Neighbors escrita por ShisuiONagato


Capítulo 10
19/12/2018


Notas iniciais do capítulo

boa noiteeeeeeee :) cá estou eu novamente trazendo mais um capítulo novinho kkk

novamente peço desculpas por não ter postado no dia 18, o acabou atrasando os capítulos, por isso o de nome "19-12-2018" está sendo postado hoje, mas no final de semana eu arrumo tudo, postando dois capítulos em um dia :)

comentem se vocês puderem, ajuda muitooooo mesmo :) qualquer feedback já é um grande incentivo

sem mais delongas, uma boa leitura a todos vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771518/chapter/10

Fórum: "Os meus novos vizinhos"

Postado em: 19/12/2018 às 09:59pm

@bulletproof_boy123

 

Meu primo não implicou comigo o dia todo — não que ele tenha entrado em contato comigo durante todo esse tempo, mas preferia ele longe assim do que perto de mim e me fazendo de idiota.

Eu estava morrendo com o calor que fazia na Coreia do Sul. Chagava a sair fogo do asfalto, e nem mesmo aquela água com gelo que se encontrava do lado direito da minha mesinha do computador, ajudava a matar minha sede.

De repente minha mãe bate na porta do meu quarto, que até então estava semifechada. Ela entra e me pede para que vá comprar algumas coisas para fazer os bolos que já estavam encomendados. Para isso, mamãe me entrega uma lista enorme... Literalmente, era gigante...

So Hee aparece e diz que iria comigo, já que não estava mais aguentando seu irmão reclamando do calor dentro de casa. Ela estava tão linda naquele vestido azul com desenhos na cor verde. Aquela cor realçava seus cabelos castanhos e seus olhos pareciam brilhar ainda mais. Apenas agradeço aos céus por ela resolver me acompanhar.

Vou dirigindo até a venda perto de casa, ela estava visivelmente com medo, afinal quem iria confiar em andar com um cara que tinha tirado carta a menos de um mês? Eu com certeza não...

Mas no fim, zero acidentes...

Entramos do estabelecimento, e ela vai direto para a sessão de frutas, onde se encontravam a maior parte dos itens da lista.

Yoo So Hee parecia analisar cada canto daquele grande pedaço de papel, para averiguar-se de escolher os melhores ingredientes possíveis. Desde quando ela se interessava tanto assim por culinária?

Primeiro foram seis morangos. Ela demorou a escolhe-los, tentando ver se não possuíam sequer um defeitinho. Depois fez o mesmo com as bananas, as maçãs, os kiwis, e com as uvas. Realmente não conseguia entender como ela conseguia avaliar um mero cacho de uvas como ela havia feito. E em seguida, fomos a procura dos outros ingredientes.

Demoramos um tempo para encontrá-los, mas eu não estava me importando nem um pouco... Aquela visão me prendia completamente e parecia estar me hipnotizando pouco a pouco, em contrapartida meu coração já se encontrava acelerado...

Ela seguia o caminho da minha frente, indo sorrindo e olhando para todos os lados, mantendo as mãos para trás, as segurando uma com a outra. Seus olhos se encontravam semicerrados enquanto sorria daquela maneira angelical, e eu estava deveras apaixonado naquela cena que parecia vir de um drama coreano.

Sim, So Hee... Você estava igual um anjo nesse momento...

Somente volto a raciocinar quando esbarro em uma senhorinha que recolhia suas verduras na sessão verde do mercado. Peço mil perdões quanto a garota continuava a rir de mim.

"Bobalhão..."

Ela insistia em sorrir com os olhos fechados, deixando-a ainda mais perfeita do que nunca. Como pode alguém estar tão apaixonado a ponto de querer sair gritando para todo mundo? Essa era a primeira vez que sentia algo do tipo.

O verdadeiro problema era que sentia o mesmo pelo seu irmão — que naquele momento provavelmente se encontrava esparramado pelo sofá jogando vídeo game.

Eu só queria conseguir escolher um deles logo de uma vez... Antes que o pior aconteça... Antes de perder os dois.

A morena me cutuca no caixa, já que me mantinha perdido novamente em meus pensamentos e simplesmente esqueci de ir passando os produtos para a mocinha que estava a um bom tempo esperando com aquela cara de bosta.

Ao sairmos do mercado, nos deparamos com um vendedor ambulante de algodão doce cheio de decorações e brilhinhos comestíveis. Percebo que ela fica o encarando com um olhar esperançoso. Sem pensar duas vezes, compro um deles para dividirmos.

Sentamos em um dos bancos de uma praça lá perto. Ela estava tão feliz segurando aquele doce colorido em suas mãos, e sorria para me dizer que estava grata. Enquanto o dividamos entre nós, não consigo deixar de reforçar para mim mesmo...

Cara, ela é tão linda...

Finalmente em casa — naquele dia incrivelmente quente — e mamãe logo pega os alimentos para começar a preparação dos seus bolos.

Papai então aparece de repente e pede para que regasse o jardim. Naquele sol escaldante eu sequer questiono o motivo de ter que fazer isso toda semana, apenas visto um shorts velho que tinha guardado a tempos dentro da gaveta, e chamo os irmão para ajudarem naquela "tarefa difícil".

Em pouco tempo aquilo tudo virou a maior zona. O jardim nunca tinha recebido tanta água como desta vez, e acho que nunca me diverti tanto como agora quando aqueles dois estavam junto a mim. Molhávamos uns aos outros enquanto corríamos em circos envolta da cascata e riamos alto para que a vizinhança todo ouvisse, como se fossemos três crianças brincando em dia de chuva. A terra já tinha virado lama, e a brincadeira só aumentava.

De repente, o chato... Quero dizer, meu primo chega para estragar a festa.

"Será que dá para vocês calarem a porra da boca caralho?"

Minha vontade era de jogar ele dentro da cascata, mas então lembrei de como tínhamos nos dado bem antes, e tudo partiu com um pequeno incentivo meu.

Foi o que fiz...

Pedi para que Ji Soo carregasse a mangueira com jato de água no máximo, e ele sem questionar comemorou e obedeceu.

Com apenas uma bomba de água, Do Kyung-soo já estava completamente ensopado. Sinceramente achei que ele iria querer me matar, mas eu realmente estava certo. Tudo que ele precisava era de um incentivo para se abrir verdadeiramente.

Em pouco tempo ele corria juntos a nós como se fossemos quatro melhores amigos. No fundo queria que isso fosse verdade, assim não estaria me preocupando que dentre eles, meu coração lutava por dois, e isso estava cada vez mais insuportável para mim.

No fim apenas aproveito aquele momento que estávamos curtindo...

Anoiteceu tão rápido — fora o fato de que acabamos com a água de casa, mas tudo bem, isso não importa tanto — meu primo já havia subido a algum tempo e provavelmente estava largado e roncando no colchão ao lado da minha cama. Ji Soo também voltou para a casa dos fundos e parecia ter apagado por completo.

Só estávamos So Hee e eu apreciando aquela linda lua que brilhava tão intensamente no céu, cercada por várias estrelas que tinham seu brilho ofuscado pelo grande círculo branco no centro. Nos mantínhamos sentados lado a lado, sorrindo um para o outro, mirando os olhares para cima.

Ela estava tão linda com aquela luz noturna refletida em seus cabelos escuros. Meu coração já não estava suportando vê-la sendo tão angelical daquele jeito.

Finalmente resolvemos nos levantar, mas por um descuido e acabo tropeçando em seu pé, e caio bem em cima dela.

O pior de tudo — e o que fez nossas bochechas corarem na hora — foi que nesse momento de desequilíbrio, nossas bocas se tocaram...

Eu havia beijado Yoo So Hee... 

Me desculpem, não consigo falar mais nada... Meu maior medo é ela se afastar de mim por essa cagada que acabara de acontecer... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, vocês acham que ela vai ficar brava com ele? comenteeeeem kkkkk

espero muito que tenham gostado e até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neighbors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.