Amor Queima escrita por cecilia nightshade


Capítulo 2
O acordo


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos conseguir terminar de escrever, não briguem comigo eu escrevo devagar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771382/chapter/2

O juramento dos Caçadores de Sombras:
Por meio deste, juro:
Serei a Espada de Raziel e a extensão do seu braço para combater o mal.
Serei o Cálice de Raziel e oferecerei meu sangue à nossa missão.
Serei o Espelho de Raziel; quando meus inimigos me virem, que enxerguem sua face na minha.
Por meio deste,prometo:
Servirei com a coragem dos anjos.
Servirei com a justiça dos anjos.
E sirvirei com a misericórdia dos anjos.
Até a morte, serei Nephilim. Comprometo-me neste Pacto como Nephilim e dedico minha vida e minha família à Clave de Idris.

 

Cecila Nhigtshade, passou a vida inteira ouvindo as pessoas cochichar sobre ela na Academia. Sobre seu desempenho em falar varias línguas, em aprender artes marciais rapidamente e no uso de armas. Uma aluna exemplar, deixando os professores orgulhosos e alunos com inveja. Nenhum detalhe passava despercebido pela Inquisitora Imogen Herondale, ela avaliava seu comportamento, atitudes e ações da Caçadora de Sombra.

A morte inxesplicável de seus pais ainda era um assusto muito falado dentro de Idris, todos olhavam a Cecilia com pena e dó. Por fica órfã tão cedo e sem parentes próximos vivos. Isso nunca abalou Cecilia,ela sabia que seus pais faziam parte do Ciclo de Valentim antes da Ascensão, ela havia perdoados. Nenhum dos comentários e dos sussurros que corriam em Alicante nunca afetou Cecilia, apenas fez ela crescer. Ela possuía um tutor que acolheu em seu lar no Brooklyn, Nova Iorque. Ficou na sua proteção e tutela até ela fazer dez anos, depois ela foi enviada a Idris. E ser ensinada pelos professores na academia.

 Inquisitora decidiu fazer a Cecilia prova sua lealdade quando fizesse 18 anos, casando -se com seu neto, Jonathan Christopher Herondale. Achando que ela se recusaria, mas para sua grande surpresa Cecilia havia aceitado. Mesmo que isso não fosse sua vontade, era unica saída que ela via.
— Então, é isso que você vai fazer! Se casar com um completo estranho. - Simon. L. Lovalace, uma garoto de 1,78 de altura usando jaqueta preta em cima de uma camiseta do Star War, calça jeans preta e botas. Aparado no batente da porta do quarto de Cecilia, vendo ela abrir o seu guarda-roupa.
— Sim, eu vou. Melhor isso, do que fica aqui por mais tempo sendo vigiada pela coruja. - Cecilia se referindo da Inquisitora, retirando camisetas penduradas nos cabides. - Não vai fazer as malas, não.
— Vou, mas quero sabe se seu "noivo" sabe do casório. - Simon fazendo aspas com os dedos no noivo.
— Sim, ele sabe. Mandou uma mensagem de fogo. - Cecilia.
— O que ele falou na mensagem?-Simon, curioso.
— Ele esse casamento se eu aceitar o acordo que ele propôs. - Cecilia.
— Que é? - Simon.
— Só ficarmos casados por seis meses, antes de perdi o divorcio. - Cecilia, respondeu calmamente para Simon colocando suas camisetas na mala em cima da cama.
— Bom, se for assim já fico menos preocupado. - Simon, respirando aliviado.
— Ótimo, agora fora do meu quarto. - Cecilia, indo até Simon. Empurrado para fora do batente da porta do seu quarto e a fechando na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Queima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.