The night we met escrita por Deh


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Porque não me importa o que a oposição diga, Klaroline é OTP da p#$@ toda! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771790/chapter/1

I am not the only traveler

Who has not repaid his debt

I've been searching for a trail to follow again

Take me back to the night we met

O salão da Mansão Mikaelson está tão majestoso como de costume, a decoração está realmente bonita em tons de dourado, digna de uma princesa. Sendo assim é inevitável que eu não me lembre da festa da minha há vinte e cinco anos. Meus irmãos estão todos aqui, até mesmo o insuportável Finn, mas no momento não estou interessado em nenhum deles, pois no momento em que ela entrou era como se mais nada existisse.

Seu cabelo preso em um coque, um sorriso capaz de iluminar todo o ambiente e o mais lindo vestido azul que já vi. Tão linda, tão encantadora, tão Caroline. Observei de longe a menina que um dia quis agradar a todos cumprimentar todos ali presentes. Ela pulava de grupo em grupo trocando elogios exibindo sempre o seu melhor sorriso, até que claro chegou até mim.

—Klaus... Pensei que não viria. -Ela terminou franzindo um nariz em desagrado.

—Meu voo atrasou, mas eu não perderia isso por nada Caroline.

Ela limitou-se a assentir, o que era raro para Caroline Forbes, afinal ela nunca conseguia ficar com aquela maldita boca fechada.

And then I can tell myself

What the hell I'm supposed to do

And then I can tell myself

Not to ride along with you

—Caroline eu não quero ir!

—Mas nós estamos indo Elena. É uma festa na mansão Mikaelson, você sabe o que significa?

—Uma ascensão na hierarquia escolar. -Bonie disse rolando os olhos.

Chegamos nós três a festa de aniversário de Rebekah Mikaelson e minha nossa senhora do glitter, a festa era um sonho.

Um sonho que virou um pesadelo, quando eu dei uma pausa para respirar no jardim e encontrei Tyler beijando a irmã do Matt.

—Caroline eu posso explicar!

Ele disse e a única coisa que fui capaz de fazer foi dar um tapa em seu rosto.

—Nunca mais dirija uma palavra a mim Tyler Lockwood!

E assim sai dali adentrando ainda mais o jardim dos Mikaelsons. Estava eu sentada em um banco no jardim quando alguém sentou-se ao meu lado.

—Está uma noite muito linda para você ficar aqui fora sozinha love. -O intruso disse para mim com um encantador sotaque britânico, eu não o conhecia, mas pelo sotaque só podia ser mais um dos irmãos de Rebekah.

—Está uma noite perfeita para ficar aqui sozinha.

—Sabe eu diria que é uma pena que o seu namorado traiu você, mas eu só posso agradecer por ele ser um idiota.

Instantaneamente eu o encarei horrorizada.

—Klaus Mikaelson, é um prazer conhece-la senhorita.

 

I had all and then most of you

Some and now none of you

Take me back to the night we met

 

—Nick, Care; ela está descendo! -Rebekah veio até nós nos informar, imediatamente fui em direção ao pé da escada vê-la descer e por direito ter a primeira dança.

Assim que ela surgiu no topo da escada eu tinha a certeza que ela é a mais linda do baile. Seus cabelos castanho avermelhados estão semi presos e seus vestido longo é um lindo tom de dourado.

Quando ela desceu o ultimo degrau eu disse:

—Você está linda princesa!

Ela sorriu brilhantemente:

—Obrigada papai! -E me abraçou, era a primeira vez que nos víamos em três meses, eu estava com tanta saudade dela e vejo que é reciproco.

—Me daria a honra da primeira dança senhorita?

Ela assentiu sorrindo e meu coração se aqueceu ao ver aquele sorriso idêntico ao da mãe.

Eu a rodopiei no salão ao som de uma música dessas que estão no top das paradas atualmente, eu não conheço, mas ela disse que é a sua nova favorita e isso foi o suficiente. Quando a música cessou eu disse:

—Feliz aniversário querida, divirta-se!

 

I don't know what I'm supposed to do

Haunted by the ghost of you

Take me back to the night we met

 

—Você me daria a honra de dançar com a mais bela da festa? -Ele perguntou galanteador.

—Há muitas garotas mais bonitas que eu lá dentro. -Argumentei

—Mas nenhuma me parece tão interessante quanto você love.

E ali ao aceitar seu convite para dançar, mal sabia eu que estaria eternamente envolvida com ele.

 

When the night was full of terrors

And your eyes were filled with tears

When you had not touched me yet

Take me back to the night we met

 

—Ela está linda. -Elijah disse se aproximando.

—Isso porque não puxou a você Klaus. -Hayley completou rindo, agarrada no braço do meu irmão.

Rolei os olhos e me afastei dos dois, indo em direção ao jardim. Assim que senti o ar fresco da noite fui contemplado com a mais bela das visões, em pé na varanda, iluminada pela luz da lua estava Caroline Forbes em toda a sua glória.

—É uma noite muito linda para você ficar aqui fora sozinha love. -Eu disse me aproximando, ela se virou para me encarar e um fantasma de um sorriso passou pelo seu rosto.

—Estou tendo a sensação de um deja-vu... -Ela diz e volta a encarar os jardins.

—E eu nunca me cansaria disso.

Ela rola os olhos e permanecemos em silêncio por um bom tempo.

—Caroline... -Antes que eu se quer pudesse continuar ela me cortou.

—Não hoje Klaus, sem brigas ou meias desculpas vamos fazer isso por ela.

Eu suspirei:

—Me faria o homem mais feliz dessa noite dançando comigo?

Ela respirou fundo e me advertiu:

—Klaus...

—Por favor Caroline! -Eu Nicklaus Mikaelson implorei.

Ela assentiu e me seguiu para dentro.

Parecia destino, pois assim que chegamos na pista de dança assim que começou uma nova música e assim comecei a roda-la no salão.

 

I had all and then most of you

Some and now none of you

Take me back to the night we met

 

Depois da festa de Rebekah, descobri que Klaus estava de mudança definitiva para Mistic Fall, um ano mais velho que eu, não demorou muito e ele me pediu em namoro. Namoramos até que me formei na faculdade.

Nos tornamos Klaus e Caroline o OTP de Mistic Fall, ele empresário eu arquiteta, éramos perfeitos um para o outro. O noivado foi lindo, o casamento memorável e não demorou muito para que nossa filha nascesse, nossa pequena Hope, o amor de nossas vidas.

A medida que ele se desvinculava do império da família e começou a fundar o seu próprio o nosso casamento começou a decair. Não foi até que ele diz que estávamos nos mudando para Nova Orleans que a ameaça de divórcio surgiu.

Eu não iria embora de Mistic Falls por teimosia dele com o pai, eu não iria para um lugar desconhecido para ele me largar de canto como um troféu velho, eu me recusava a isso e foi assim com o coração quebrado que procurei Damon e pedi para que ele entrasse com o pedido de divórcio.

Me doeu quando ele veio até mim bêbado e furioso com minhas atitudes, me doeu ainda mais quando eu gritei para ele sair de casa e descobrir Hope ouvindo tudo do topo da escada. Me doeu noite após noite a ausência dele em minha cama, doeu ver Hope chorar por ele. Enfim Nicklaus Mikaelson despertou em mim tanto amor e tanta dor, que eu preferi ignorar sua existência, mesmo que minha filha dificulte bastante, afinal não há ninguém tão parecido com ele quanto ela.

 

I don't know what I'm supposed to do

Haunted by the ghost of you

Take me back to the night we met

 

A dança não havia terminado quando eu finalmente reuni a coragem para dizer o que deveria ter dito há cinco anos:

—Caroline me desculpe.

Ela suspirou:

—Você deveria ter dito isso há muito tempo Klaus.

—Eu sei, é só que.... as vezes eu só queria voltar naquela noite em que nos conhecemos.

—Você faria diferente?

—Nunca.

Ela então sorriu dizendo:

—Então me leve de volta a noite que nos conhecemos.

E assim a rodopiei mais uma vez, como naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tudo isso foi feito em uma hora e ainda nem sei como.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The night we met" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.