Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A MARGARIDA APARECEU COM CAPÍTULOS PRA VOCÊS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771694/chapter/2

— Gin, você pode subir aqui? - Harry gritou pela esposa quando já era tarde da noite


Gina levantou bufando, pois já tinha ido umas 3 vezes ajudar Harry a colocar os meninos para dormir e com isso, parava mais uma vez o seu trabalho.


— O que foi? - ela perguntou adentrando o quarto dos meninos e viu que os dois dormiam tranquilamente, o que fez seu cenho franzir de tão confusa que ficou.


Quando estava quase fechando por completo a porta, ela sentiu os braços do marido a cercarem na cintura e virou-se para encara-lo.


— Os meninos já estão dormindo - ela disse o obvio a ele


— Eu sei... - ele respondeu lhe dando um selinho 


— Então o que você quer? - ela quis saber, e enlaçou o pescoço do moreno com os braços


— Apenas conversar com minha esposa... - ele lhe respondeu a puxando pela mão para entrarem no quarto do casal


— Sobre? - a ruiva o questionou enquanto observava Harry andar até a cama deles dois


— Quero saber como foi seu dia no ministério, nós mal nos vimos hoje e... - ele começou, mas foi interrompido


— Ai que saudade! - ela soltou e foi a vez dele franzir o cenho


— De que? - ele a questionou bem confuso


— De ver você tentando mentir para mim... - ela soltou rindo e ele revirou os olhos 


— Não estou mentindo... - ele tentou se defender


— Ah, não está não? - ela questionou já com as mãos na cintura


— Claro que não! - ele disse simples - Estou apenas omitindo - falou e ela riu gostosamente


— Harry... - ela começou a falar enquanto se aproximava do marido e passava as mãos pelos cabelos negros do marido - Eu estou bem! - ela disse - Já tem uma semana e eu estou super feliz com a gravidez da Mione... - ela disse, mas percebeu que ele não estava convencido disso - Qual é Harry, você me conhece desde criança, sabe que eu sou boa atriz, mas nem tanto assim. Eu não consigo disfarçar quando estou com raiva ou mal. 


— Exagerei não foi? - ele perguntou retoricamente e viu ela apenas concordar com a cabeça - Quanto a você ser boa atriz...


— Nem começa, você sabe que eu sou sim, disfarçava muito bem quando estávamos separados, lembra? - ela o questionou e o fez pensar nos momentos em que ele via Gina bem e pensava se ela estava feliz sem ele


— Não me faz lembrar disso, por favor! - ele suplicou e ela viu o tom de desespero na sua voz - Foi o pior momento que já vivi...


— Como assim Harry? - ela questionou


— De todas as coisas, Gin! - ele começou - De descobrir minha ligação a Voldemort, de ter que ir em busca das Horcruxes e te deixar para trás, de todas as perdas que eu já tive... De tudo isso, o mais difícil na minha vida foi ter te perdido por tanto tempo quando nos separamos!


— Harry, eu... - ela começou - Eu não sei o que dizer, você nunca me disse isso antes...


— Era horrível pra mim acordar todas as manhãs e vê que não era você que estava ao meu lado! Me envolvi com Cho apenas por raiva em saber que você já estava se envolvendo com outro cara, acabou que as coisas foram tomando uma proporção sem tamanho e eu não aguentava mais... - ele desabafou olhando nos olhos dela - Quando eu soube então que você estava gravida de novo, meu coração se encheu de esperança, mas ao mesmo tempo eu tive medo...


— Medo? 


— Sim, Gin! Medo de acontecer o pior e eu não estar com você, assim como não estava em Hogwarts quando você... bom... você sabe!


— Quando perdi nosso filho? - ela questionou e ele assentiu


— Naquela época eu não tinha ideia e eu estava muito longe, mas quando nos separamos era como se...


— Se você estivesse longe, mas estava perto? - ela decifrou o que ele iria dizer


— Exatamente isso! - ele confirmou - Meu coração se partia só de imaginar que o pior pudesse acontecer a você e Alvo e eu não estivesse perto o suficiente, como estou agora, ou ultimamente...


— Mas já conversamos sobre isso, Harry! Já nos perdoamos por todas as palavras ditas sem pensar, por todas as atitudes. Onde você quer chegar? - ela o questionou sem entender o porque de voltarem aquele assunto depois de quase três anos


— Porque eu sei como você se sentiu a uma semana atrás Gin! Eu sei porque é como se eu sentisse tudo que você sente! - desabafou


— Nossa conexão é muito forte! - ela disse segurando o colar que ele lhe dera anos atrás


— É sim! E é por isso que me preocupo! Eu percebia o quanto você estava abatida desde que voltei a caça daqueles malditos objetos, mas você nunca me falou. E eu esperei o seu tempo. - ele disse sincero - Mas agora, Gin, eu quero poder te ajudar e eu só posso fazer isso, se você for 100% transparente comigo! Então por favor, não me venha com "ESTÁ TUDO BEM, HARRY! EU JÁ SUPEREI" Pois eu sei que isso não é verdade - ele completou e viu os olhos dela encherem de lagrimas antes dela o abraçar e desabar em choro - Você não precisa se fazer de forte na minha frente, Gi! A sua dor, é a minha dor!


Ambos não falaram mais nada, e ela até esqueceu do trabalho que estava fazendo. Deitaram juntos na cama, abraçados e ali permaneceram, até pegar no sono. Eles sabiam sim que as coisas não estavam muito bem, que as frustrações estavam se fazendo presentes, mas sabiam q tudo ia melhorar, pelo menos, tinham fé de que iria melhorar.


Nos dias que passaram, Harry e Gina trabalharam muito. 


Ele finalmente decidiu investigar melhor o lance dos comensais e viu que Rony não estava tão louco assim, alguns comensais ainda estavam revoltados e que nem todos tinham sido pegos como todos imaginavam. E foi aí que ele começou a se preocupar e deciciu, junco com Rony e Draco que acompanhariam isso de perto e que qualquer problema maior iniciariam imediatamente uma missão. Ele não havia dito nada a Gina e nem Draco e Rony a Asty e Hermione. Resolveram manter isso em segredo por enquanto.


Já Gina, andava atolada de matérias para fazer, mas fazia tudo com muita facilidade, afinal ela estava falando sobre uma das coisas que ela mais amava. E até que batia nela uma saudade de jogar. Inclusive, chegou a jogar algumas vezes a convite do Harpias, mas nada 100% certo e com aquele compromisso de capitã do time, ela agora jogava esporadicamente como convidada do time e pra ela tudo bem. Sua vida, naquele momento, estava do jeitinho que ela queria. Ou melhor, quase do jeitinho que ela queria.


— Gi... - Anna, sua colega de trabalho e esposa de Nev chamou sua atenção 


— Oi Anna!!! - ela disse animada - Nem percebi que você chegou, faz tempo? - questionou


— Acabei de chegar! - respondeu dando um abraço na amiga - Queria saber se você já entregou a matéria sobre o Harpias, ou melhor, se conseguiu terminar.


— Pra falar a verdade Anna, não comecei! - disse sincera. - É muito complicado ser imparcial quando eu já joguei muito para aquele time. Será que essa você pode fazer pra mim? - perguntou sincera


— Logico Gi, me passa aí vai... 


As duas se davam muito bem, a sintonia delas foi quase que na hora. Naquele momento, a ruiva parou para pensar o quanto a vida surpreende as pessoas. Na época de Hogwarts, ela podia jurar de pé junto que Neville e Luna acabariam juntos, mas hoje vê o quanto Anna faz bem ao seu amigo e o quanto a maluquinha da Luna está radiante com Rolf viajando.


E foi justamente porque pensou na sua amiga, que resolveu escrever para ela novamente... 


A carta não foi muito longa, afinal conhecia Luna e sabia que ela teria preguiça de ler algo tão grande e detalhado. Não que Luna não gostasse de saber das coisas detalhadas, ela gostava até demais, mas não num papel. Na carta, Gina suplicava mais uma vez que Luna comprasse finalmente um celular trouxa, para elas conseguirem se comunicar mais facil e algo dizia a Gina que dessa vez, depois de tanta insistência, da parte dela, Luna cederia.


— Amor... - mais uma voz distraiu Gina e ela não conseguiu evitar abrir um super sorriso ao ver Harry parado na porta de sua sala, de terno e as mãos dentro dos bolsos. - Te atrapalho? - ele perguntou ainda parado no mesmo local


— Nunca! - ela respondeu ainda com um sorriso largo se levantando da sua cadeira e vendo ele vim em sua direção e quando chegou junto do marido, lhe deu um selinho.


— Oi Anna!!! - Harry disse reparando na colega de Gina. E ela apenas soltou um sorrisinho de volta - Mande Nev aparecer, ele tá muito farrapeiro com a gente! - disse e ela gargalhou


— Hogwarts está sugando todas as forças dele! - ela respondeu - Mas darei o recado sim!


— Você vai demorar muito, Gi? - ele perguntou vendo a esposa voltar a concentração a matéria que terminava e só viu ela negar com a cabeça. Foi então que puxou uma cadeira na frente da mesa dela e se sentou. O gesto atraiu a atenção de Gina.


— Você vai me esperar? - ela questionou assustada, afinal Harry não fazia isso faz tempo.


— Porque não esperaria??? - ele rebateu brincalhão e seu tom a fez lembrar de alguns diálogos deles em Hogwarts, quando ele usava o mesmo jeitinho de falar


— Talvez porque tenha que ir buscar Jay e Al na minha mãe??? - ela perguntou como se fosse obvio e ele suspirou


— Acho que minha esposa tá com um sério problema de esquecimento. - ele disse rindo - Hoje eles vão dormir lá, lembra? Nosso jantar com nossos amigos, lá em casa... - falou e ela finalmente lembrou


— MEU DEUS! - disse assustada - Eu tinha esquecido por completo! - concluiu já soltando tudo e se levantando, pegando a bolsa.


— Você não tinha que terminar isso? - ele questionou com cenho franzido e viu Gina ignorando ele com sucesso, apenas dando um "tchauzinho" pra Anna e o arrastando pra fora de sua sala


— Termino amanhã, Harry! Vamos! - ela disse quando ainda via no rosto do marido uma cara muito confusa


Ginny odiava esquecer as coisas, principalmente compromissos com os amigos. Por mais que eles se vissem todos os dias, eram esses momentos deles que faziam toda a diferença na amizade.


Em pouco tempo, por algum milagre, Gina conseguiu estar pronta. Eles iriam se encontrar com Rony e Hermione antes de irem até Draco e Astória que já estavam no local. Era um bar bruxo novo, que foi inaugurado em Londres Trouxa e como todos estavam falando muito bem do lugar, eles decidiram conhecer. O ambiente era secreto e apenas frequentado por bruxos.


— Vocês demoraram um monte! - Rony disse entrando no carro com Hermione - O que cês tavam fazendo mano? - questionou e Hermione deu uma gargalhada, que fez Harry e Gina não aguentarem e acompanharem a amiga


— Juro que não, Mione! - respondeu Gina, ainda rindo - Eu estava no trabalho ainda, fomos até rápidos quando chegamos em casa, ná amor? - ela perguntou retoricamente para Harry


— Eu não queria nem rir agora, Mione. Sério!!! - o moreno disse, ainda dando risada


— Vocês podem me explicar que surto coletivo de risada foi esse? - Ron questionou totalmente avoado 


— Você parece que não muda nada né cara? - Harry perguntou voltando a rir - Lerdo igual aos tempos de Hogwarts....


— Por falar nisso... - Mione começou - Nev deu noticias? - perguntou a Gina 


— Anna me disse que ele está vivo! - ela disse zombando - Falei com ele semana passada quando ele foi buscá-la e ele disse que está bem, que tudo em Hogwarts tá tranquilo também. - finalizou sua fala quando pararam de frente ao bar.


Quando adentraram, Draco e Astória já os esperavam em uma mesa. De fato, o ambiente era bem aconchegante, musicas leves dos trouxas, o cardápio bem variado, a bebida boa. Eles passaram um bom tempo ali, jogando conversa fora, até que...


— Mione, você vai comigo ao banheiro? - Gina pediu a amiga e ela apenas concordou, levantando junto


Parece até que elas estavam advinhando o que aconteceria no bar. No momento em que elas entraram no banheiro, a música que estava tocando lá era um pouco mais alta, então não conseguiram ouvir nada do que vinha lá fora.


— Acho que a ´pior parte, fora os enjoos, é essa vontade de fazer xixi só de beber um pouco de líquido. - Hermione disse saindo de dentro de uma cabine do banheiro e vendo a amiga rendida por um comensal, mais pálida do que o normal. - O que você quer com ela? - Hermione perguntou sacando a varinha da pequena bolsa


— Ora ora, a preciosinha do Potter, o que mais um mero comensal poderia querer? - falou irônico - Vingança!!! APENAS VINGANÇA!!! A vida do meu metre, pela dela!!! - disse ainda segurando Gina com força e com uma arma na cabeça da ruiva - Sabia que essas coisas são tão eficientes quanto um Avada? - ele se referiu a arma e Hermione travou, afinal era verdade - Ouso dizer que são até mais poderosas, afinal com um tiro, já era e com um feitiço, você poderia me deter. Nesse caso, vocês estão na minha mão, abaixa essa droga de varinha!!! - ordenou e viu Hermione abaixar lentamente


— Não faz nada com ela! - Hermione suplicava enquanto colocava a varinha no chão e chutava pra longe


Enquanto tudo isso rolava, o bar do lado de fora estava calmo, mas essa calmaria não duraria muito...


Do nada, o bar foi invadido por um grupo de comensais revoltados e Rony apenas olhou para Harry como quem dissesse "eu te avisei". No meio de tanta confusão, Harry se deu conta de que Gina e Hermione estavam no banheiro e até respirou um pouco aliviado enquanto tentava desarmar um dos revoltosos. No entanto, anda lá dentro estava bem e Harry percebeu isso assim que seu colar começou a emitir um brilho, um brilho que ele sabia que significava que Gina não estava bem, mas estava distante demais do banheiro feminino e viu que Draco também percebeu que seu colar brilhava, então suplicou ao loiro ...


— DRACO, GINA E HERMIONE, POR MERLIN!!! - Gritou implorando e o loiro não pensou duas vezes antes de ir em direção ao banheiro
Como a música do banheiro estava alta, ele não conseguiu ouvi por trás da porta o que estava acontecendo dentro do banheiro e não fazia ideia em que posição a pessoa que estava com Gina e Hermione estava. Foi então que ele teve uma brilhante ideia ao ver um vaso mediano de planta na porta do banheiro...


Draco pegou o vaso e abriu devagar a porta, de uma maneira que conseguiu ver que o comensal segurava Gina virado de costas para a porta. Ele continuou abrindo até Hermione conseguir vê-lo. A morena não fez nenhum alarde, continuou o seu choro suplicando pela vida da amiga e então... PUFT


O comensal que segundo atrás segurava a boca de Gina com força e mandava Hermione parar de chorar e falar enquanto apontava uma arma para a ruiva, agora estava caído no chão e Gina tinha virado com lágrimas nos olhos para encarar o amigo.


— Você é meu anjo, sabia??? - ela disse dando um abraço super forte nele, porém rápido, pois viu com a visão periférica quando Hermione se apoiou na parede e deslizou para baixo, sentando no chão aos prantos.


— Você está bem Gi? - perguntou em meio um soluço e outro


— Eu que tenho que te perguntar isso, Mione!!! - Gina afirmou mega preocupada - Você tá bem? - questionou - Não pode passar por fortes emoçõss desse jeito, meu sobrinho... - começou, mas não conseguiu terminar, afinal viu seu irmão entrar desesperado no banheiro atrás da sua esposa e apenas deu espaço para os dois, voltando para o abraço confortante do melhor amigo


Draco então saiu com a melhor amiga, quando Rony o informou que tudo estava sob controle e assim que entrou no salão principal do bar, a ruiva buscou o olhar do marido e não tardou a encontrar. Harry estava parado, de pé, com alguns ferimentos mínimos no rosto e conversando com a sua equipe, mas assim que viu sua esposa, deixou todos para trás.


— Gin!!! - sussurrou assim que chegou perto dela e a abraçou


— Eu estou bem, juro!!! - ela disse tentando tranquilizar ele


— Obrigada, cara!!! - agradeceu o amigo, assim que se soltaram do abraço - Você e Hermione precisam contar o que aconteceu lá dentro Gin. - ele disse alisando o braço dela


— Acho melhor Ron levar Mione ao St Mungos antes. - disse sincera assim que viu os dois casais de amigos se aproximarem


— Não precisa! - a morena retrucou - Eu estou bem e meu bebê também. Vamos logo com isso, que eu quero ir pra casa. - disse séria e Ron apenas fez um sinal pra que ninguém rebatesse.


Depois de toda história contada, todos foram para casa e ficaram de se encontrar no dia seguinte, na sala de Harry. Para que eles pudessem explicar as esposas o que estava de fato acontecendo, ou prestes a acontecer no mundo bruxo.


— Você está bem mesmo? -  perguntou ao ver sua esposa saindo do banheiro com uma camisola enquanto secava os cabelos longos ruivos


— Harry... - ela disse sentando na ponta da cama - Já passei por momentos piores, mas não nego que fiquei com MUITO medo com aquela arma na minha cabeça. Medo de não ver mais você ou Jay e Al. E então eu só pedia a Deus mentalmente para que isso não acontecesse e repassava na minha mente todos os nossos momentos bons juntos. - ela contava e ele observava atentamente - Lembrei do quanto nossa amizade cresceu rápido, de como você passou a me defender, de quando começou a demonstrar ciúmes, quando me beijou... - disse sorrindo e ele deu um selinho nela, puxando ela pra si e ela se aninhou escorada no peito dele 


— O que mais? - perguntou curioso 


— Nossa primeira vez, nosso começo em morar juntos, nosso casamento, a noticia da chegada de Jay e o nascimento dele, nossa separação e entendimento e o nascimento de Al. - ela disse e virou para olhar o marido - Dentre tantas coisas boas, aconteceram ruins também, mas o que vinha em minha mente eram apenas os melhores momentos e então eu soube que Deus não deixaria nada de ruim acontecer. Eu sempre estive aqui Harry e sempre vou estar. - disse olhando no fundo dos olhos do marido


— Sempre? - ele questionou com um sorriso largo 


— Pra sempre!!! - ela afirmou com a maior certeza do mundo e com o mesmo sorriso, antes deles se envolverem em um beijo cheio de amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAI???? GOSTARAM?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.