Despedida de Solteira escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo Único – Socorro


Notas iniciais do capítulo

Boaa leituraaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771768/chapter/1

O nervosismo passava pelo meu corpo a todo segundo. Oh, droga, eu vou me casar amanhã!

— Eu sei sobre o que está pensando, não entre em crise agora, é sua despedida de solteira! — Natasha falou, estourando confete em mim.

— O que diabos está fazendo com isso? — perguntei, me assustando quando percebi que havia mais.

— É para animar, não seja uma chata. Anny está nos esperando lá fora. — Ela falou, praticamente me arrastando para fora.

Mal saímos e já a vi, dando saltinhos enquanto digitava algo.

— Hum, alguém está conversando com o namorado. — falei, fazendo ela se assustar.

— Amanda, eu te mato na próxima vez que me assustar assim. — Ela falou, seus olhos quase faiscando de raiva, apenas dei de ombros, rindo dela.

— O uber que eu pedi deve estar chegando. — Natasha falou.

— E por que não vamos no carro da Anny? — perguntei, confusa.

— Há tanto para te ensinar. — Anny falou, dando batidinhas nas minhas costas. — Quando se vai a uma despedida de solteiro você só sai quando é carregada, Mandita. Está quase fazendo parte da Constituição.

— Luiz vai sair carregado também? — perguntei, já preocupada. 

Oh meu Deus, e se ele não for para o casamento?

— Não é tão literal. — Natasha falou, rolando os olhos. — Mas provavelmente, sim. Mas não se preocupe porque todos vamos nos assegurar de que ele esteja na igreja amanhã te esperando no altar. Agora vamos curtir a sua última noite de solteira! — Ela exclamou, levantando os braços animadamente e correu para um carro que acabava de estacionar, sendo seguida por Anny.

Nada pude faze além de suspirar e as seguir. Algo me diz que não é uma boa ideia.

(...)

O carro parou em uma rua cheia de estabelecimentos que mais me pareciam bares.

— Olá, olá. Aqui está o Delicious. — Anny falou, apontando para uma boate com um letreiro luminoso.

— E o que exatamente vamos fazer aí? — perguntei, com medo da resposta.

— Deixa de ser acanhada, Amanda! Nós viemos nos divertir. — Natasha falou, me empurrando para a fila.

Quando entramos fomos saudadas pelo clima sensual que exalava por ali, diversos garçons de sunga e gravata passeavam por ali, carregando bandejas.

— Isso é o paraíso. — Anny cantarolou, me fazendo rir.

— As garotas estão perdidas? Por acaso aceitam uma mesa? — Um dos garçons perguntou, abrindo um sorriso malicioso.

— Me leve para onde quiser. — Natasha falou, eu chutei sua perna. — Qualquer mesa. — Ela adicionou e eu prendi o riso.

— Me sigam. — Ele falou, andando à minha frente.

Eu posso dizer com toda certeza do mundo que eu amo meu noivo, mas eu ainda posso apreciar a vista, certo? E aquele cara era uma visão...

— Não era você que estava toda com o pé atrás? — Anny perguntou, me empurrando de brincadeira.

— Ainda estou, mas já que estou na chuva é para me molhar. — falei, dando de ombros.

O mesmo garçom – às vezes um outro moreno muito gostoso também, diga-se de passagem – veio nos trazer bebidas. Enquanto eu enrolava com um copo as minhas amigas viravam de uma vez só, o que estava me preocupando, então resolvi que seria a sóbria da noite e só pedi uns drinks de fruta.

Vários rapazes se apresentaram ao longo da noite, vários tipos de fantasia diferente, e nós fazíamos questão de deixar dinheiro em suas cuecas – as meninas aproveitavam para apalpar os desavisados –.

— Eu amo esse lugar, eu quero morar aqui! — Natasha praticamente gritou, o que me fez chutá-la por baixo da mesa.

— Vê se não faz um escândalo. — falei para ela, que fez biquinho.

— O seu amor me machuca. — Ela falou.

— Hey, meninas, ali parece ser ótimo também. — Anny falou, apontando para o outro lado, onde eu podia ver que havia um salão parecido com esse.

— Acho que deve ser para pessoas vips ou algo assim. — comentei.

— Não tô vendo nenhum segurança. Vamos. — Natasha falou, arrastando Anny. 

Não me restou nada além de segui-las.

— Vocês não acham que tem mais homens do que mulheres aqui? — perguntei, me atentando ao fato.

— Nah, isso é coisa sua. Aquela silhueta ali não me engana. — Natasha falou, apontando para a cortina onde aparecia apenas a sombra do dançarino.

Ainda achando estranho fiquei bebericando minha bebida, enquanto a cortina se abria e o show começava.

The Hills tocava ao fundo e ele rebolava e fazia uma coreografia sensual, eu alternava olhares entre ele e minhas amigas que estavam babando por ele. Felizmente não estavam bebendo, o que evitava um engasgo.

O homem fez stripper e dançou pelo palco, e deu algumas rodadas no poste que tinha bem no meio do palco.

Pouco depois ele desceu e se sentou no colo de um cara, começando a rebolar. Eu simplesmente me engasguei com o meu drink, surpresa demais com o ato.

— Eu disse que tinha algo estranho, essa é a parte das apresentações gays. — falei, virando para minhas amigas.

— Que destino cruel, não posso tirar uma casquinha. — Anny resmungou.

— Mas é muito sensual ver dois homens, está tão quente. — Natasha falou, ainda observando o dançarino que já estava no colo de outro homem.

— Senhoritas, creio que estejam no lado errado. — Um cara falou, olhando para nós de braços cruzados.

— Aqui é um país livre e eu exijo assistir esse show. — Natasha falou, botando as mãos na cintura.

— Mas essa parte é apenas para os homens, a sua é a do lado.

— Você agora quer ensinar ela? — Anny perguntou, cruzando os braços.

— Meninas, vamos para o outro lado, sem problemas. — falei, tentando levá-las, mas sem sucesso.

— Não. Eu exijo ver o show desse cara aqui. — Natasha falou.

— Se vocês gostarem, tem as apresentações para mulheres em outra ala também, mas essa aqui é para gays. — Ele explicou.

— Sim, eu entendo e nós já vamos...

— Eu disse um país livre, onde todos podem fazer suas escolhas! — Natasha exclamou animadamente, em cima de uma das mesas.

— Desce daí agora. — falei para ela, que me ignorou.

— Um país livre! — Dessa vez foi Anny que disse, se juntando a ela e as atenções estavam nas duas malucas em cima da mesa.

— Desçam daí, agora. — O cara falou para elas, que fingiram nem ouvir.

— Você é um arraso! — Elas gritaram para o stripper, que acenou para elas, rindo.

— Vamos logo. — pedi, vendo que seguranças se aproximavam de onde estávamos.

— Eu quero é curtir! — Anny respondeu, Natasha concordou.

— Desculpem, mas temos ordens para expulsá-las. — Eles falaram e eu gemi internamente, ótimo.

Eles pegaram as meninas e a carregaram apesar dos protestos que faziam, aproveite para pedir um uber.

(...)

Assim que o carro parou, eu as empurrei para dentro e entrei, com medo de entrar primeiro e alguma delas fugir.

— Moço, você é daqui? — Anny perguntou, o motorista olhou para ela e depois para mim, dei de ombros querendo mostrar que não tinha entendido.

— Não, senhorita.

— Ah, eu também não. Só vim pro casamento dessa vaca. — Natasha falou, apontando para mim.

— Sério? — perguntei, arqueando a sobrancelha.

— Mas uma vaca amorosa. Te amo, amiga. — Ela falou, me abraçando.

— Também te amo. — respondi, empurrando ela, que logo voltou sua atenção para o motorista.

— Sabe, eu não achei aqui muito legal. Já que nós não somos daqui, vamos mandar todo mundo se ferrar! — Ela falou, animadamente.

— Sim. É uma ótima ideia. — Anny falou, também animada.

— Você mora aqui, não faça nada. — falei para Anny, que me ignorou.

— O que você acha, a gente manda todo mundo e se ferrar? — Natasha perguntou para o motorista, que só riu sem graça.

— Melhor não, está tarde. — Ele respondeu.

— Mas eu queria tanto mandar todo mundo se ferrar. — Natasha falou, fazendo bico.

— Eu também. — Anny concordou.

— Amanhã eu deixo vocês subirem no telhado e gritar para todo mundo se ferrar. — falei.

— Promete? — Elas perguntaram.

— Prometo. — concordei, elas ficaram mais animadas depois disso.

Logo chegamos na minha casa e eu as levei para dentro – depois de pagar o rapaz – direto para o chuveiro a fim de fazer elas tomarem um banho gelado.

Não pode ter sido a despedida de solteira dos sonhos, mas o importante é que amanhã vou casar com Luiz e o principal: Tenho mais motivos para aporrinhar as minhas duas melhores amigas!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira original que escrevo e termino. o/
Nunca pensei que ia escrever uma. Kkkk
Tenho que dizer que achei legalzinha, usei nome de amigas porque não consegui achar nomes eu mesma, parabéns.
Se estiver lendo, Milla, espero que tenha pelo menos 10% do que você esperava. Haha. E obrigada também, pensei que ia demorar um bom par de dias sem escrever e estava desmotivada, de repente escrevo essa one-shot. :3
Estou cansada e bêbada de sono, então só tenho uma coisa a dizer: comentem aí o que acharam.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida de Solteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.