Ichigo e kisshu amor imprevisto escrita por Ichigo Nyah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Kisshu e Ichigo finalmente se reencontro mas não estar indo tão bem como ele esperava, afinal novos inimigos estão a surgir atrás da sua amada e ela nem da bola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771379/chapter/1

Planeta blue moon 

A circunstancia do planeta estava cada vez pior, por conta dos nojento aliens que haviam aparecido, eles tião a forma de centauros (homens metade cavalo), eram fortes e rápidos, e isso era o que mais irritava Kisshu, Pai e Taruto que tinham que se esforçar cada vez mais lutando contra eles.

— Pai, temos um problema! — Veio Taruto gritando repetidamente a frase, que assustou todos que estavam presentes.

— O que aconteceu Taruto? — Respondeu Pai com sua voz calma de sempre.

Ele estava nervoso e ofegante o que o fez demorar responder, deixando todos mais curiosos ainda, já que ele havia vindo correndo como o flash (foi o que Ichigo havia me falado um vez, apesar de não saber que é esta pessoas continue usando seu nome). Depois de ter respirado um pouco o menor começar a falar o que aconteceu de tão importante.

— Os centauros atacaram, e então eu segui um deles até sua base, sem que ele percebesse, chegando lá o CHEFÃO estava que estava mexendo em algum objeto estranho começou a falar que havia encontrado um planeta, e quando ele apertou um botão sabe que planeta apareceu? O planeta terra!

— O QUE?! — Pai e Kisshu falam sem acreditar.

— E pior ainda, eles vão direto para o Japão, o que será das Mew Mews e da Pudding...

— N-nos temos que ir direto para o Japão, a Ichigo não vai aguentar lutar contra eles, eu preciso salvar o que é meu.

(esse episódio sera terminado, espere)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichigo e kisshu amor imprevisto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.