Selvagem escrita por CalixtoSama


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz com muito carinho, espero que gostem ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771292/chapter/1

 Capítulo Único - O dia em que um lobo se apaixonou pela lua

 

Ela era a personificação da beleza... Cabelos tão dourados quanto o ouro, os olhos tão azuis quanto o oceano e intensos como o céu. Pele branca e macia, constelações espalhadas por todo seu corpo.

Ele a descrevia como pecado, a pura luxúria, é a verdadeira tentação para os fracos e o sonho dos adolescentes.

Abraça-la é chegar ao céu e beija-la flutuar por entre as estrelas.

Mas quem é ele?

Se lhe perguntassem, responderia que é apenas um jovem que vive um dia de cada vez, esperando apenas encontrar algo que faça tantos anos vividos valerem a pena.

Cabelos negros como a noite sem lua e olhos esmeraldinos selvagens.

Antes jurava não acreditar em solidão e menos ainda anseiar algo na vida, mas conhecê-la o fez revisar todas as suas filosofias.

Conheceu-a em uma simples padaria. Desajeitada, sentada em um banquinho no balcão, chá e pão de queijo era seu pedido diário.

Ele chegou discreto, nunca tinha visto-a por ali, se já tivesse visto, sem dúvidas se lembraria.

Se não a conhecesse intimamente, diria que aquele vestido branco refletia a pureza de sua alma.

E a partir de um simples "Olá" uma nova história se iniciou.

As tardes de conversa se multiplicaram cada vez mais, até que com um simples pedido uniu suas vidas para o que julgavam ser o tal "para sempre".

Mas o problema é que o pra sempre acaba.

Ela é alma livre, a disfarçada inocência era mera fantasia para esconder seu fogo selvagem.

Um fogo que jamais será contido.

Ela é como brisa de verão, leve, intensa, e passageira.

Ele não queria acreditar, mas de certa forma sempre soube, um pássaro que já foi livre jamais viverá em uma gaiola.

Passou a descrevê-la como um anjo, e em meio as suas fases, apelidou-a de Lua.

A mais bela de todas, única entre milhões, e assim como Afrodite, traiçoeira.

Ela não escolhe sua presa, elas que se aproximam de si.

Ele descobriu tarde demais, desejou por vezes nunca tê-la avistado naquele maldito café.

Depois de uma noite, de se mostrar inteiramente, iludiu-se achando que ambas almas caminhariam juntas sempre.

Mas ela se foi e maldito bilhete foi tudo que restou. A única garantia que ela é real e não um mero delírio.

Um pedaço de papel é a única prova de todas as noites juntos. A única prova de que chás e pães de queijo combinavam como jamais imaginou.

Tudo lembra ela.

Se fechar os olhos, ele é capaz de enxergar suas madeixas loiras espelhadas pelo lençol, caindo-lhe sobre o rosto e o sorriso radiante brilhando nos lábios rosados.

Deitado no gramado de um parque qualquer, o mais longe possível da cidade em uma tarde qualquer.

Eu não quero morrer, mas há dias em que eu desejo não ter nascido.— Sussurrou aos céus.

Observando a lua, as estrelas, e a escuridão ao fundo.

"MALDITA!"

Um grito rouco preencheu o lugar, em meio a lágrimas que marcaram-lhe os olhos. 

Queria gritar para todos quem ela realmente é, xingá-la do nome de todos os demônios possíveis...

Mas ela realmente existiu?

Os grandes olhos azuis foram capazes de iludí-lo por meses.

Ela lhe deu "amor", lhe deu inspiração, sua musa lhe deu o que jamais acreditou merecer, mas também lhe partiu em pedaços.

Mas ela se foi.

Tudo foi uma mentira? Ela ao menos existiu? 

Talvez estivesse delirando.

Observou novamente o céu, secando as lágrimas que borram sua visão com a manga da blusa moletom.

Os olhos esverdeados, agora vermelhos de tanto chorar.

Seu choro é um pedido de socorro.

Só quer que a dor passe.

Esqueceu-se por um minuto das estrelas e ignorou a lua.

Encarou a escuridão.

Sem a escuridão a lua não brilharia tanto.

Talvez ele realmente fosse a escuridão.

Ele esteve por todo esse tempo ali, ao fundo, lhe dando todo o espaço possível para que brilhasse cada vez mais.

A escuridão deve ser ignorada. Talvez seja isso que ela pensasse quando se foi...

Ignorou todos os sentimentos que ele lhe jurou.

Sem olhar para trás, catou suas roupas e seguiu...

Por mais que não seja merecedora de tal amor.

Ele sempre continuará amando-a.

Até tudo se esgotar.

Até o dia em que os sinos tocarão e tudo ficará escuro.

E assim, ele seguirá a luz.

Não qualquer luz.

A luz dela.

Lua.

Por que por mais que sofra, por mais que se sinta destruído e com o coração em milhares de pedaços.

Ela é sua luz.

E ele como escuridão, deve estar ali, para que ela possa brilhar.

Não para todos.

Mas dessa vez ela brilhará somente para si, então o lobo solitário seguirá sua luz.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro ouvir opiniões e críticas construtivas..além de responder os comentários com mt carinho ♥️
Mt obrigada por ler ♥️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selvagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.