Good Morning Call - BBRAE escrita por Buttercup


Capítulo 30
Quero Fazê-la Feliz


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771234/chapter/30

POV Garfield

É isso que eu ganho por tentar agradá-la... Uma traição na cara dura! E com aquele metido a nadador profissional! Eu estou com raiva, mas também, de coração partido...

Estou na calçada, sentindo uma chuva fina escorrer pelo meu rosto que estava quente de raiva. Logo mais, vi a Quel vindo até mim.

— Gar! Para com isso! Não foi o que você tava pensando...

— Foi o que eu vi. - Eu disse, seco. - Por que você fez isso, Rachel? Por que? Achei que me amasse!

Eu vi ela ficar corada nessa hora, mas estava louco para ouvir a resposta dela.

— E-Eu... PARA DE SER BOBO, GARFIELD! - Ela me deu um tapinha no ombro. - Eu amo você. - Ela murmurou.

— O que? Não ouvi. - Eu ouvi, mas estava apenas provocando-a.

— Para de graça, você ouviu sim. - Ela disse, revirando os olhos.

Eu fiquei rindo sem parar. A reação dela é a melhor.

— A propósito... Valeu pelo iogurte.

— Hm, eu acho que não devia ter trazido. - Fiz bico, cruzando os braços.

— Devia sim, é meu favorito!

— Mas você me traiu! O que há de errado comigo? - Eu fingi que ia chorar, mas a vontade era de chorar mesmo.

— Eu não te traí e não há nada de errado com você! - Ela me segurou com as duas mãos, me fazendo prestar atenção. - Vê se me escuta.

A chuva caía sobre nós e eu sentia que estava todo molhado. Ela também estava ficando molhada e estava linda (como sempre).

— O Garth está completamente apaixonado pela Tara! - Ela começou dizendo.

— Pela Tara? - Por essa eu não esperava.

Ela assentiu com a cabeça.

— Ele foi lá em casa me pedir uns conselhos... Eu sei que não sou a melhor pessoa para isso, mas... Eu quis ajudá-lo.

— Uhum... Muita ajuda, hein?

— PARA! Foi sem querer! FOI MAL!! - Ela reclamou.

— Hm, tudo bem, gatinha... - Eu segurei o rosto dela, fazendo-a ficar imóvel.

— Eu... Só queria ajudá-lo.

— Ele não podia mandar simplesmente uma mensagem para você? Tinha que ser cara a cara? - Eu tava realmente P. da vida.

— Que ciumento você é, cara.

— Sou sim! Você é meu tesouro. Só minha e de ninguém mais.

Eu vi ela corar, porém, revirou os olhos.

— Que possessivo.

— Ei, é meu dever cuidar bem de você! Eu quero mostrar que eu possa fazer isso!

— Bom, de qualquer forma, me desculpe. - Rachel disse.

— Tudo bem, eu exagerei também. Mas não gostei do que eu vi, hein? - Cruzei os braços.

— Bobão. - Ela disse.

Eu sorri.

POV Rachel

Esse Garfield é um idiota. E sou mais idiota por gostar dele. Eu não consigo ficar mais seriamente brava com ele. Ele é ciumento, mas é fofo também. Isso mostra que gosta de mim. Estou sem jeito.

— Vamos para casa. Estamos molhados. - Ele riu, enganchando no meu braço.

Concordei com a cabeça.

— Me dá um beijinho de desculpas?

Eu senti meu rosto esquentar, mesmo com a chuva gelada.

— Você se aproveita, né?

— Ué, você não é minha namorada? - Ele mexeu as sobrancelhas e eu senti meu rosto ficar mais quente.

— Mas não é para sair beijando no meio da rua, né?

— Entendi... Você é tímida. - Ele fez aquele sorrisinho que eu "amodeio".

Eu não respondi nada, só virei para o outro lado.

Ele ficou rindo que nem um retardado, ao meu lado. Eu estava bem. Estava tudo bem entre nós. Éramos um casal estranho, incomum, mas tínhamos os mesmos sentimentos (eu espero que sim). Confesso que me sinto segura quando ele está comigo.

Chegando em casa, tomei outro banho e depois de mim, foi a vez do Garfield. Ele é bem higiênico para quem tem chulé quase todo dia.

— Quer fazer o que agora? - Perguntou ele, saindo do banheiro.

O cheiro de sabonete e desodorante dominou a sala quando ele abriu a porta. Confesso que não é ruim.

— Dormir. Tô morta.

— Ahhh! - Ele reclamou. - Fica um pouquinho mais comigo, vai?

Eu estou morrendo de vergonha. Eu moro com um cara! Isso é desesperador, não é?

— Vamos resolver para quem vai ficar o apartamento?

— Para nós dois, sua boba. - Ele pegou na minha mão, fazendo-me olhar para ele.

Eu fiquei um longo período de tempo só olhando para aqueles olhos verdes e profundos, sem dizer nada. Eu até ouvia o tic tac do relógio, mas de resto, silêncio. Claro, eu ouvia meu coração quase saltar para fora do peito.

— Você é linda, sabia? - Ele disse, enquanto me olhava.

Eu corei e sorri de leve.

— Obrigada.

Ele acariciou meu rosto de leve, passando a mão pelo meu cabelo, me causando um pouco de arrepio. Ele continuava fitando-me. Estou super desconfortável, mas não é tão ruim assim. Me sinto bem.

Eu não consigo ficar olhando para ele fixamente. É muito vergonhoso. Tenho medo que ele tente fazer algo que não deve.

Minha respiração quase faltou quando ele se aproximou mais do meu rosto. Eu quase tive um treco. Mas ainda assim, eu deixei rolar. Nos beijamos. Eu estava supernervosa, mas estava ali, correspondendo. É estranho, porém muito bom.

Meu coração estava descompassado, assim como minha respiração. Quando nos desgrudamos, ficamos nos olhamos por mais alguns minutos. Gar sorriu para mim, acariciando meu rosto mais uma vez. Eu não pude deixar de sorrir. 

Naquela noite, eu demorei a dormir. Fiquei pensando no Garfield e nele acariciando meu cabelo. Com esse pensamento, peguei no sono.

POV Garfield

Agora, acho que nosso relacionamento está bom para valer! Eu consegui fazer carinho nela e até a beijei! Preciso ir com calma com ela. Preciso ir mostrando meus sentimentos por ela.

E na real, eu quero morar aqui com ela. Para sempre. Bom, talvez nos mudemos um dia, mas enfim... Essa é "nossa" casa.

No dia seguinte, era quarta-feira. Estou me sentindo ótimo. Estou conseguindo amadurecer e cada vez mais amo a Rachel.

Resolvi fazer uma surpresa e fazer o café para nós dois. Ela ainda estava na cama. Me aprontei e preparei a água e tudo mais.

— Nossa! - Ela chegou ali toda espantada. - Bateu a cabeça?

— Resolvi fazer uma surpresa...

— Estou bastante surpresa mesmo. - Ela respondeu.

Beijei a testa dela.

— Hoje, nossos pais vem aqui à noite para resolver sobre o apartamento. O que acha que nós...

Vi ela abrindo um dos iogurtes que comprei para ela. Fiquei com uma sensação ótima por dentro.

— Eu não sei. Eu acho que devemos continuar pagando normalmente. - Ela começou a comer o iogurte e comentando como era gostoso. Eu a observava comendo. Cara, essa mulher é tão linda!

— Tem toda razão, princesa. - Falei, tomando meu café.

Ela fez careta e continuou comendo o iogurte.

Logo, fomos para a aula, de mãos dadas. Eu sempre seguro a mão dela bem firme, para ela não escapar. Haha, brincadeira. Seguro firme, para ela saber que estou aqui. Para que não tema a nada.

Hoje, eu e ela não vamos trabalhar. Nossos pais virão aqui. Depois disso, queria levar a algum lugar. Só nós dois. Preciso mostrar que sou um bom namorado (isso se ela não notou ainda).

Hoje o tempo estava fresco e nublado. Nós dois estamos de moletom. Estou levando de lanche um sanduíche e ela, um iogurte daqueles. Eu dei risada sozinho. Parece que ela gostou mesmo. É isso que eu quero: Fazê-la feliz, mesmo com pequenas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Morning Call - BBRAE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.