Crônicas e Contos - Meu pequeno universo escrita por Anne


Capítulo 4
O que espero do futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771252/chapter/4

Eu acabei de ler um texto da Layla Foz, e sinceramente é o melhor texto que já li na minha vida. Enquanto lia a minha única vontade era viver o que ela estava escrevendo.

Por que as pessoas gostam de coisas entediantes? É sempre a mesma coisa. Como elas não param e se perguntar porque estão fazendo isso? O que eu vejo é um monte de idiotas achando que a vida gira em torno do dinheiro. Vejo pessoas se gabando de coisas tão ridículas e que iram se acabar com o tempo.

Tem pessoas que acham que eu estou vivendo a vida que pedi a Deus. Na verdade essa não é a vida que peço a Deus. Não mesmo. Eu quero viajar, conhecer pessoas novas e culturas novas e diferente. E não precisa ser uma coisa luxuosa. Eu dormiria em baixo da Torre Effiel ou na ponte do Brooklyn. Seria muito melhor que um hotel mil estrelas e ainda economizaria dinheiro para conhecer outros lugares.

É exatamente por isso que amo o livro Cidades de papel e me identifico com a Margo e também amo o livro Perdão Leonard Pedock quero reler ele daqui a alguns anos só para me lembra da vida que quero ter que é totalmente diferente dos de mais. Eu não quero trabalhar em um lugar vendo as mesmas pessoas, as mesmas paredes e a mesma vista da janela todos os dias. Eu não quero mesmo ter um diploma só porque ele me dará um emprego chato que me fará pensar em suicídio.

Eu não quero viver essa vida preto e branco que vejo muitos vivendo. E eles ainda dão a desculpa de que não podem mudar. Na minha opinião quem tem vontade de mudar, muda!

Você já se perguntou qual é o sentido da sua vida? Por que mesmo você está fazendo o que está fazendo? Está tentando realizar seus sonhos ou está fazendo isso só porque é obrigado a ter dinheiro?

A vida e curta demais para ficar apenas vendo o tempo passar, não podemos nos conformar com o que vemos. Que saber eu não quero sobreviver, eu quero viver, viver de verdade.

Apenas viver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas e Contos - Meu pequeno universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.