Nii-san? escrita por Andromeda Black


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771946/chapter/2

{1}

Três pares de olhos estavam focados nele. Três pares de olhos muito iguais.

As três pessoas compartilhavam as mesmas características – ele vagamente percebeu que eram as suas características, ou pelo menos desse corpo –, cabelos pretos e olhos correspondentes, a pele pálida para se encaixar perfeitamente.

Mas tem uma coisa que os separava dele mesmo, eles não tinham magia.

Nada nesse local tinha magia, não nas médicas, não nas pessoas, não nos locais – ele realmente não tinha visto muitos locais ainda –, Regulos não conseguia sentir magia de nada, e principalmente, ele não podia sentir magia das três pessoas na sua frente, o que só indica uma coisa: Trouxas.

E para piorar: Ele não podia sentir magia de si mesmo, o que significa que ele, Regulos Black da antiga e nobre casa dos Black, era apenas um trouxa.

Sua mãe deve estar se revirando no tumulo.

A trouxa – a mãe da criança— foi a primeira a se mover, ela chegou cada vez mais perto dele até ficar na frente de sua cama de hospital, parando sem saber o que fazer.

Regulos apenas olhou para ela atentamente, tomando em seu rosto e seu jeito de olhar para ele, tudo se sentia familiar, e ele percebeu que seu corpo a reconhecia. A trouxa estava olhando para ele com tanta preocupação e amor que se sentia estranho, fora de lugar, ele não estava acostumado a isso, sua mãe, Walburga, não era de demonstrar afeto algum, ela sempre tinha sido uma mulher particularmente cruel. Então, tomado pela estranheza do momento, quando a mulher na sua frente – ele precisava urgentemente aprender o seu nome – levantou a mão em direção ao seu rosto lentamente, ele fez o que lhe veio por instinto: Ele se afastou.

Por um segundo ele se arrependeu, antes de empurrar esse pensamento para fora de sua mente, era ridículo ele se preocupar com trouxas e uma mulher que ele nem conhecia. Aliás, ele nem sabia se isso era real ou não. Sua mente ainda gritava que isso deve ser uma tortura do lorde das trevas. Quando ela percebeu que ele tinha se afastado, um olhar abatido encheu seu rosto e ela deu lentamente um passo pra trás.

“Desculpe,” ele murmurou, sua voz era infantil e baixa, ele abaixou os olhos para não ter como ela perceber que foi um pedido falso. “Qual seu nome?”

Mikoto arregalou os olhos, uma dor em seu coração ao ouvir o seu filho perguntar a ela qual seu nome. “Mikoto, Sasuke-kun, sua mãe.”

Regulos levantou os olhos mais uma vez, olhando para Mikoto com uma emoção indecifrável e ele lentamente passou para o homem ao lado dela.

Fugaku não tinha ideia do que ele deveria estar sentindo, ele nunca foi bom com emoções. Mas saber que o seu filho não tinha absolutamente nenhuma ideia de quem ele era, havia sido um choque. Sasuke sempre tinha sido um garoto muito alegre, feliz, e sempre tinha feito de tudo para chamar sua atenção positiva, mas ele nunca tinha lhe dado qualquer e agora ele se arrependeu profundamente disso. Fugaku se preocupava com Sasuke, claro que sim. E mesmo que ele não era bom em emoções, ao ver o rosto de seu filho mais novo voltar-se para ele com nada mais do que curiosidade sobre seu nome – não sobre algum jutsu, não sobre o que Fugaku achava dele, não sobre uma duvida qualquer – o doeu profundamente. Seus olhos encheram de determinação para poder fazer algo melhor em nome da sua família, de seus filhos.

 “Uchiha Fugaku” Ele respondeu brevemente. “filho.” Ele acrescentou, feliz ao ver o olhar contente que Mikoto enviou a ele.

Regulos assentiu mais uma vez, feliz que esse homem não tentou chegar perto dele, e olhando mais de perto, esse homem o lembrava de Orion, seu pai. Agora só restava mais um. Regulos virou para o “garoto” ao lado de Fugaku, ele estava olhando para Regulos todo tempo que estava na sala, um olhar abatido em seu rosto. Regulos arregalou os olhou brevemente, será que- por favor, não, Merlin! Só ele para ter essa sorte, por que ele sempre tinha quer ser o irmão mais novo? Por que não poderia ser único? Ter irmão só dar problema.

Itachi não estava totalmente recuperado do impacto de seu irmão bebê estar com amnésia, mas seu rosto já tinha voltado ao de costume, ele avaliou cada movimento que seu irmão fazia ao se comunicar com seus pais. Quando Mikoto aproximou-se e tentou tocar Sasuke, Itachi podia ver a desconfiança em seus olhos, postura tensa, tudo nele gritava “afaste-se” e isso só se provou certo quando Sasuke se afastou de sua própria mãe.

E depois ele fez a pergunta que Itachi temia Sasuke a fazer. Talvez alguma pequena parte dele ainda guardava a esperança de que seu irmão realmente não tinha esquecido deles, dele. Mesmo que Itachi não demonstrasse abertamente, ele amava seu otouto profundamente e faria qualquer coisa por ele. Quando os olhos finalmente se viraram para ele, Itachi ficou surpreso ao ver choque em seu rosto, antes de sumir completamente em uma mascara gelada.

“Itachi.” Ele disse simplesmente, tentando não parecer tão chateado com a situação, era irracional. “Eu sou seu irmão mais velho.” Itachi tentou fazê-lo lembrar, pelo menos um pouco.

“Por que eu iria ouvi-lo?” Regulos Black, 11 anos de idade, olhou para Sirius Black de canto de olho.

“Ora! Por que, porque-“ Sirius balbuciou, “Eu sou seu irmão mais velho!”.

Regulos instintivamente fez uma careta ao lembrar-se dessa conversa, tinha sido minutos antes dele ser escolhido para sonserina e depois daquilo tudo mudou. Sirius não era mais seu irmão mais velho. Voltando para o presente, ele se concentrou nesse menino na sua frente, Regulos não iria confiar nele. Ele só iria traí-lo e abandona-lo, assim como Sirius fez.

“Hn” Regulos resmungou.

{2}

À volta para casa foi estranha, para dizer o mínimo.

Ninguém realmente falou.

Os três Uchiha continuavam a mandar olhares para Regulos regularmente, como se para vê que ele estava ali.

O mesmo não poderia se importar menos, Regulos estava absorvendo tudo que podia sobre essa pequena vila, observando as lojas e as casas, seus olhos seguindo tudo rapidamente, memorizando.

Oh, ele tinha percebido como tudo aqui era diferente, não era como as vilas trouxas que ele tinha – obrigado pelo lorde das trevas para matar trouxas – ido. Regulos já tinha pegado mais de uma vez pessoas correndo e pulando nos telhados com saltos altos demais para meros trouxas, a mulher no hospital havia dito que queria fazer um ultimo check-up e ela tinha simplesmente colocado as mãos em sua cabeça e de repente suas mãos brilharam verde.

Regulos pensou primeiramente que ela era mágica e que ele tinha equivocadamente achado que ela era uma trouxa – mesmo que isso desse um soco em seu orgulho que ele poderia errar algo tão pequeno -, mas depois viu que não. Isso não era mágica, se sentia diferente. Era a mesma energia que ele tinha sentido em seu próprio corpo.

Era uma energia poderosa, podendo ser desenvolvido, e Regulos gostou. Mas, não era mágica. E só o simples fato de Regulos não ser um bruxo nesse exato momento já o fazia se perguntar onde ele estava e o que estava acontecendo.

Essas pessoas eram diferentes e ele estava determinado a descobrir o que eram de verdade.

“Otouto?” Uma voz pediu a sua frente.

Regulos reagiu instantaneamente ao ser chamado de “irmão mais novo”, ele fez sua melhor rosto de desprezo e virou-se para o som da voz, um sarcasmo já escorrendo para fora de sua boca. “Sim Siri-“ Ele parou quando viu quem era. Seu rosto virou em branco de novo, se repreendendo em sua cabeça por esquecer algo tão importante. “Itachi, não é?”

Itachi franziu as sobrancelhas, tanto por seu irmão não se lembrar de seu nome corretamente, tanto por que ele o chamou de “Itachi” e não “nii-san”, e também por que Sasuke inicialmente estava usando um tom sarcástico, e ele iria falar outra coisa antes de se interromper bruscamente. Algo estava errado aqui, Itachi poderia vê-lo. “Já chegamos.”

“Oh” Regulos olhou para a casa atrás de Itachi, antes de voltar o seu olhar para seu “irmão mais velho”, ele já começou a perceber que algo não esta certo, Regulos percebeu, o menino era inteligente, inteligente demais.

Itachi virou-se para entrar na casa, tirando seu sapato ao entrar, observando pelo canto de olho Sasuke o seguir calmamente. Ele se absteve de suspirar, é seu amado otouto, mas ainda assim não era.

Tudo era diferente, o jeito de andar, o jeito de falar, as expressões no rosto, o tom de sua voz, e seus olhos: Itachi por alguns segundo na caminhada do hospital para o composto Uchiha pensou ver os olhos de um homem adulto no rosto de seu pequeno irmão. Era assustador.

Regulos continuou a seguir seu irmão até a sala, onde os seus pais estavam lá.

Sua mãe, Mikoto, olhando ansiosamente para ele, como se quisesse dizer alguma coisa, qualquer coisa. Isso o deixava inquieto, o amor em seus olhos para ele – não para ele, Regulos lembrou a si mesmo, para Sasuke – e a forma como ela parecia preocupada. Era estranha, sua mãe, Walburga certamente não era assim, ela era uma mulher dura, fina. Um sangue-puro. E Regulos estava acostumado assim, essa mulher em sua frente – ele já não sabia o que ela era, se eram trouxas ou qualquer outra coisa – com olhos preocupados e amorosos só o fazia de lembrar que ele estava em um lugar desconhecido, em um corpo que definitivamente não era seu, vivo enquanto ele deveria estar morto. Isso tudo não lhe dava conforto algum.

E então havia seu pai, Fugaku, de todos era o que lhe dava alguma sensação de segurança. O seu rosto estava estoico e duro, expressão severa, mesmo que seus olhos mostrassem o mínimo de emoção. Esse homem o fazia lembrar-se de Orion, seu próprio pai, e mesmo que Sirius havia sido o preferido de Orion, Regulos estava feliz por saber que alguém desse lugar o trazia conforto. Regulos, igual à Orion, igual à Walburga e igual a, provavelmente, esse homem na sua frente, não era bom com emoções, isso o cansava.

E por ultimo, seu irmão mais velho, Itachi. Pelo simples fato de ser seu irmão mais velho o fazia se sentir automaticamente em defesa, querendo-se colocar completamente longe dele. Mas, fora isso, nada o fazia se lembrar de Sirius. Itachi e Sirius são completamente diferentes, como sol e lua. Sirius sempre tinha sido exuberante, alto, um grifinória completo e barulhento. Itachi já era mais calmo, estoico, provavelmente teria se dado bem em sonserina ou até mesmo corvinal, o garoto parecia muito inteligente, seus olhos já estavam calculando todas as diferenças de Regulos e Sasuke. Mas isso não muda o fato de que Regulos queria ficar bem longe dele.

Regulos precisava pensar, urgentemente.

Ele precisava sentar e pensar onde ele estava, o que essas pessoas eram, o que havia acontecido com ele mesmo.

Então, com a melhor educação puro-sangue que sua mãe enfiou em sua cabeça, ele se inclinou levemente. “Desculpe-me” Todos pareciam alarmados que ele havia sido o primeiro a falar, “Eu vou me retirar.”. E Regulos caminhou calmamente para o quarto, sentindo todos os olhos em suas costas.

Fugaku observou sua família. Seu filho mais novo subir as escadas, Sasuke estava andando reto e alto, seus passos leves contra o chão, não parecia seu filho. Mikoto observou Sasuke por um momento, antes de andar calmamente para a cozinha, seu rosto demonstrava a tristeza que estava sentindo. Seu filho mais velho estava com um rosto reto, ele seguia Sasuke com os olhos. Fugaku quase podia ver seu cérebro trabalhando.

Com uma ultima olhada na sua casa, Fugaku se dirigiu calmamente para a torre hokage, ele precisava descobrir o que estava acontecendo. Os Uchihas era uma força muito poderoso, seu doujutsu atraia inimigos até de dentro da aldeia. Era um pensamento inadmissível que algo possa ter chegado a Sasuke dentro de sua própria casa.

Fugaku precisava falar com o Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nii-san?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.