Paz entre elfos escrita por Melody Holy


Capítulo 1
Capítulo Único: Rituais e Companhia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771700/chapter/1

A luz do crepúsculo por entre as árvores fazia do ambiente agradável e belo, e mesmo a bagunça a pouco feita pelos outros ali presentes não era o suficiente para desconcentrar a garota de olhos jade e cabelos loiros.

Ajoelhada, de olhos fechados e inclinada de modo a testa encostar-se ao chão em frente a maior árvore que pudera encontrar, as orações eram realizadas de modo silencioso, um ritual em noites especiais como aquela que começava a dar sinais de começar, e que apenas Arme, Elesis e Ryan compreendiam, as garotas devido ao tempo de convivência e o elfo por praticar rituais semelhantes em outras ocasiões.

Conectada à natureza, era assim que deveria sentir-se. Recuperar aquilo que a convivência com humanos e outra criatura e a constante necessidade de batalhar para sobreviver não a permitiam manter, ao menos não como era antes de sair de casa.

E somente quando se sentiu em casa e completamente em equilíbrio com seu lado espiritual, foi que horas mais tarde, com uma última reverência aos espíritos que a atenderam, se levantou, não se surpreendendo de fato ao encontrar Ryan sentado pouco atrás de si, os olhos fechados e as mãos unidas em um sinal élfico que significava paz.

Viu-o abrir os olhos, as íris verdes mais escuras que as suas a encarando, a preocupação muda a questionando seu estado.

—Estou bem – sussurrou, ciente de que ele escutaria apesar da suave brisa que os acompanhava naquele momento.

O garoto sorriu largo, se levantando e tomando uma mão da elfa entre as suas, depositando um beijo suave sobre ela. Lire corou e sorriu embaraçada, o abraçando com carinho antes de se afastar e beijá-lo na bochecha, sentando-se e chamando-o para acompanhá-la.

E ficaram ali, sentados, apenas apreciando a companhia um do outro porque não precisavam realmente de palavras para se comunicar, uma vez que a mera presença de alguém que compartilhava suas origens (ainda que não tivessem nascido no mesmo lugar) já era mais que o suficiente para os acalmar.

Quando Amy acordou, pouco antes de a aurora do dia, nem mesmo pensou em atrapalhar o momento dos elfos, feliz demais pela paz que aqueles dois compartilhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paz entre elfos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.