O menino de olhos vermelhos e a estudante escrita por Namorada do Alec


Capítulo 10
Chalé




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771775/chapter/10

POV Elisa

 

A noite passou rápido e logo chegou o dia de mais um encontro com o Alec.O que começou com uma simples amizade, estava se tornando cada vez maior e mais forte, mais intenso. Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, podia jurar que o amava muito e tinha certeza de que ele sentia o mesmo por mim, apesar de no início ter resistido. Agora, a única coisa que importava era que estávamos juntos e assim ficaríamos por um longo tempo. 

 

De reoente, meus pensamentos são interrompidos pelo som do vibracall do celular.

—Oi amor. É o Alec. Como você está? Tenho que falar rápido porque dei uma escapulida de um treinamento da guarda. Vou dar um jeito de passar no seu curso e aí, vamos para o chalé que te falei tá?

—Oi amor eu tõ bem. Eu tô no curso, fico te esperando. Posso sair mais cedo, tipo 12:00. Está bom este horário?

—Está sim. Me espera que logo vou estar aí.ele disse me mandando um beijinho e desligou.

Quando o relógio apontou 12:00 hs, corri para a entrada do curso e uns cinco minutos depois, chega o Alec, de carro.

—Oi amor, -eu disse

—Oi, ele retribuiu com um selinho e um sorriso encantador.

Uns 40 minutos depois chegamos ao chalé dele. Era realmente lindo, e de bom gosto. 

Alec entrou logo para dentro e foi para a piscina, tirando toda a roupa, ficando apenas de cueca box. Com um pouco de timidez, fiz o mesmo, ficando apenas de calcinha e sutiã. Caminhei em direção a ele e começamos a nos beijar intensamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos e a estudante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.