Sonic Adventure 3 : The Return of Eggman escrita por PedroFlox


Capítulo 2
Green Hill Zone


Notas iniciais do capítulo

Team Sonic ( Sonic e Tails )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771365/chapter/2

Sonic aparece dormindo debaixo de um coqueiro, então Tails aparece voando.

Tails : Sonic! Eggman! Ele... Ele está de volta! 

Sonic então se levanta e abre os olhos. 

Sonic : Onde ele está está?!

A cutscene muda para um Stage Field.

Green Hill

Tails : Ele está lá na frente!

Sonic e Tails começam a correr por Green Hill, até que os dois pulam dentro de um anél gigante. 

Green Hill Zone - Act 1

Sonic e Tails aparecem no meio da fase, enquanto toca a sua música tema remixada. 

Os dois correm até serem atacados por três Motobugs.

Sonic : Deixe eu adivinhar ele reconstruiu seus antigos robôs?

Tails : Sim.

Sonic : Ok... É o Egghead.

Sonic usa a mira e pula nos Motobugs. Os dois correm até chegarem a uma montanha. 

Sonic : Ok, Tails... Agora é a sua vez de nos liderar

Tails : Muito obrigado, Sonic! Eu sempre esperei esse dia.

O jogo passa para o controle de Tails, e o Sonic segura as pernas de Tails, enquanto ele voa.

Quando chegaram lá no topo, são atacados por Buzzbombers, que Tails os derrota jogando anéis neles.

Sonic : Eu nunca desses seus anéis. 

Tails : Por quê?!

Sonic : Sei lá... parece muito difícil jogar eles.

Tails : Não é não... Eu melhorei depois que você foi em Soleanna.

Sonic : Ok... Mas, deixe eles longe de mim, eu não confundí-los com os reais.

Os dois continuam correndo até o final da fase. Mas, quando estão indo chegar no anél, um buraco surge na frente deles, e de dentro dele sai Eggman dirigindo a Egg Drill.

Eggman : Oh-Oh... Olha, se não é o ouriço mais odioso do planeta.

Sonic : E o mais lindo. Ei, você fez o bigode ? Porque ele está parecendo mais sujo e cheio de terra que o normal.

Eggman : Grrr...

Tails : Oh-Oh...

Egg Drill 

o jogo troca para Sonic, enquanto toca uma versão remixada da música de chefe de Sonic 2. Sonic começa a pular no Egg Drill, mas só consegue dá dois, pois Eggman cava um buraco, e pula atrás dele como o Egg Hornet, mas não acerta e acaba caindo, Sonic então dá três pulos em cima dele. O Egg Drill então se conserta, e começa a correr atrás do Sonic, mas fica preso em uma pedra, onde Sonic finaliza com três pulos. Então o Egg Drill começa a pegar fogo.

Eggman : Eu odeio esse ouriço.

Sonic e Tails fazem a animação de passar de fase, com um segurando na mão do outro, e Tails voa dando cambalhotas, e no final caem no chão com uma pose heróica.

Uma cutscene começa. Sonic vai até onde está Eggman.

Sonic : Você tem algo para me dizer?

Eggman : Eu odeio esse ouriço... Eu odeio esse ouriço...

Do nada a cabeça do Eggman sai do corpo dele.

Sonic : O quê?

Quando Sonic pega a cabeça descobre que é igual aquelas cabeças dos Eggmen Falsos do Sonic Heroes, e lá tinha o desenho de fabricação de Tails.

Sonic : Tails...

Tails : Me desculpa... Eu só queria te alegrar.

Sonic : E conseguiu, Tails. Mas, e se um dos robôs saíssem daqui, e fosse para a vila. Não faça mais isso.

Tails : Ok...

Sonic : Ei. Você quer comer  um chili-dog?

Tails : Sim...

Sonic então jogou a cabeça do Eggman Falso no chão, e ele e Tails vão para a vila. Mas, Infinite aparece, e pega a cabeça.

Infinite : Logo... Logo... Você acabará desse jeito ouriço.

Infinite então despedaça a cabeça, enquanto ele começa a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Adventure 3 : The Return of Eggman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.