Words Of a Little Monster escrita por luismoraesc


Capítulo 1
Speecheless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77136/chapter/1

É fascinante como um ser humano através de uma melodia e um conjunto de palavras consegue transformar as emoções de uma pessoa.
Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou Lady GaGa como é conhecida em todos os lugares do mundo. Uma mulher que escreve maravilhosamente bem, com uma criatividade imensa e uma paixão inconidicional pelos seus little monsters.
As palavras doces e sinceras de Speecheless, ou a batida envolvente e contagiante de Poker Face. Talvez o clipe da década, Telephone, ou ainda o conjunto completo de Alejandro, ainda tento descobrir o que me fez te idolatrar assim.
Despertar com as suas músicas, escutá-las infinitas vezes sem ao menos sentir que aquilo está ficando repetitivo. Antes de dormir, ler as suas entrevistas, ver suas fotos e rever os seus vídeos. Atitudes de pessoas fanáticas por seus idolos, são repetidas por mim todos os dias.
E ouvir falar de Lady GaGa, ou Stefani Germanotta, é algo que me faz bem. Defendo-te com todo o meu ego, pois sei que ela merece.
Por mais que as vezes, obtenha uma postura bastante diferente da em que a sociedade está acostumada a ver os artistas, eu continuo admirando-a. As perfomances e as vestimentas cada vez mais criativas e “chamativas”, me deixam sempre mais e mais seu fan.
A expectativa por cada video clipe, ou definição de um single, nossa é algo angustiante. Mas depois que eu sei o que está por vir, ou já veio, eu penso: valeu realmente a pena.
E pode continuar fazendo o que quiser, cantando o que quiser. Só não mude a sua personalidade, porque foi ela que me fez querer te ouvir. Não o que os outros falavam ou achavam. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!