Desafio Natal Clichê escrita por QG Dramione


Capítulo 1
Desafio Natal Clichê


Notas iniciais do capítulo

Desafio Natal Clichê.
"All I Want for christmas is"... uma boa dramione!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771727/chapter/1

I don't want a lot for Christmas (Eu não quero muito nesse Natal)

There is just one thing I need (Só tem uma coisa que eu preciso)

I don't care about the presents underneath the Christmas tree (Eu não me importo com os presentes que estão embaixo da árvore de Natal)

All I want for Christmas is... (Tudo que eu quero de Natal é...)

 

MUITA DRAMIONE!

 

Chegou a época mais encantadoramente clichê do ano! Alguns dizem que, nesses dias, há mágica no ar. Outros, apenas que são os bons sentimentos vindo à tona.
Pouco importa quem tem razão. O que importa mesmo é que todos amam Natal, e amam um bom clichê também!


Amigos, família, amigo-oculto, presentes, ceia... Como resistir?

Outra coisa irresistível é o bom e velho clichê. Muitas vezes injustiçado, um clichê bem desenvolvido, com uma história bem construída e enredo criativo pode se revelar uma verdadeira pérola. Afinal, quem nunca se apaixonou por aquele romance água-com-açúcar, ou se rendeu à encantadora “jornada do herói”, não é mesmo?

 

E para celebrar essas duas paixões, unimos o útil ao agradável e as escolhemos como tema do desafio de dezembro (e último de 2018) promovido pelo QG Dramione.

Prepare o coração para as emoções do Desafio NATAL CLICHÊ!

 

Isso mesmo, nesta última ação do QG em 2018 selecionamos alguns dos clichês que mais se repetem tanto em fanfics dramiones, como também em boa parte dos romances “new adults” do momento.
A missão de nossas recrutas era unir o clima natalino com algum dos clichês queridinhos da Fanfic-lândia e fazer funcionar em sua história!


Nosso desafio começará no dia 17/12/2018 e se estenderá durante a próxima semana, trazendo todo dia fics dramiones imperdíveis, cada uma com um clichê único. Ou seja, nenhum dos clichês se repetirá. Por isso, fique atentíssima(o) pra não perder nenhuma das histórias postadas.


Então, deixe o clima de natal te envolver, procure um lugar aconchegante pra ler e vem aproveitar cada emoção que só as dramiones do Desafio NATAL CLICHÊ vão trazer pra você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio Natal Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.