceu de me dizer isso? - Anna percebeu que irmã fazia de tudo para não gritar.

 

—Fica calma, isso nunca aconteceu mas não deve ser nada sério.

 

—Anna temos que fazer nossas mães se encontrarem logo. Antes que eu vire dama de casamento.

 

—Não seja exagerada. Minha mãe nem deve conhecer direito essa mulher. - Anna disse mais pra si do que pra outra.

 

—Acho bom você saber do que tá falando ou eu mesma vou te buscar aí em Londres. - Sophia desligou o telefone quando Ruby bateu em sua porta. Anna respirou fundo e saiu do armário, para sua surpresa sua tia, sua avó e sua mãe estavam do lado de fora curiosas. - Oi gente.

 

—O que fez dentro do armário? - Cora perguntou.

 

—Ah… é que lá onde essa minha amiga mora é falta de educação falar fora do armário. - Anna sorriu e disse que ia brincar. - Bom, vamos voltar por jogo tia?

 

—Claro. Nunca gostei tanto de xadrez como hoje.

 

 

 

1 semana depois

 

 

 

Fazenda Swan

 

 

 

Ruby estava terminando de fritar bacon quando Sophia desceu.

 

—Anna, será que hoje você vai tomar café? - Ruby já está a um passo de perder a paciência.

 

—Tia, eu não estou com fome. - a menina fez sua carinha de inocente. - Meu Deus, não come mais da minha comida, não fala mais besteiras, tá sendo educada o cachorro nem chega perto

 

. Parece outra pessoa.

 

—Que outra pessoa tia? - Sophia cruzou os braços. - Eu me pareço com a Sophia?

 

Ruby ficou sem reação, nunca imaginou que Anna pudesse saber da irmã.

 

—Como você, como sabe da Sophia?

 

—Eu sou a Sophia tia Rubs, nós trocamos. - Ruby sorriu surpresa ela nunca imaginou que poderia ver a sua segunda sobrinha assim tão de perto. - Não vai me dar um abraço? - a moça pegou a sobrinha no colo e a abraçou.

 

—Ruby você viu… a Anna? O tá acontecendo aqui? - Emma perguntou desconfiada, algo estava acontecendo ela só não sabia o que.

 

—Tia Ruby está feliz só isso. Está me procurando?

 

—Enquanto vocês conversam eu vou fazer algo pra você comer. - Sophia sorriu agradecida.

 

—Bom, vamos cavalgar um pouco? - Sophia concordou e foram as duas até aos cavalos que já esperavam.

 

—Sabe, eu percebi que você mudou bastante. Essa acampamento te fez bem. Mas enquanto você esteve fora aconteceu algumas coisas.

 

—Como o que? - Sophia já desconfiava do assunto mas queria enrolar ao máximo.

 

—O que você acha de aumentarmos a família? - Emma não sabia como tocar no assunto mas tinha que fazer de algum jeito.

 

—Acho incrível, você vai me dar mais um cachorro? - Emma abriu a boca várias vezes mas não sabia o que responder.

 

—Não, não é isso. O que você acha da Elsa entrar para a família?

 

—Isso é sério? Você quer que a Elsa entre pra família?

 

—Bom, sim. - a loira estava meio insegura sobre a reação da filha.

 

—Isso vai ser ótimo mamãe. Eu sempre quis uma irmã mais velha. Vou correndo contar pra tia Ruby. - Sophia se virou e voltou correndo para a fazenda. Anna teria que dar um jeito por bem ou por mal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.