Crônicas e Contos - Meu pequeno universo escrita por Anne


Capítulo 6
Vecendo o medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771252/chapter/6

Não é incrível como temos medos tão bobos? Hoje mesmo venci o que eu temia, fui em frente sem olha para trás,  sem arrependimento. Eu poderia não está aqui agora, mas estou graças a minha incrédula coragem. Acho que as vezes nós mesmos é quem pomos obstáculos em nossas corridas.

 

O medo é uma coisa psicológica na maioria dos casos. Horas atrás estava com um medo absurdo e agora estou feliz por ter vencido esse medo, por mostra a mim mesma que posso mais do que penso.

 

Tomar certas atitudes é sinal de que você está amadurecendo. Daqui a alguns anos terei que tomar decisões sozinha e nada melhor do que começa agora para que na hora certa o medo não invada, sabe aquela frase "Hey medo eu não te escuto mais, você não me leva a nada." Está completamente correta. O difícil é seguir isso.

Vou começa sem medo, sem timidez, meu outro grande vilão. Apenas viver sem perde as oportunidades, entra sem saber como vai sair. E se eu esquecer irei lembra-me de destruí o que me destroi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que esse texto é tão antigo que nem sei porque escrevi ele. Kkk mas deve ter sido em um momento importante. Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas e Contos - Meu pequeno universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.