Fim de ano na cabana escrita por Denise Reis


Capítulo 12
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

❤ Deus me deu condições de finalizar mais uma fanfiction CASKETT!! Escrevi cada palavra com muito amor e carinho pelas personagens Kate Beckett e Rick Castle. Amo muito mesmo!!! E claro, escrevi na certeza que vocês, amantes de histórias CASKETT, iriam ler e gostar.

❤ Obrigada a vocês que escreveram lindos comentários. Amei todos, sem exceção.

❤ Obrigada também a "Fernanda Mônica Souza Silva" e "Rita Vieira" que além de escreverem comentários e colocarem esta minha fic na relação das suas favoritas, vocês escreveram belíssimas recomendações que me emocionaram muito.

❤ Obrigada também a "Bethlopes", "Aline Freitas", "Géssica Nascimento", "Luana Lima SKKB", "Cleo Tavares", "Fran Sousa", "Glaucia", além de "Fernanda Mônica Souza Silva" e "Rita Vieira" que favoritaram esta minha fanfiction CASKETT.

❤ Agradeço as palavras de todas vocês que me motivaram a continuar a história e vou me esforçar para escrever outra na certeza que encontrarei vocês de braços e corações abertos para ler e apreciar mais uma fanfiction com este casal Richard Castle e Kate Beckett que amamos tanto e formaram uma família linda.

❤ Boa leitura e vou dizer uma coisa, amigos, quem ainda não comentou, favoritou e recomendou, ainda dá tempo e saibam eu vou amar!!! Acredite: Eu vou amar muito!!!

Beijos ❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771467/chapter/12

Assim que Kate e Rick entraram na suíte e o ele trancou a porta, eles se jogaram um nos braços do outro, como se estivessem sem se ver há um bom tempo.

Trocaram um beijo apaixonado como se fosse aquele primeiro beijo... O primeiro beijo verdadeiro... O beijo que marcou o início do relacionamento deles. O beijo do dia da tempestade. O dia em que Kate, amedrontada, apaixonada e encharcada pela chuva, encontrou coragem e irrompera o loft à noite, sem ao menos avisar ou mesmo ser convidada.

Aquele foi um beijo com muita fome de amor... De reconhecimento... De posse... De paixão... De tesão...

Muitos anos depois, nesta noite de virada de ano, o beijo era idêntico aqueloutro e continuava tendo a mesma fome de amor... De posse... De paixão... De tesão... Só que era também de felicidade, de consolidação, de alegria, de emoção e de celebração, não só porque possuíam um casamento sólido, feliz e apaixonado baseado no imenso amor que nutriam um pelo outro, mas também porque geraram mais um bebê, outro filho fruto do verdadeiro amor.

Com os braços em volta do pescoço do marido, Kate correspondia com muita paixão e amor ao beijo e acariciava os cabelos e a nuca do Castle, deixando-o arrepiado.

Mergulhados na paixão e no amor que sentiam um pelo outro, o beijo acontecia e Castle acariciava Kate, passando as mãos pelo corpo dela, deslizando pelos seios, pelas costas e pelas nádegas e, como não sentia as marcas das roupas íntimas de sua esposa ele teve a impressão que deviam ser de seda bem delicada e isto o excitou ao extremo e murmurou com voz rouca — O que você tem por baixo do vestido, Sra. Castle?

Kate contornou os lábios do marido com a pontinha da língua, dando pequenas mordiscadas excitantes, e então, de um jeitinho todo especial, ela murmurou — Você perguntou o que, Rick?

— Eu perguntei o que você tem por baixo do vestido, Sra. Castle?

Cheia de sensualidade, ela sussurrou — Por baixo do vestido, Sr. Castle, eu tenho loção hidratante para o corpo e... Perfume! – e, em seguida, cheia de malícia, piscou o olho para o marido.

Ao ouvir a resposta da esposa, Castle a afastou somente um pouquinho e deu um sorriso de canto de boca, deliciando-se com a ousadia dela — E eu que pensava que te conhecia. Meu Deus! Dai-me saúde para dar conta desta mulher!

Excitados e apaixonados, não conseguiam tirar as mãos um do outro.

Castle abriu o zíper lateral do vestido de Kate e, sem dificuldade, o tirou e ficou estasiado ao comprovar que ela não mentira. Realmente, ela não usava nenhuma roupa íntima sob o grosso vestido branco de tweed. O único complemento do vestuário eram os carpins social preto, salto agulha, com finas tiras que saiam do calcanhar e davam duas voltas no tornozelo, o que dava um realce espetacular às lindas pernas torneadas de Kate.

Percebendo que o marido estava boquiaberto com o que via, ela o provocou — Está do seu agrado? — Kate sorria, sedutora, ao sussurrar — O senhor vai querer se deliciar agora ou quer que embrulhe para viagem?

Ambos sorriram.

— A minha mulher está tão engraçadinha. – Castle murmurou enquanto mordiscava a orelha da esposa.

— É a convivência com o senhor, meu marido.

Castle afastou o edredom e em seguida, carregou Kate, colocando-a deitada sobre os fofos travesseiros e, rapidamente, se livrou de suas próprias roupas, inclusive meias e sapatos.

— Pois fique a senhora sabendo, que vou me deliciar agora e sempre... Todos os dias...

Apaixonado e abrasado, ele passou a acariciar, lamber e beijar o corpo de Kate, centímetro a centímetro começando pela orelha, face, olhos, nariz, boca, pescoço e ombros, demorando-se no colo tentador.

Enquanto ele lambia e beijava o colo de sua mulher, ele acariciava os seios dela com as mãos abertas e usava os polegares para friccionar os mamilos, deixando-os eriçados. Kate gemia diante dos toques do marido e se revolvia sobre os lençóis e chamava por ele — Rick, eu quero você... Agora...

— Estou aqui, querida. – Ele continuava o tour erótico no corpo de sua amada e, lentamente, ele retirou os scarpins dos delicados pés da esposa e passou a massageá-los, subindo para a panturrilha. Depois ele levantou vagarosamente a perna direita dela e lambeu e beijou a parte de trás dos joelhos, deixando-a ainda mais excitada. Seguiu pelas coxas e logo as afastou e se deliciou no centro do prazer dela, beijando, lambendo e estimulando-a, se inebriando com o doce aroma da sua seiva que já banhava aquele ponto sensível que era um convite irrecusável para permanecer ali.

Sentindo uma grande satisfação por cada toque, cada beijo e cada carícia e lambida, Kate segurava os cabelos do marido, mantendo-o onde estava, e se contorcia com o prazer que recebia dele que passou também a introduzir um, depois dois dedos nela, bobeando com movimentos repetitivos e acelerados até que ela alcançou um orgasmo incrível, presenteando-o com um néctar que ele sugou e se deliciou.

— Aah, Rick! – Ela arfava como se tivesse procurando ar para respirar — Eu quero você dentro de mim, amor.

Castle retornou ao tour erótico e se concentrou nos seios de Kate, voltando a segura-los de mãos abertas e roçar os mamilos com os polegares.

Neste momento Castle se posiciona entre as pernas da esposa e, com uma investida precisa, ele desliza seu membro poderoso para dentro dela e enquanto acariciava e sugava os seios dela, ele passou a se movimentar de movo forte e viril.

Os corpos deles se conheciam e se entendiam perfeitamente. Kate impulsionava os quadris ao encontro do corpo do marido e o contato íntimo, os beijos nos seios e o som oco do choque dos corpos os excitavam ao extremo e, mais uma vez ela chegou ao ápice naquela noite e logo em seguida Castle também atingiu o clímax, derramando-se dentro dela.

Permaneceram unidos por alguns segundos, até que ele se deitou nos travesseiros, abraçando e apertando a esposa, acomodando a cabeça dela no seu ombro direito, ambos satisfeitos, com respirações e corações acelerados.

— Eu já te falei este ano que te amo, Kate? – ele sussurrou, amoroso.

— Falou quando brindamos o ano novo, mas pode repetir que eu não me importo... – ela respondeu e sorriu feliz.

Ele se afastou um pouco e ficou com o corpo de lado, olhando-a apaixonado — Pois eu te amo, Katherine Castle.

— Oh, Rick, eu também te amo... Richard Castle... Meu marido. – Ela deu um longo suspiro — Sou a mulher mais feliz do mundo!

— Eu amo tudo em você, Kate... Eu amo sua inteligência, sua beleza, amo suas atitudes, seu senso de humor, seu corpo maravilhoso, amo o modo como você faz amor comigo, o modo como você cuida de mim, da nossa família, da Alexis, dos nossos filhos e netos, amo o jeito como você se dedica aos nossos filhos, como conversa com eles e hoje eu posso te dizer que te amo ainda mais, pois está carregando mais um bebezinho na sua barriga. Te amo! – Ele deu um selinho nela — Te amo! – Ele deu outro selinho— Te amo!

— Ah, querido! Eu amo tudo em você, Rick, desde o jeito apaixonado que você me olha, amo seus carinhos, amo a atenção toda especial que você dedica a mim, amo seu corpo inteiro... Uaauuww! – Ela sorriu e tocou a face dele com a ponta do dedo indicador — Amo sua voz, seus beijos, amo todas as formas fantásticas que você faz amor comigo, me levando aos céus, amo até o jeito de você me provocar, amo o seu jeito de menino peralta, amo a dedicação que você tem com nossos filhos e netos e o amo ainda mais porque você me deu mais um filho. – Ela se ergueu um pouco e o beijou. Um beijo rápido e voltou a recostar sua cabeça nos ombros do marido.

Após uns segundos em silêncio, ela o provocou — Eu amo também o jeito todo forte e poderoso como você me carrega na hora de me levar ao banheiro para tomarmos banho... – ela mesma não aguentou e começou a rir e ele gargalhou.

— Isso é golpe baixo! Neste momento, amor, eu estou semimorto! – Eles riram— Você me deixou assim!

— Ah, tá! – Ela torceu a boca, provocando-o — Pensei que eu tinha um marido fortão, vigoroso e mais resistente...

— Eu amo isso em você, Kate! Você me inflama, mulher!

Sem que ela esperasse, ele a pega nos braços como se ela fosse feita de pluma e a carrega até o banheiro, entra no box com ela e abre a ducha de água temperada e rapidamente Kate dá um nó nos próprios cabelos, pois não queria dormir com cabelo molhado para não ficar resfriada.

Foi um banho rápido.

De volta à cama, ela vestia uma linda camisola azul escuro com mangas e ele usava um pijama azul claro. Ela acomodou a cabeça sobre o peito do marido.

Entraram sob o grosso edredom e assim que se abraçaram, trocaram sorrisos, mas logo bocejaram.

— Feliz ano novo, querido!

— Feliz ano novo para você também, amor... Para nós... Para a família que nós construímos... Eu, você, nossos cinco filhos e dois netos.

— Obrigada por me dar esta família, Rick!

— Eu que te agradeço por você fazer parte dela. Kate, este final de ano na cabana será inesquecível.

— Ah, vai ser sim... Sou completamente louca por você, Rick. Super apaixonada! Eu te amo... Para sempre. – ela sussurrou.

— Eu também te amo, Kate... Para sempre.

— Sempre.

 

❤❤❤❤

❤❤❤❤❤❤

❤❤❤❤❤❤❤❤

❤❤  F  I  M  ❤❤

 ❤❤❤❤❤❤❤❤

❤❤❤❤❤❤

❤❤❤❤

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos leitores que me acompanharam e me prestigiaram com lindos comentários, inclusive favoritando e recomendando esta fanfiction. Obrigada mesmo!!

Quero dizer que vou me esforçar para escrever uma nova história contendo temas pedidos pelos leitores que não pude colocar nesta fanfiction e espero encontrar vocês novamente para ler. Continuarei confiando em vocês e peço que também continuem confiando em mim.

O amor acima de tudo!!!

O amor vence tudo!!!

Até os comentários.

Beijos

Denise Reis
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Atualização do aviso:
Escrevi uma fanfiction para continuação desta história.
Nome da fanfiction: “Fim de ano na cabana II: +1 bebê CASTLE a caminho"
Link: https://fanfiction.com.br/historia/773353/Fim_de_ano_na_cabana_II_1_bebe_CASTLE_a_caminho/

Vão lá, leiam, comentem, favoritem e recomendem.
Beijinhos,
Denise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de ano na cabana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.