O menino de olhos vermelhos e a estudante escrita por Namorada do Alec


Capítulo 1
Entre cadernos, músicas e filmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771775/chapter/1

POV Elisa, 

 

O despertador tocou pontualmente às 5:30 hs da manhã. É cedo, eu sei mais não para alguém como eu. Levantei rápido da cama, escovei os dentes e depois de escolher minha roupa: um vestido floral, botas de cano curto e acessórios discretos, entrei no banho e depois de meia hora já estava pronta. Me despedi de minha família que estava me hospedando durante esses seis meses na Itália e parti em direção à escola de intercâmbio, que ficava a uns 20 minutos de casa.O curso era bem puxado, havia aula o dia inteiro, que só terminava no final da tarde.

Saio da escola equilibrando vários livros e cadernos em minhas maõs e apressada sigo em direção  de casa,quando esbarro no garoto do beco da noite anterior, que esboça um meio sorriso, mas é logo interrompido por outros dois rapazes que gritam fortemente seu nome.

—Alec!!!!sai daí agora!!!

Então o nome dele era Alec, fechei os olhos e sorri  com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos e a estudante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.