Goodbye My Lover escrita por JA


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi babys, como vocês estão?
História escrita devido uma mistura de felicidade e culpa dentro de mim, após assistir o episódio 14x10.
Provavelmente me arrependa de postar, enfim... Não é nada elaborada, é só pra liberar as emoções kkkk
Espero realmente que Emily seja feliz, mesmo não sendo com Aaron.
Mas no meu coraçãozinho meu Hotchniss vai tá sempre vivissímo, felizes e com filhos kkkkk.
Não sou muito disso, mas ler ouvindo Goodbye My Lover do James Blunt pode ser legal. Meio que serviu pra inspirar alguns detalhes.

Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771617/chapter/1

Emily termina a chamada com Mendoza, realmente queria dar continuidade aquilo. Mas antes precisava fazer mais uma ligação. Digita o número e respira fundo, tomando coragem para o que faria.

—Oi.- Ela fala simplesmente, quem está do outro lado reconhece de imediato.

—Oi.

—Você se lembra do caso de 11 anos atrás? Quando me convidou para mais um caso.- A resposta vem de imediato.

—O homem que tirava corações.- Ela se surpreende com a rapidez dele.- Strauss estava tentando me destruir e você se recusou ajudá-la.- Um breve silêncio se instala. Ambos estavam se lembrando de mais do que o caso. A visita dele depois de ver que Haley tinha ido embora, e todas as que ocorreram no decorrer dos anos.- Me lembro de tudo Emily.

—Eu também.- Fala como em um desabafo.- Mas hoje, esse caso chegou definitivamente ao fim.

—Tem certeza?- Ele sabia que aquele momento chegaria, mas nunca estaria realmente preparado.

—Sim. Preciso de algo concreto.

—Nós imaginamos tanta coisa, planejamos tantas vezes como nos assumiríamos.

—Mas nunca pareceu ser o momento certo.- Ambos ficam em silêncio.- Nunca será o que poderia ter sido, afinal foi apenas um caso.

—Emily, nunca foi apenas um caso. Nós fomos mais intensos do que qualquer casal.

—Tem razão. Mas nunca conseguimos torna realidade.

—Eu tive medo do que sinto, por favor, não tenha medo de ser feliz.- Sabia que não havia mais esperança pra eles. Esse era o ponto final.

—Farei o meu melhor.

—Espero que ele faça você se sentir amada, como nunca tive coragem.

—Eu também.- Ela sorri triste, é difícil dizer adeus, mesmo que seja pra algo que nunca existiu de verdade.- Você sabe, esse sentimento entre nós é pra sempre, mas não é o suficiente.- Ia desligar quando.

—Adeus meu amor.- Ele desliga sabendo que o melhor a fazer, era deixar ela livre da ligação deles, para que Emily Prentiss pudesse ter tudo o que merecia. E que um dia ele teve com Haley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Desculpa se fiz cês perderem tempo, só precisava dividir hahahahahaha Obrigada por lerem.
Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye My Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.