O Filho de Afrodite escrita por Archie Yae


Capítulo 6
Capítulo 6 - Quíron




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771279/chapter/6

Eneia

 

Quíron,com certeza era um bom contador de história. Com um cumprimento,sua voz alastrou todo o recinto,seu olhar passou de mim á Nathan,que após recebe-lo,deixou o recinto,Ele se apresentou,e conversamos sobre o funcionamento do acampamento,os horários das refeições,o jantar era de comparecimento obrigatório,ao menos que fosse sua ronda,as diversas atividades,a partir de treze anos deve participar das rondas diárias,minha experiencia com armas e outros conhecimentos,será testado antes de participar da guarnição.

Interrompi,falando que não ficaria muito tempo,pois tinha algo que deveria realizar,ele nada disse,apenas assentiu e comentou,que eu estaria livre para partir....Levantou-se pegando uma jarra de chá,e dando-me um copo,bebi seu conteúdo,agradeci o gesto,que com ele acabara com a formalidade,falou:

É exatamente como Hans,o descreveu....—em tom de nostalgia,fechando os olhos.

 

"Não gosto que falem de Hans,sempre em tom de lástima e um pedido de desculpas".

 

—Ele era de fato um grande imbecil!-praguejou

Arquei minhas sombracelhas,surpreso,e pus-me a admitir que Quíron era diferente,então ri,igual á uma criança que faz uma travessura,surpreendendo-o.

—De fato é- respondi,entre gargalhadas.

Ele passou a mão em sua barba,pensativo sobre a minha resposta,racionalizou e então,perguntou:

—Qual é o real motivo de sua visita?- ponderou.

"Formal,informal e então,seriedade",peguei mais um pouco de chá,bebi,coloquei a xícara na mesa e respondi com honestidades,para a que ele me mostrar:

—Afrodite,quer algo relacionado ao acampamento.

—Tem algo a haver com campistas?- perguntou,franzindo as sobrancelhas.

—Não posso ter a certeza.-respondi,levantando os ombros.

Com a minha resposta,mais um vez,passou a mão em sua barba,esse desse ser deve ser seu mal hábito,o faz quando algo o intriga.

—Creio que entendera o funcionamento do acampamento,no jantar será apresentado e logo será designado ao seu esquadrão.Lembre-se que está livre para partir a qualquer momento,Nathan o auxiliará sobre o restante.-concluiu.

Concordei,afirmando com a cabeça.

—Agradecido.

Esperei ele se levantar,para também o fazer, ele me acompanhou até a escada,onde Nathan,se encontrava, faltando poucos passos para encontrá-lo,me parou e proferiu,em tom de lástima:

—Sinto muito por Hans,pela sua perda,Eneia.

 

.

.

.

"Quíron,na verdade, não era diferente"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.