As Bruxas De Oz escrita por HatBox Ghost


Capítulo 11
Capitulo 11 - Defying Gravity




Glinda tinha chamado Evanora para ''Conversar'', agora andava enfurecida, de lá para cá. A bruxa malvada do Sul, nunca deixava que seu ódio fosse contido. Fazia o favor de demonstra-lo.

        - Você chamou-me Glinda?
     - Sim, Evanora - ela virou para Evanora. - As defesas do castelinho de Elphabá caíram?
      - Depende... Antes sim senhora, elas tinham caído, mas existem 3 bruxas poderosas dentro daquele castelo. Elas levantaram novamente a proteção.
      - E você fez algo? - disse Glinda se aproximando.
      - Mandei os escravos mágicos de Oz para darem um jeito.
      - Você sabe que eles são apenas descendentes de um farsante não sabe?
Você acha que eles tem alguma magia Evanora? 
      - ...Bom...eu pensei apenas que...
     - Você não pensou em nada! E desde que começamos a trabalhar juntas tem sido assim!! Eu penso em tudo, e você não mexe um dedo.
      - Me desculpe Glinda, me desculpe de verdade...
    - Não...No meu reino Evanora, não há perdão ou desculpas, você sabe disso, você é uma vergonha pras forças do mal... Bruxa Desgraçada! Bem, já que você não passa de uma inutil, eu não tenho outra escolha. 
       Glinda, tirou um galho da Arvore do Nunca-Mais de dentro do decote de seu grande vestido branco.
       E o jogou contra Evanora, que não teve nem tempo de exclamar um ''Não!'' antes de virar poeira no chão. 

       Na manhã seguinte, no castelo de Elphabá, ela se levantou... e se lembrou de um tempo, em que tudo, ou parcialmente tudo era bom, o seu tempo de escola, onde seu pai a colocou. 
          Seu pai, por mais que tentasse amar a filha não conseguia, justamente por causa de sua pele verde. E a colocou em uma escola para bruxas, sem nem ao menos tentar ajuda-la a arranjar os materiais necessários, lá ela conheceu Glinda. 
         Naquela época, o monstro já existia, mas estava escondido no fundo do coração da bruxa loira, Elphabá então descobriu que Glinda tramava com o que agora chamavam de ''O Mágico de Oz.''
        E que o plano dela, era primeiro fazer do Mágico lider de toda Oz, escravizar por meio dele todo o povo, de sul a leste, de leste a oeste. Depois matar o mágico, e assumir Oz como seu reino.
          Elphabá tentou lutar com Glinda. Mas acabou sendo exilada pelo mágico. Logo depois, o mágico descobriu o plano de Glinda, e sendo na verdade um covarde, fugiu, e ai Glinda começou a caça-lo, e descobriu que ele tinha tido vários herdeiros durante o tempo sendo caçado, ela o encontrou o matou, então caçou os seus filhos, e os tornou escravos. 
             Ela então se uniu a Madame Leota, e Dorothy. Ambas tinham sido enganadas pela bruxa. Dorothy tinha sido enganada, da maneira como já contamos antes, e Madame Leota...o pobre Madame Leota, tinha sido chamada por Glinda para ajudar em uma poção, mas a verdade é que era mentira, A maldita, estava esperando Leota junto a Constance Hatchaway, uma mulher que procurava a muito tempo a Madame para mata-la. 
           Constance a decapitou com um machado, por isso Madame só tinha sua cabeça quando estava na bola de cristal.
       - Olá - escutou Elphabá, sendo tirada de seus pensamentos. Olhou para o lado, e lá estava Alex - bom dia, Elphabá.
       - Bom dia Alex...
       - Elphabá você está bem?
      - Estou, só estava relembrando o passado.
      - Ah isto é bom...eu acho...
      - No meu caso não...
Então elas sentiram um grande temor...as defesas do castelo haviam caído de novo, o céu ficou vermelho, vários relampagos começaram a ilumina-lo, e elas escutaram...a rizada de Glinda.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Bruxas De Oz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.