Quarteto Fantastico escrita por Kusumary


Capítulo 10
Edward


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771619/chapter/10

 

Chegando em casa, Edward saudou seus cachorros animados, um Blue Heller e um Labrador, que já estavam trazendo com eles brinquedos na boca para Edward jogar para longe. Atendendo suas necessidades, Edward pegou os brinquedos e jogou um de cada vez, cada um tinha seu brinquedo favorito, por isso Thor e Zeus não tiveram problemas em voltar mais uma vez com os brinquedos em suas bocas. Edward acariciou cada um na cabeça e foi para dentro de casa.

— Onde você estava Edward? – Sua mãe pergunta sentada no sofá enquanto mexia no celular. Sua postura mais do que perfeita.

— Estava andando com Dylan. – Edward fala sério, mas logo sua expressão foi tomada por um espirro muito “masculino”. – Como está o Erick?

— Ele está de tpm, não quer conversar com ninguém.

— Ele não é uma mulher, não fale assim dele. – Edward se exalta e sai, não querendo levar sermão mais uma vez por causa do seu irmão.

 Ele havia sido traumatizado. Dois anos atrás, Erick havia um amigo, o considerava como seu melhor amigo. Esse melhor amigo era o oposto de Erick, que era tímido e reservado, enquanto o outro era despreocupado e carismático. Sem perceber, Erick acabou se apaixonando pelo seu melhor amigo, e não querendo manter isso para si, ele decidiu contar isso para seu amigo, só que Erick simplesmente não esperava o fato de que seu melhor amigo fosse homofóbico, o xingando e o olhando com nojo, aquela personalidade carismática foi destruída da mente de Erick, só que o pior que poderia ter acontecido, aconteceu. Erick não sabia se era alucinação ou não, mas todos agora o olhavam com nojo. Ele passou dias trancado em seu quarto, refletindo sobre si mesmo, chegando á conclusão sobre varias coisas, eu ainda tenho interesse em mulheres, mas o fato de que eu me apaixonei por um homem, comprova que sou bi. Pensando friamente sobre várias coisas, conhecendo a si mesmo, se autocriticando de maneira construtiva, Erick se acalmou e saiu do quarto, pedindo para sair da escola. Edward quase olhava para ele como se fosse o Buda, só que um pouco mais egoísta.

Aquele melhor amigo pouco tempo depois Edward descobriu ser Ian. Eles tiveram uma calorosa discussão, o quão Ian acabou desistindo de discutir “com um cabeça dura” e indo embora.

Edward não conseguia entender alguém tão idiota como Ian.

— Erick? Estou entrando. – Edward bate na porta e entra, vendo seu irmão sentado estudando em sua mesa.

— Edward. Tudo bem? – Erick pergunta, seu rosto sem nenhum resquício de sorriso.

— Eu que pergunto, o que está estudando? – Edward se aproxima, bagunçando os cabelos de Erick e olhando por cima de seus ombros. – Física Quântica, sério? Você é mais novo que eu e já esta aprendendo sobre isso, talvez eu devesse arranjar um professor particular também.

— Tem alguns sanduiches na geladeira. – Erick fala, tirando a mão de Edward de seus cabelos negros.

— Sério? – Edward fala e sai do quarto rapidamente, indo em direção á cozinha. – Cadê... – Procurando pela geladeira inteira, não encontrou nada que ao menos se baseasse em sanduiche. Quando estava preste á procurar no micro-ondas, uma mulher de meia idade com características asiáticas aparece na cozinha.

— Edward, querido, está com fome? – Naomi, uma mulher que veio com Akemi Shimizu, uma prestigiada promotora para os Estados Unidos, fala com uma voz doce.

— Naomi-san, tem sanduiche? – Edward pergunta quase desesperado.

— Sanduiche? Não, mas se quiser eu faço para você.

— Ah, não precisa, o que teremos para o jantar? – Edward sorriu gentilmente, Naomi era muito mais gentil que sua mãe, e muito mais compreensiva do que seu pai.

— O que acha de macarronada? – Ela pergunta e bagunça os cabelos de Edward.

— Sim, por favor. – Edward fala e com um sorriso no rosto sai da cozinha. Esse sorriso desaparece quando se lembra de que seu irmão mentiu sobre ter sanduiche na cozinha. – Ele quer tanto assim ficar sozinho?

  Chegando à sala, Edward vê seu pai entrando, um rosto cansado e uma voz recheada com suspiro são confortados pela mãe de Edward, massageando a testa de seu marido, logo depois dando um beijo no local. Ai, que fofo -_-, Edward pensa e se vira para o seu quarto. Quando estava passando pela porta, acabou soltando outro espirro estilo macho cabra. Meu Buda, não posso ficar doente agora. Com isso em mente, Edward resolveu tomar um banho, sendo cabeça dura o suficiente para não tomar remédio e entrando de cabeça na agua quente.

  Depois que saiu do banho, vestiu uma roupa confortável e foi para cozinha, na qual o cheiro de temperos podia ser sentido. Edward se sentou à mesa e começou a pensar como que alguém poderia acompanhar a ditadora da sua mãe. Ok, ela tinha um lado morno com pessoas que ela confiava, mas o outro lado dela era especializado em tortura lenta, ela poderia fazer alguém admitir a culpa de um crime em apenas uma hora, talvez seja por isso que ela tenha se casado com um médico, ele poderia curar os ferimentos da vitima e a tortura poderia continuar normalmente. Edward riu e se elogiou pela sua criatividade e imaginação.

 Assim que a macarronada temperada e de dar agua na boca foi colocada á mesa, todos se sentaram á mesa para comer, inclusive Erick e Naomi, que era considerada parte da família.

Todos ali estavam cansados, mas mesmo assim conversavam e riam, inclusive o lado bom humor de sua mãe, contando casos engraçados que ocorreram no tribunal, seu pai também entrou no clima, contando acidentes completamente aleatórios que apareciam na sala de emergência.

Depois que comeu dois pratos completo, Edward se sentiu cansado e foi dormir. Sua cabeça estava latejando, e sua temperatura estava subindo, ele conseguiu dormir, mas tendo vários sonhos esquecidos, ele só conseguiu dormir profundamente de madrugada.

De manha cedo, a primeira coisa que Edward ouviu foi a voz melodiosa de Dylan sussurrando palavras doces em seu ouvido, como se uma nuvem de mosquitos com vários tipos de doenças estivesse voando em seu ouvido em plena manhã.

— Bla bla bla, “eu vou cuidar de você amanha, não se preocupe”. – Dylan entra no quarto com Jason e Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.