Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood


Capítulo 13
Torre de astronomia


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, leiam as notas finais, por favor.
Preciso da ajuda de vocês.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771220/chapter/13

Alguns dias foram passando e Hermione fizera questão de evitar Dylan e Krum. Passou aqueles dias, desviando o caminho para não se encontrarem ou quando vinham na sua direção, ela inventava uma desculpa qualquer para tardar a conversa.
Estava sentada no sofá de frente a lareira, ela quisera desabafar com alguém sobre os sentimentos que pareciam fazê-la se sentir tão culpada e perdida.
Por um momento, achou Harry o candidato perfeito para despejar tudo o que tinha vivenciado, mas resolveu excluir essa possibilidade, o amigo já tinha vários problemas para resolver.
A primeira tarefa era na semana seguinte e embora ficassem treinando todos os dias, o garoto ainda teve dificuldades para executar o feitiço accio, o que a deixara extremamente preocupada.
Também não estava falando com Rony, mesmo se tivesse, não era algo que pudesse contar para ele, não depois de tudo o que aconteceu por causa de uma simples conversa que tivera com Dylan sendo somente amizade.
O quadro fora aberto e Rony entrara no local sendo acompanhado por Finnigan que contara animado sobre o dia que alguma coisa explodira na sua cara pela primeira vez.
– Rony, precisamos conversar. - Hermione o chamou quando passara por ela fingindo não a ver e estava prestes a subir as escadas para o dormitório.
Rony cochichou algo para Simas, que subiu as escadas calmamente e Rony descera ficando na frente dela.
– O que você quer? - Perguntou com cara de poucos amigos.
– Eu quero sua amizade de volta. - Ela disse se levantando. - Nós éramos um trio e agora estamos separamos, Harry está se isolando, eu quase não tenho tempo para respirar de tanto ajudá-lo na competição e você está afastado de nós há dias. Ron olha quanto tempo nos conhecemos, vai jogar nossa amizade num lixo só por causa de eu fazer um novo amigo? E outra, você está evitando Harry só porquê ele está nesse torneio idiota e que nem foi ele que colocou o nome...
– Claro, deve ter pedido para alguém colocar.
– Não, Harry nunca quis participar desse torneio, me diga porquê ele iria querer algo assim?
– Para ficar mais famoso.
– Harry já tem fama o suficiente e nem cite esse dinheiro porquê ele é rico.
– Deve ser ruim ser Harry Potter, famoso e rico.
– Você não entende. - Disse cansada daquela conversa. - Você está abandonando seu amigo no momento que ele mais precisa Rony e eu sinto a sua falta.
Rony parou por alguns instantes olhando o chão sem pronunciar nada.
– Eu sinto falta da nossas conversas, dos deveres que você copiava de mim mesmo eu não querendo dar as respostas, até das nossas brigas bobas. Volta a ser meu amigo?
– Está bem, mas só você. - Rony disse a abraçando que sorriu perante o gesto, como sentia falta daquele ruivo. - Eu também senti a sua falta e me desculpa pelo o que eu disse, você não é fácil e agora que voltamos a nós falar, me ajuda no dever de defesa contra às artes das trevas?
– Mal começamos a nos falar e você já quer cola? - Perguntou interrompendo o abraço e fingiu está aborrecida.
– Não posso fazer nada que a minha amiga é a aluna mais inteligente de hogwarts. - Rony disse sorrindo.
O vendo elogiá-la e chamar de amiga depois de tantos dias afastados, a fizera sorrir largamente e pelo menos um pouco de alívio se apoderou dela.
Mas ainda faltava uma outra parte para resolver.
Quem seu coração realmente quer?
Eles conversaram mais um pouco e Hermione emprestou seus pergaminhos para que ele copiasse.
Rony subiu às escadas e ela continuou sentada no sofá, porém, escutou um barulho vindo da janela, virou querendo encontrar o motivo daquele barulho e era uma coruja marrom e branca.
Ela se aproximou da janela deixando a coruja adentrar no aposento e ela pousou no sofá e estendeu a perna para que Hermione pegasse um bilhete que estava amarrado ali.
– É para mim? - Perguntou confusa, pois não se lembrava daquela coruja.
O animal apenas piou como se estivesse afirmando e esperou pacientemente que a garota retirasse o bilhete.
Abrindo-o reparou numa letra pequena e bem caprichada, nele dizia.
Oi, Hermione, estou cansado de ser ignorado por você pelo os corredores, me declarei para você e tudo piorou, tudo o que eu queria era que ficássemos juntos e isso só acabou nos afastando mais.
Eu sei que você sente alguma coisa por mim, mas não sei se é forte o suficiente para que me escolha.
Estive pensando e decidi que vou deixá-la livre para escolher.
Se quiser ficar comigo venha me encontrar hoje na torre de astronomia, as 22:00 horas.
Caso não venha, saberei que realmente não me quer e vou deixá-la em paz.
Pois mesmo se o escolher ficarei feliz por você está feliz.
Até breve ou não.
D.T.
Hermione parou de ler embasbacada, ainda encarando o pergaminho sua mente tentando processar todas aquelas palavras, ele realmente iria desistir dela.
Encarou a coruja que parecia fitá-la com seus grandes olhos castanhos, parecendo curiosa.
– Você é a coruja do Dylan. - Disse acariciando a cabeça dela que aceitou o carinho de bom grado.
Repentinamente a coruja levantou voou sobrevoando e sumiu pelo céu escuro.
Hermione olhou o relógio de pulso que havia trazido de casa e ficou assustada vendo que já era 21:00 horas, só tinha uma hora para se decidi.
O quadro fora aberto novamente e Gina havia passado por ele sorrindo ligeiramente.
– Que sorriso é esse? - Perguntou Hermione curiosa.
– Eu estou fazendo o que você me aconselhou, estou ficando com um garoto, eu não vou mais esperar por Harry Potter.
– Gina, não sabe o quanto estou feliz por ouvir isso, você realmente merece ser feliz e conhecer outros caras.
– Você tem razão. - Ela disse sentando ao lado dela.
– Gina, como você sabe que está apaixonada pelo Harry? Como você pode ter tanta certeza?
– Eu sinto meu coração acelerado quando o vejo, também fico morta de vergonha e minhas bochechas ficam vermelhas, também sinto minhas mãos suando frio e vê-lo com Cho Chang faz meu coração doer e sinto raiva como se estivesse com...
– Ciúmes. - Hermione completou relembrando o quanto havia ficado destruída ao vê Dylan conversando com Maisie.
– Sim, com ciúmes e sinto vontade de enforcá-la, mas me controlo, não quero ir para azkaban por causa dela, não vale a pena.
Hermione lembrou de todas às coisas que haviam acontecido e prestou a atenção em cada sentimento que se apoderava dela por cada imagem ou cena que aparecia em seus pensamentos, até que sua ficha caiu e ela tomou uma decisão.
***
Dylan estava debruçado pela grade da torre de astronomia, observando o céu estrelado e seus cabelos pretos e lisos estavam esvoaçando deixando os fios bagunçados, aquilo o fazia ficar mais lindo.
Ele encarou o relógio de pulso que comprou na copa mundial de quadribol com um trouxa, porém já tinha marcado 22:00, no entanto Dylan decidiu esperar mais dois minutos.
Talvez a decisão que tomara fosse radical demais, porém o mesmo estava cansado daquela situação, não aguentava mais ficar tão triste e ser ignorado como se fosse um trasco.
"Eu não vou te esperar para sempre, Hermione. " Pensou olhando o lago negro que parecia mais escuro e podia ver a Lula gigante passeando pelo o local.
Dylan olhou novamente o relógio e vira os dois minutos que tanto temia que chegasse.
Virou-se começando a caminhar na direção da saída, ela tinha feito a escolha dela e ele não fora o escolhido.
Também vou ficar com Maisie, vou fazer de tudo para tirar esse amor de mim, pensou enquanto abrira a porta e ficara completamente surpreso ao ver Hermione Granger ali parada, sem pronunciar nada.
Dylan entreabriu a boca tentando dizer alguma coisa, mas desistira achando que não fosse sair som algum.
Os dois ficaram parados sem falar, até que o sonserino resolveu dizer alguma coisa.
– Hermione...- Dylan não conseguiu terminar, pois fora interrompido quando os lábios de Hermione uniram aos seus.
O sonserino a puxou mais para si, aprofundando o beijo que pediu passagem com a língua e ela atendeu prontamente deixando o beijo mais intenso e preciso.
As línguas deles se encaixam perfeitamente como se forem feitos um para o outro, eles se afastaram pela falta de ar e Dylan ouviu as palavras que tanto sonhou em ouvir dela.
– Eu te amo. - Hermione disse com convicção vendo os olhos do rapaz brilharem de um jeito que jamais vira. - Eu estava confusa com os meus próprios sentimentos, mas agora eu tenho certeza, eu amo você.
– Eu sempre te amei, Hermione.
Ambos sorriram e se beijaram novamente dessa vez mais calmo como se estivessem aproveitando cada segundo do beijo e desejavam que aquele momento nunca mais acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ler Dy e Mione ficaram finalmente juntos, foi o casal mais difícil que juntei.
Só que, Krum está sem par para o baile. Eu já tenho todos pares formados e mudei tudo o que a J.K. Rowling formou, vai ser tudo diferente.
Krum só tem duas opções, uma vassoura ou o Rony kkkkk brincadeira.
Tem a Cloe que não tem par, mas também tem uma personagem nova Alice Miller que vai aparecer mais para frente, ela é melhor amiga da Maisie, mas Zabini gosta dela então...sei lá.
Está nas mãos de vocês gente.
Alice ou Cloe?
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.