Fatale escrita por Any Sciuto


Capítulo 19
Salvation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771564/chapter/19

Tony e Derek pareciam ambos nervosos demais até para ficar sentados. Tony tinha um motivo especial. Ziva estava grávida e nenhum terrorista barato, em busca de vingança iria impedir isso.

Derek mandou Kate e Fran para a sede do FBI seguras com Rossi. A mãe dele estava nervosa pela nora desaparecida. Ela iria ficar com seu noivo secreto.

— Derek. Tony. – Gibbs os chamou para um canto. – Eu sinto muito, mas vocês não podem participar das buscas. Estão muito ligados ao caso.

— Ela é minha mulher. – Tony falou alto. – E ela está grávida.

— Eu sei e sinto muito. – Gibbs os puxou mais para longe. – Aqui. Ele fretou um jato no aeroporto particular. No momento que pegarem isso, eu quero vocês dois disfarçados naquele avião.

— Obrigado Gibbs. – Derek agradeceu. – Então, como vamos jogar isso?

— Já fez algum curso de pilotagem? – Tony sorriu para Derek. – Eu ainda tenho uma identidade que Abby fez para mim. Na verdade, são duas. Vamos ser pilotos. Se elas estão lá dentro, então vamos resgatar elas a nossa maneira.

Gibbs subiu para o MTAC, pronto com a imagem do aeroporto. Ele sabia o que os dois iriam fazer e antes de qualquer coisa, avisou a Jenny sobre seu plano.

Ela concordou em fazer isso. Deixando sua filha com Abby, Jenny se armou, pronta para seguir Gibbs, Timothy e Hotchner para o lugar onde Tony e Derek foram.

Os dois avistaram o jato particular e tiveram que morder xingamentos. Eles sabiam que era grande a chance de Penelope e Ziva estarem trancadas e provavelmente sedadas no avião.

Entrando em um terno de piloto, Tony se apresentou ao homem da base e disse que o piloto teve um contratempo. Ele havia sido preso no porta malas por Tim e Gibbs.

Embarcando com óculos e boné, eles começaram. Tony sabia como ligar o avião e conseguiu uma garrafa batizada para o terrorista e sua trupe.

— Senhoras e senhores, estamos iniciando nosso voo. – Ele disfarçou a voz. – Por favor, aproveitem a viagem e tomem suas bebidas.

Ele iniciou o avião, sem ainda conseguir encontrar Pen e Ziva. Derek ligou a câmera que instalou no carrinho e viu um quarto a mais. A chave na fechadura e ele apostava que era onde Pen e Ziva estavam.

Kasin tomou o primeiro gole de champanhe e começou a conversar enquanto todos se serviram.

Olhando para o compartimento, ele sentiu um orgulho de si mesmo.

Penelope estava amarrada na cama, com uma mordaça e as mãos para trás, com fita durex. Ela ainda dormia. Ele lhe deu um sedativo de duração longa para a viagem. Ziva, no entanto, estava acordada e olhando para Pen.

A analista estava com um machucado nos olhos e ele estava de certa forma inchado.

Ela não havia sido sedada. E Ziva se perguntava o porquê de estar acordada, mas incapaz de se mover e amordaçada.

Percebendo que estava em um avião, ela sabia que a equipe estava a sua procura.

E sabendo que algo maior estava em curso. Então ela esperou.

— Essa viagem me deu um cansaço. – Kasin se recostou. – Geralmente eu fico acordado.

— Bem, duas reféns dão a chance de descansar. – Elena respondeu. – Acho que podemos descansar todos.

Kasin logo dormiu, seguido por Elena e Keith. Eles caíram feito pedra. Tony ligou a câmera e notou que todos dormiram.

Fazendo a volta, ele colocou o avião em modo automático e deixou a cabine. Testando cada porta, eles chegaram a porta certa.

Derek girou a chave e viu Ziva acordada. Penelope estava completamente drogada.

— Eu vou tirar essa mordaça, ok? – Ele falou para a agente. – Você está bem?

— Graças a deus. – Ziva finalmente falou. – Ela ainda não acordou. Eu acho que eles a sedaram com algo.

— Estamos voltando. – Tony apareceu. – Há uma equipe esperando em terra.

— Obrigado por nos acharem. – Ela sentiu suas mãos livres. – Eu matei um deles.

— Jenny matou outro. – Tony revelou. – Não tenho certeza se vamos chegar antes de eles acordarem, então eu preciso que vocês fiquem aqui.

— Há uma equipe em terra pronta caso eles abram fogo. – Derek se sento ao lado de Penelope. – Oh menina.

— Como sabiam onde procurar? – Ziva não entendia. – Ele se livrou dos telefones.

— Penelope tinha outro nos seios. – Derek falou de qualquer jeito. – Ainda acho que temos que mover você e Pen para nossa cabine.

Tony concordava com aquilo. Pegando Ziva ele a conduziu para fora, enquanto Derek levou Garcia. Graças aos céus a cabine era grande para todos.

— Jenny. – Tony falou no rádio. – Precisamos de uma equipe na pista quando pousarmos. Nós as encontramos.

Todos comemoraram e se aproximaram da pista.  Apesar disso, ainda havia expectativa em relação aos bandidos.

Jenny entrou em posição. Arma em punho e gatilho pronto para matar qualquer um que ameaçasse seu time.

Kasin começou a acordar no banco do avião. Ele percebeu que estavam voltando. Ao tentar falar com os pilotos, descobriram que a porta anti roubo estava completamente trancada.

— Jenny. – Tim falou no comunicador. – Kasin acabou de acordar. Ele já está irado.

— Então precisamos nos apressar. – Jenny falou. – Abra espaço na pista agora. Se não quiser ser preso por sequestro, você vai abrir essa droga agora.

O homem liberou a descida do avião e a porta se abriu.  Kasin estava em fúria quando desceu do avião. Ele descobriu que Penelope e Ziva sumiram e ele tinha certeza que o piloto e o copiloto eram falsos.

Jenny, Gibbs, Tim e Hotch apontaram suas armas para o homem. Ele suspirou e decidiu seu destino. Ele não teria como sair daqui vivo.

— Abaixe a arma Kasin! – Gibbs gritou. – NCIS!

— Veio atrás das cadelas, não é Gibbs? – Kasin sabia o fim da história. – Penelope merece pagar por matar meu pai. E Ziva, aquela cadela israelense merece por ser filha de Eli David.

— Só por isso? – Jenny estava nervosa. – Se ela perder o bebê, eu vou acusar de assassinato.

— Não acho que vou viver para isso. – Kasin apontou a arma para Gibbs. – Adeus Agente Gibbs!

Três tiros soaram. A arma de Kasin caiu no chão e ele também. Os três tiros vieram da arma de Jenny. A expressão da diretora era de puro ódio.

O terrorista rolou pelas escadas e caiu morto no chão. Todos olharam para ela. Ela apenas guardou a arma e esperou pelo restante.

— Não atire! – A mulher saiu com as mãos para cima. – Eu estou me rendendo.

— Se tiver armas é melhor colocar ela no chão. – Hotch gritou. – Saia lentamente.

Ela saiu seguida de um homem. Ambos desarmados e olhando para Kasin morto.

— Vocês estão presos. – Gibbs algemou a garota e depois o homem. – Tem o direito de ficar calados. Tudo o que disserem pode e será usado contra vocês. Tem direito a um advogado e se não tiverem como pagar, a corte lhes indicara um.

Hotch e Jenny correram para dentro do avião em busca de seus amigos. Abby suspirou com a pequena Kelly em seus braços. O seu bebê se agitou em seu ventre.

Tony e Derek protegeram Ziva e Penelope durante a pequena troca de tiros.

Levando cada uma de suas mulheres para fora, eles sabiam que precisavam checar ambas, especialmente Penelope.

Derek a colocou no chão, desatando as fitas restantes. Derek, no entanto, não queria levar ela para o hospital.

Eles a colocaram em um SUV e foram para o NCIS, para Ducky checar Penelope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.