Good Morning Call - BBRAE escrita por Buttercup


Capítulo 23
Um Clima Bacana - Baile (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771234/chapter/23

POV Rachel

Confesso que não sou uma pessoa que tem facilidade de expressar minhas emoções. Eu raramente choro também. Mas foi difícil segurar. Droga, por isso eu não queria gostar de ninguém. Estou me sentindo destruída por dentro.

Pode ter sido culpa da Tara, mas o Garfield é galinha desde sempre! Aquilo doeu muito. Ele me fez sentir especial e depois que vi aquilo...

Eu estou num cantinho, solitária como de costume e sentindo os olhos arderem. Estou prestes a chorar, mesmo não querendo. Não quero chorar por aquele idiota. Meu peito dói e quase estou sem ar.

Isso é culpa minha. Culpa minha por gostar dele. Logo dele, o maior galinha de todos.

Não quero olhá-lo na cara por um bom tempo. Aí eu lembro que moramos juntos. Droga. Quero voltar para a casa dos meus pais.

Não. Eu sou madura o suficiente para resolver tudo. Não vou deixar que isso me abale. Afinal, eu sou Rachel Roth e nunca desisto. Ser forte é difícil, mas eu sou assim.

Quero ir embora desse baile. Eu nunca deveria ter vindo afinal...

Eu estava prestes a me mandar dali, quando Kory, Dick e Victor me acharam.

— Rachel! O que faz aqui? - Victor indagou. - O Gar está louco atrás de você!

— Gar... Nem fale o nome daquele cara. - Franzi a testa.

— Não foi ele, amiga. Foi a Tara... - Dizia Kory, quase chorando.

— Mas o Gar não é nenhum santo! - Falei, irritada. - Sempre foi o maior galinha!

— Acredite em nós, vimos a cena toda. Ela se agarrou nele. Tenho provas. - Dick disse, mostrando-me um vídeo no celular.

Fiquei surpresa. Foi ela mesma. E no fim, Garfield a empurrou. Então tinha sido realmente ela.

— Por que meus poderes não avisaram?

— Acho que você está perdendo os poderes. - Victor respondeu.

— NÃO! Isso é praticamente impossível! Já fui a vários psicólogos e nunca ninguém tirou isso de mim! Era até uma segurança... Diga que isso não é verdade! - Não consigo acreditar. Depois de tanto tempo, eu seria normal?

— É cedo para dizer, Rachel. Mas dessa vez, ele parou de funcionar. - Dick disse, parecendo chateado.

Eu acho que aquela coisa que a Tara colocou na minha bebida fez alguma coisa a mais. Bloqueou uma defesa que eu tinha... Ela vai pagar por tudo que ela fez!

— Acho que você e o Gar precisam conversar. - Kory disse, colocando a mão sobre meu ombro e eu senti um embrulho no estômago.

— Depois de toda a cena que eu fiz? - Falei, envergonhada. - Não sei se consigo encará-lo de novo.

— Consegue, sim. Você gosta dele, né? - Victor disse, sorrindo.

Eu abaixei a cabeça, para não verem o rubor do meu rosto.

— Talvez um pouco. - Respondi rapidamente. - Vocês têm razão. Preciso falar com ele.

Eles assentiram com a cabeça. Por alguma razão, sinto-me mais confiante agora, apesar do meu coração estar acelerado.

Fui até ele, que estava olhando de um lado pro outro, provavelmente me procurando.

Respirei fundo, sentindo o estômago se revirando e o coração quase parar.

— Garfield. - Chamei-o.

Ele olhou para mim, com uma cara assustada.

— Rachel?

— Precisamos conversar. - Eu falei, séria. Mas por dentro, estava morrendo de vergonha.

POV Garfield

Ela está tão séria que chega a dar medo. O que será que ela vai dizer? Meu coração está prestes a sair pela boca.

— Então... - Pigarreou ela. - Sobre antes...

— Eu sinto muito. - Reverenciei com a cabeça, me sentindo péssimo novamente. - Mas foi a Tara que...

— Eu sei. - Ela disse. - Sei que foi ela que aprontou, por isso, sinto muito. - Foi a vez dela de reverenciar.

Eu fiquei quieto naquele momento. Estava feliz por ela estar ciente da verdade e com cada vez mais raiva da Tara.

— Quer se vingar dela? - Perguntei.

— Por enquanto, não. Mas ela terá o que merece. - Rachel disse, séria, o que me deu um pouco de medo.

— Beleza. - Eu sorri, assustado.

Resolvemos esquecer essa história por enquanto. Perguntei se ela queria comer alguma coisa e ela assentiu com a cabeça.

— É, toda essa confusão me deu fome.

— Para mim também. Vamos ver o que tem no buffet. - Eu disse, segurando no braço dela.

Depois que me dei conta do que fiz, corei. Larguei o braço dela, pois ela também ficou sem ação. Eu às vezes esqueço que não sou o namorado verdadeiro dela. Mas eu finjo bem, não é?

Tinham tantas opções que nem sabíamos o que pegar primeiro. Resolvi começar bem leve... Com um belo churrasco com maionese! Rachel apenas pegou salada e macarronada. Nhé, aqui é para os fortes! Não que ela não seja forte, mas... Ah, deu para entender (eu acho).

Eu fui comendo as poucos, observando o movimento. E como estava movimentado! Eu estava procurando aquela traíra com o olhar, mas não consegui encontrá-la.

POV Rachel

O Garfield está tão gentil comigo que parece sonho. Meus poderes dizem que não é fingimento. É para valer. Ele está sendo sincero. Isso me deixa feliz e deixa meu coração caloroso. Nem sei o que estou dizendo, mas é mais ou menos isso aí.

Estou comendo, mas não paro de procurar aquela tratante. Precisávamos dar uma lição nela! Mas não a encontro de jeito nenhum, nem tentando com meus poderes.

— Relaxa, Rae. Vamos ficar de boa e deixar aquela piranha pra trás. - Disse Garfield, num tom suave, que supostamente deveria me acalmar. E funcionou.

— Você...

— O que?

— Me chamou de "Rae". - Eu ri, mas estava um pouco envergonhada.

Eu vi que ele ficou sem jeito e desviou o olhar, coçando a nuca e rindo fraco.

— Pois é, olha que coisa... Mas se quiser, uso o "Quel" novamente. - Ele sorriu.

— Não mesmo. Pode continuar com o "Rae", ok? Gar. - Fiz o mesmo e senti meu rosto ficar quente.

O rosto dele estava pegando fogo. Isso é estranho de ver, já que ele sempre se dá tão bem com garotas.

— Ah, beleza. Você pode me chamar do que quiser. - Disse ele, devorando um pedação de frango.

Eu ri da "falta de modos" dele e continuei comendo.

Por um longo tempo, nenhum de nós disse nada. Eu estava muito envergonhada para dizer qualquer coisa e provavelmente ele também. Bom, no caso dele, é porquê estava comendo.

Sinto meu coração compassado com a batida da música que está tocando. Para que tem um DJ dentro de mim e que meu coração reproduz a batida dentro de mim, ecoando por cada parte minha. Isso me deu arrepios.

POV Garfield

Tratei de comer e fechar a boca antes que eu estragasse esse clima perfeito. Eu acho que está tudo indo bem. Mas ainda não sei como vou falar para ela como me sinto... Eu já tinha decidido falar enquanto dançamos, mas não sei se terei coragem o suficiente. Mas preciso ter! Vou mostrar que sou maduro!

Se eu não fizer isso hoje, cada vez ficará mais difícil.

Qual é, Garfield, você sempre conversou facilmente com garotas... Com ela não é diferente! A quem quero enganar? Claro que é diferente. Eu gosto dela, eu amo ela, não sei se vou conseguir falar direito, sem gaguejar ou ficar corado. Mas tenho que tentar pelo menos. Nem que eu estrague tudo, mas irei tentar!

— Senhorita... Quer me dar a honra de dançar comigo? - Eu estendi a mão para ela, que riu.

— Claro... Cavalheiro. - Ela me deu a mão e eu a levantei, olhando fundo nos olhos dela.

Pensei comigo, decidido: "EU VOU FAZER ISSO! É ELA QUEM EU AMO E QUERO FICAR POR TODA VIDA!"

Fiquei um pouco sem graça com esse pensamento, ainda mais que ela tem poderes. E se ela chega a ler o que acabei de pensar? Que vergonha!

Bom, vamos nessa! Cai dentro!

Fomos para a pista de dança, onde uma música lenta tocava, com luz fraca e alguns casais no centro, incluindo Jinx e Victor e Dick e Kory. 

Vou mostrar do que o Logan é capaz. Ele vai mostrar o amor que sente por essa mulher misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Morning Call - BBRAE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.