Os segredos de Katniss Everdeen escrita por J S Dumont


Capítulo 9
Capitulo 8 - Eu sei o que vocês fizeram na festa passada


Notas iniciais do capítulo

olá gente, voltei!!! espero que gostem desse novo cap. não deixem de comentar e favoritarem viu... *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771334/chapter/9

 

VIII

Eu sei o que vocês fizeram na festa passada

Katniss estava pálida, tão pálida como se fosse cair durinha no chão, seus olhos estavam arregalados, primeiro ela olhou para Peeta com um olhar assustado como se ele fosse ninguém mais e ninguém menos do que um psicopata daqueles filmes de terror que ela acostumava assistir de vez em quando, mas depois que ela foi digerindo e digerindo de quem se tratava a criatura que estava parada BEM na sua frente ela fora se dando conta da situação.

Lá estava ele aquele popstar barato, safado, sem vergonha, que se aproveitou de um momento seu de instabilidade emocional, se aproveitou de ela estar totalmente embriagada e a agarrou, a beijou e vai saber o que mais ele pode ter feito sem ela estar sabendo, quer dizer sem ela se lembrar pelo nível de cachaça que foi parar em seu cérebro.

Ela então mordeu os lábios para engolir um xingamento, na verdade fora vários que fora passando em sua cabeça, ela queria jogar na cara dele que ele deve estar se achando o máximo, só porque tem uma conta bancaria gorda e um bando de fãs malucas que não precisaria de muito para já se arreganhar para ele toda, ele deve estar achando que é o rei da cocada preta, mas ela queria deixar claro para ele que ela não é dessas, não, DEFINITIVAMENTE ela não é uma dessas, é ela queria falar para ele que não é, e que só o beijou pelo fato de estar bêbada, porque se não tivesse ele seria a sua ultima opção, e bota ênfase na palavra ultima.

Ele seria tão a ultima opção que ela só ficaria com ele se realmente eles tivessem numa ilha e só tivesse os dois e existisse a condição que eles tinham que ficar juntos para que a humanidade pudesse continuar existindo, e ainda assim, ela ainda iria pensar se seria melhor se envolver com ele ou extinguir a sociedade de vez. [/tá.legal.ela.exagerou.agora] MAS vamos dizer... Quase isso!     

Mas não, ela não podia dizer nada daquilo naquele momento, ali tinha testemunhas, tá que a maioria que estava ali na mesa sabia que ela o beijou, afinal, quem está na mesa é suas amigas, mas Madge não sabia e o resto da festa também não (pelo menos é o que ela espera) e ela preferia que assim continuasse, mas quando ela pensou nisso, no que seria melhor a se fazer (ou seja, fingir que não está morrendo de ódio dele), ela já estava de pé, mordendo os lábios, olhando para ele com um olhar ameaçador, ou melhor, um olhar fuzilante, e isso já foi o máximo para chamar atenção, de Madge que não sabia de nada, coitada.

— Algum problema Katniss? – Madge perguntou, a fazendo voltar a sua realidade.

Peeta estava a olhando meio assustado, e com razão, Katniss parecia querer trucida-lo só pelo olhar. Estava tão feroz quanto um Pitbull ao ter seu osso roubado.

— Eu... Eu... Eu... – ela gaguejou ao passar um pouco seu estado de raiva, e ela estava sentindo-se uma idiota por agora estar gaguejando. – Não... Eu, eu só vou ao banheiro! – ela falou, e saiu praticamente correndo dali, estava tão nervosa que até mesmo esbarrou em um dos garçons que estava andando pelo salão servindo bebidas, sorte que o esbarrão não fora forte suficiente para derrubar a bandeja que ele segurava. Ela entrou no banheiro, entrou em seguida numa divisória, a fechou, e se encostou nela, enquanto sentia sua cabeça girar.

— Tá ele não pode sair livre dessas, quantas vezes eu poderei encontra-lo de novo? Uma chance em um milhão talvez, já é coincidência demais Madge ser praticamente irmã dele... Eu preciso, eu preciso arregaçar a cara desse infeliz, isso, é o mínimo que ele merece, ele destruiu minha dignidade! – ela falou para si própria, começou a andar para um lado e para outro daquela divisória pequena, então não dava para andar muito.

Só de olhá-lo a raiva já havia dominado seu cérebro, ele ficou ali encarando-a com um olhar de tacho, com medinho do olhar metralhador dela, agora quer se fazer de inocente é claro.

— O jeito que ele é metido, provavelmente vai vir com aquela carinha de inocente dele, e dizer, ai você que me agarrou, provável, ele nunca vai querer admitir que têm uma índole de maníaco, aproveitador de mulheres emocionalmente instáveis! – ela dizia ainda para si própria, louca de raiva. Respirou fundo, e depois abriu á divisória, arregalou os olhos ao se deparar com uma mulher gordinha e baixinha vestida com um vestido dourado, parada bem na frente da divisória dela, ela olhava para ela com os lábios entreabertos e com um olhar estranho como se estivesse achando que ela é uma maluca, Katniss não podia julgá-la, pois ela estava mesmo agindo como uma, então é um tanto natural esse olhar dela. Ela deve ter a ouvido falar, fato. Katniss então para disfarçar sua maluquice lhe lançou um sorriso amarelo.  – É, eu gosto de pensar alto! – ela disse toda sem graça, depois se virou e saiu do banheiro, quase correndo.

***

— A Katniss está com algum problema? – perguntou Madge preocupada com o fato de Katniss ter praticamente saído correndo do nada, vai saber se deu uma baita dor de barriga nela, ela pensou.

— Ahm... Acho que ela ficou um pouco enjoada! – Annie inventou, assim que se entreolhou com as garotas.

— Ah meu maninho causa essas emoções nas mulheres, não é mesmo Peetazinha! – Madge disse toda sorridente, logo deu um baita beijo no rosto dele, que fez uma careta e imediatamente começou a limpar a marca de batom que ela deixou em sua bochecha.

— Você quer me envergonhar? – ele disse ficando todo vermelho.

— Ah só um pouquinho... – ela falou, fazendo as meninas darem risada.

— Para com isso, o que elas vão pensar de mim? – ele disse, ainda envergonhado.

— Ah... Nada de mal, é impossível, pois adoramos a sua musica! – elogiou Vick, sorrindo estranhamente para ele, tipo aquele sorriso que se falasse com certeza diria: “eu sei o que você fez na festinha passada”.

— Obrigado! – ele agradeceu, parecia nervoso, mas com razão, porque ele também sabe o que ele fez na festinha passada.

—Ah olha lá, os outros companheiros de banda chegaram, vou apresentar eles para vocês! – disse Madge animada.

 - Ai sério? – Annie disse, já mexendo no cabelo, estava já pensando no Finnick, não seria nada mal o conhece-lo. Já que eeta estava fora de cogitação, por ter sido já o “peguete” de Katniss. Ou seja, de sua melhor amiga.

— Espera ai meninas! – disse Madge, e logo se afastou rapidamente. Peeta ficara parado ali, meio preocupado com algo, que todas elas sabiam mais fingiam não saber, Vick e Annie estavam mais preocupadas em procurar o batom na bolsa para retocar a maquiagem antes de Madge trazer os outros garotos.

— Será que a amiga de vocês está bem? – Peeta perguntou, coçando de leve sua cabelereira loira.

— Ahhhh está preocupado com ela é? – Johanna perguntou sorrindo com aquele sorriso bem malicioso, um malicioso realmente explicito, que não precisava de muito para realmente confirmar que elas sabem o que rolou na festinha passada.

Peeta ficou ainda um pouco mais vermelho, mexeu na gravata, só faltava escorrer suor de sua testa, ele puxou uma cadeira e se sentou na mesma mesa das garotas, e claro isso já fora suficiente para deixa-las BEM animadas. Ele sentando, os outros integrantes devem acabar fazendo o mesmo. EBA.

— É que ela estava muito pálida, e vocês disseram que ela poderia estar enjoada... – ele comentou.

Tá aquilo fora como se ele tivesse soltado uma bomba. Pois, o que elas eram boas era de interpretação. As garotas que não são nada burra, na hora sacaram qual é a preocupação dele, pelo menos é o que tá parecendo.

— Ai... Minha... Nossa! – disse Annie, palavra por palavra, agora era ela que estava pálida, logo se levantou da mesa também.

Peeta ficara olhando para ela com as sobrancelhas franzidas. Mas antes que pudesse questionar ou falar qualquer coisa, Annie já saíra dali quase correndo, e estava tão nervosa que acabou esbarrando no MESMO garçom, que já demonstrara não ser nada sortudo, e dessa vez realmente ele não conseguiu equilibrar a bandeja, acabou derrubando-a no chão, junto de algumas taças de bebidas que havia em cima dela.

— Ai... Minha... Nossa... – Annie repetiu a mesma frase, tão vermelha quanto um pimentão.

— Não se preocupe, já iremos limpar tudo! – disse o garçom, agachando para pegar a bandeja.

— M-me desculpa! – ela gaguejou, depois olhou para as amigas e mais Peeta, que estava olhando aquilo tudo com os lábios entreabertos. Depois Madge apareceu, acompanhada dos outros três integrantes da maravilhosa, incrível, fantástica, espetacular BANDA Bad Boys. TODOS ELES JUNTOS, ela até mesmo quis dar um gritinho de empolgação, mas claro, se o fizesse pagaria mais mico, então ela teve que se contentar em apenas dar uma olhada rápida no gatão do Finnick, que estava junto de Gale e Cato, ela viu que eles estavam olhando para o desastre, então, ela fez a coisa mais sensata que podia fazer naquele momento. Fugir é claro. – Com licença! – ela disse, e então saiu quase correndo dali, sem olhar para trás, afinal, estava envergonhada demais para isso.

Annie então entrou correndo no banheiro, sabia que era publico, mas não estava nem ai, fechou a porta, e se encostou nela, só então sua respiração voltou a normalidade. Mas que mico que ela pagou! Todos viram ela esbarrar no garçom e ele derrubar a bandeja no chão, a banda viu, e claro isso que fora o pior.

Falando na banda... Ah aquela banda maravilhosa... Eles estavam juntos, ela viu Finnick, com aquele cabelo todo bagunçado e com aquele sorriso maroto que só ele tem, ela viu pessoalmente aquela banda inteira que ela já ficou escutando suas musicas até altas horas da madrugada, eles estavam ali, em carne e osso, apenas poucos metros de distancia dela.

— Ai meu Deus! – ela deu um grito baixo de empolgação.

— Ai meu deus! – agora quem falou a mesma frase foi uma voz conhecida, fazendo Annie voltar em si e olhar em volta do banheiro, ao se dar conta de que não estava sozinha, fora então que ela viu Katniss, saindo de uma das divisórias do banheiro, totalmente transtornada.

— Amiga... Ai meu Deus! – ela disse. Katniss antes que parecia uma deusa, agora estava parecendo uma bêbada, com os cabelos bagunçados e o batom borrado. – Não me diga que você se embriagou nesses poucos minutos que ficou longe da gente? – ela perguntou já num estado de desespero.

— Claro que não... Eu sai do banheiro, já estava indo para a mesa, quando parei meu olho novamente nele... Peeta Mellark, aquele popstarzinho parado há pouco metros de distancia de mim, ai não aguentei! – Katniss explicou.

— O que você não aguentou? – Annie perguntou meio confusa.

— Me deu ânsia de vomito, vim correndo para o banheiro e vomitei! – Katniss disse, depois parou na frente do espelho. – Ai meu deus, olha eu, parece que acabei de ser atropelada por um caminhão... – ela falou em desespero, passando a mão no cabelo que estava todo bagunçado. Já Annie olhava para ela com os olhos arregalados e coração disparado, ainda estava pensando no que ouviu sobre ela ter vomitado após ver Peeta Mellark.

— Amiga, você está tomando o seu anticoncepcional, não é? – Annie perguntou, afinal, Annie sabia que a amiga tomava anticoncepcional desde que começou a namorar com Ethan.

 - Tomava, parei naquela noite em que encontrei o infeliz do Ethan com a Madge! – ela disse, lavando a boca na pia do banheiro.

— Ai... Meu deus! – agora falava Annie em desespero.

Katniss olhou para trás, com as sobrancelhas franzidas.

— O que foi? – katniss perguntou, depois pegou um pedaço de lenço para secar sua boca.

— Quando você veio correndo para o banheiro, Peeta perguntou se você estava bem, pois parecia estar enjoada, ele parecia preocupado, e se ele estava assim, deve ser porque naquela noite, vocês.. – Annie se calou, Katniss abriu a boca, desesperada.

— Ele seria tão... Infeliz ao ponto? – Katniss agora estava totalmente boquiaberta. Aquele aproveitador teria ido tão longe? Será que ele não teria se contentado só com os beijinhos e quis ir mais além? Será que agora ela estaria com um menininho cabelo-gema-de-ovo no seu ventre? Só faltava essa... – Não, não, não, isso é uma loucura, um pesadelo! – ela disse. – Eu vou lá e vou quebrar aquele nariz ridículo que ele tem!

— Ah o nariz dele não é ridículo... – Annie disse pensativa.

— Não me venha dizer que ele é bonito agora! Como eu pude transar com ele? Aquele cabelo gema de ovo que ele tem no mínimo é broxante... – ela reclamou, furiosa consigo mesmo por ser capaz de chegar a esse ponto.

— Acho que quando você estava encachaçada não pensou muito no cabelo dele... – disse Annie.

— Tá eu vou lá, eu vou falar um monte, eu vou, eu vou, eu nem sei, vou só saber quando chegar lá! – ela disse. Já ia sair quando desistiu e voltou para trás. – Quer dizer eu vou depois de arrumar esse meu cabelo e a maquiagem, afinal, estou um bagaço! – ela então abriu a bolsa para pegar o batom e uma escova de cabelo pequena que havia trazido, com certeza agora elas iriam fazer um milagre.

***

As meninas na mesa tentavam agir de forma madura diante daquela maluca situação, embora Johanna tenha discretamente se beliscado para ver se realmente aquilo era real. Claro, em outra situação ela estaria surtando no twitter, ou gravando áudio para os grupos de fandoms que ela participa dizendo AHÁÁÁA EU ESTOU COM A BANDA BADBOYS BEM NA MINHA FRENTE! Porém, ela estava numa festa onde todo mundo estava agindo com naturalidade, eram pessoas de classe, com exceção de Annie que praticamente derrubou um garçom no chão, após suspeitar que Katniss poderia estar gravida do vocalista do badboys.

Enfim... Embora ela nunca teria imaginado que um dia poderia ter os quatro garotos daquela banda bem na sua frente, ela tinha certeza, que aquilo era real, muito real, porém Vick ainda piscou três vezes para confirmar se realmente aqueles quatro estavam MESMO ali. Afinal, era um sonho para qualquer maníaca pela banda.

Finnick aquela gracinha, o baterista da banda, ele estava ali há poucos metros de distancia delas, com os cabelos lisos e castanhos, totalmente bagunçados, aqueles olhos castanhos brilhosos e charmosos, aquela pele branca parecendo de bebe e aquele sorriso maroto que só ele tem. É um máximo!

E consegue ser mais um máximo ainda pelo Deus grego do Cato estar parado ao lado dele, guitarrista da banda, ele é uma graça, loiro, branco, de olhos azuis, alto e musculoso, ele exalava um charme maravilhoso, sexy que só ele, e conseguia ser mais lindíssimo pessoalmente.

E se isso ainda não bastasse, também estava Gale ali, o baixista, branco, de cabelos negros e olhos azuis, ele era um fofo, só não conseguia ser mais fofo que Peeta, o vocalista, mas ele já não era carne nova, Katniss já teve a sorte de experimentar a belezura (embora não consiga se lembrar).

— Aiiin... Vontade de desmaiar! – disse Johanna, abanando-se discretamente, começara sentir um imenso calor, assim que Madge apresentou os gatões para as duas.

— Vocês se importariam em tirar uma selfie com a gente? – perguntou Vick toda animada, já queria tirar uma foto com os gatões para poder esfregar na cara das suas colegas invejosas, na intenção de provar a elas que ela e suas amigas tiveram a chance de conhecer os badboys, para claro, elas ficarem ainda com mais inveja delas ainda. Aháá Vick é má.

Os meninos se entreolharam.

— Não, claro que não! – quem respondera fora Cato, Peeta ainda parecia nervoso, talvez com o fato que Katniss e Annie não haviam voltado ainda.

 Mas, aquilo que o agoniava finalmente chegara ao fim, logo Katniss e Annie apareceram, para alegria das garotas. Ainda bem no momento da selfie.

 - Hei Kat, Annie, aproximem-se, Vick quer tirar uma selfie... – Madge já fora falando.

Katniss engoliu algo amargo, enquanto olhava para Peeta e via que ele também estava a olhando, Peeta com um olhar agoniado, Katniss com um olhar fuzilador. Ela teve que respirar fundo para se aproximar, e ainda se juntar as amigas e aos garotos, para todos saírem na foto, e o pior foi ter que forçar um sorriso.

Quando a foto fora tirada, ela se sentou na sua cadeira, olhou novamente para Peeta, ele também ainda a olhava. Com certeza um queria falar com outro, mas como falar naquele momento?

 Logo começara a tocar uma musica eletrônica, Madge já fora puxando Gale – dos três era seu amigo mais próximo- para que ele fosse com ela para pista de dança e eles pudessem dançar juntos, a agitação começara a aumentar naquela festa, as luzes na pista de dança começaram a ficar colorida e o ambiente começara a ficar esfumaçado para parecer uma balada.

— Aiiin, vamos dançar? – Vick perguntou a Johanna, levantando-se da cadeira, toda animada. Ela tinha dito para Johanna, porém, Cato que se manifestou, ele já fora se aproximando e parando bem na frente dela.

— Também estou afim, posso te acompanhar? – ele perguntou, Vick mordeu os lábios para disfarçar um sorriso e apenas assentiu com a cabeça, mas as meninas sabiam que por dentro ela deveria estar vibrando.

Logo ele pegou na mão dela e foi a conduzindo para a pista de dança.

Annie e Johanna se entreolharam, com olhares de que se pudesse falar diria: EITA GAROTA SORTUDA!

Naquela altura Katniss já estava totalmente sufocada.

— Eu vou tomar um ar fresco... – Katniss que estava ao lado de Annie a avisou, ela saiu dali e deixou as garotas sentadas a mesa, acompanhada dos outros três integrantes do bad boys, enquanto afastava ouviu uma mistura de vozes masculinas e femininas, fazendo ela concluir que eles estavam iniciando uma conversa.

No meio do caminho ela pegou um copo de whisky que estava sendo serviço por um dos garçons, ela tinha prometido a si mesma que não ia beber, mas precisava daquele copo como se fosse uma tentativa desesperada de manter o controle, assim que saiu do salão, afastou-se um pouco da porta, para ficar um pouco longe do segurança que ainda controlava a entrada.

Estava pensando no que faria da vida se aquelas suspeitas fossem verdade. Se ela tivesse gravida? O que faria? O que diria para sua família? E sua faculdade? Seus sonhos? Seus planos?

Aqueles pensamentos a fizeram engolir a bebida mais rápido, respirou fundo e sentiu-se um pouco mais calma, porém, aquela calma não durou muito, logo escutou uma voz atrás de si, que fez toda aquela raiva voltar tão rápido, como num passe de mágica.

— Katniss!

Ela se virou rapidamente e o encarou, agora ele estava muito perto dela, estava AMEAÇADORAMENTE perto dela... E naquele momento a única vontade que ela teve foi de quebrar aquele copo bem na cabeça dele.

— Você está com raiva de mim? – o infeliz do Peeta Mellark ainda teve a coragem de fazer essa pergunta. Ela não sabia se ria, ou se chorava, ou se simplesmente puxava aquela cabeleira oxigenada dele.

— Eu... eu... – ela novamente gaguejou, se sentindo novamente uma idiota por não completar a frase de imediato. – Eu vou matar você! – ela finalmente completou com o dedo em riste.

Acho que essa resposta já deve responder sua pergunta Peeta Mellark.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Será que kat poderia estar gravida? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos de Katniss Everdeen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.