Treat You Better Pt. II escrita por ladyenoire


Capítulo 4
O Retorno da Ladybug


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771137/chapter/4

É sério, eu achei que ela estava zoando com a minha cara quando pediu um autógrafo na bochecha esquerda. – Adrien comentou e eu ri.

Nós dois nos encontramos na praça perto de casa e fomos tomar um sorvete. Foi um encontro bastante agradável, e felizmente, eu não passei vergonha nem uma vez – o que é bem raro. Consegui agir e conversar com uma pessoa normal e isso era uma grande vitória.

— Você deve ter cada história com fãs malucas!

— Você nem imagina! Um dia eu estava no Instagram e vi uma foto do quarto de uma fã coberto com meus pôsteres. Talvez eu tenha achado estranho porque é o meu rosto, mas ainda sim, é meio esquisito. – ri de nervosa. Sabia que não era o meu quarto, pois nunca postaria uma foto dele. Mas, não muito tempo atrás, meu quarto era exatamente assim, coberto por pôsteres do Adrien.

— É, é mesmo. – concordei tentando disfarçar um pouco da vergonha que sentia naquele momento.

— Bom, eu preciso ir. – ele disse enquanto parávamos na frente da casa dele. – Me diverti muito hoje, espero que possamos repetir algum dia.

— Também espero. – Adrien se aproximava cada vez mais e eu sentia meu coração bater mais rápido. Foi questão de segundos para que ele acabasse com toda a distância entre nós e selasse os nossos lábios.

Parecia que eu estava vivendo um sonho, pois o momento era mágico.

— Tchau, Marinette. – disse com um sorriso, após o fim do nosso beijo.

— Tchau. – os portões da casa dele se abriram e ele entrou.

Fiquei ali parada por uns minutos, processando o que tinha acontecido e pensando em nunca mais lavar a minha boca.

Ok, isso seria nojento! Mas, Adrien Agreste me convidou para sair e ainda me beijou!

Depois de finalmente assimilar o que aconteceu entre mim e Adrien. Dei um grande suspiro e caminhei na direção da minha casa.

Por um momento, quase esqueci a estranha volta/existência de Chat Noir na minha vida. Algo me dizia que isso tudo ia acabar como da última vez e eu voltaria novamente para o dia que o Adrien esquece o meu nome.

Voltei pra casa com um misto de empolgação e decepção. Estava feliz pela tarde extremamente agradável com Adrien. E triste só por pensar na possibilidade de Chat simplesmente sumir novamente à qualquer momento.

***

— Você parece pensativo. Aconteceu algo? – questionei Chat, enquanto esperávamos o pessoal na frente da escola.

— Na verdade sim. – ele falou – Estou com uma dúvida que não sai da minha cabeça, mas fico com receio de perguntar.

— Pode falar.

— Tem certeza? – assenti – Então lá vai! Quem você acha que venceria numa luta entre o Batman e o Lanterna Verde? – bati minha mão na testa.

— Sério isso?

— Sim. Acontece que o Lanterna Verde tem poderes, e o Batman... Bem, ele é o Batman! É bem difícil derrubar esse argumento. – Chat colocou a mão no queixo, realmente refletindo sobre o assunto – O que você acha?

— Eu acho que você é meio doido. – ele colocou a mão sobre o peito numa pose de ofendido.

— Uau, essa doeu! Mas não estou surpreso que ache isso de mim, afinal, as melhores pessoas são as doidas. – sorriu, me fazendo sorrir junto.

— Já não digo mais nada! – Chat escorou o braço por cima dos meus ombros.

— Não é de hoje que te deixo sem palavras, Ladybug! – meu rosto ficou quente e eu arregalei os olhos ao lembrar da origem do apelido.

— Achei que você tinha esquecido desse apelido, aliás, podemos esquecer ele? – ele riu.

— É impossível esquecer do seu sutiã! – arregalei os meus olhos ficando com ainda mais vergonha.

Antes que eu pudesse responder, avistei o carro de Adrien chegando. Rapidamente tirei o braço de Chat dos meus ombros e dei um sorriso.

— Vou ali falar com o Adrien e já volto. – saí em passos rápidos antes que ele dissesse algo.

Pelo que eu me lembro bem, a experiência de estar próxima de Chat enquanto estou próxima de Adrien, não é uma boa ideia.

Então, apesar de querer muito passar um tempo com Chat, devo me concentrar e fazer tudo direito dessa vez. Como por exemplo, focar em Adrien, já que eu sei que pelo menos ele não vai sumir do nada.

— Olá! – Adrien deu um beijo na minha bochecha e disse com um sorriso.

— Bom dia.

— Não achei que viria cedo hoje. – comentou enquanto caminhávamos lado a lado.

— Estou me esforçando pra chegar na hora, ok? – nós rimos.

— Oi Chat, como vai? – Adrien sorriu amigável e Chat o encarou desconfiado.

— Vou bem e você?

— Bem também, melhor agora. – disse olhando para mim, me fazendo ficar constrangida.

— Marinette... Será que eu posso conversar com você? – Chat questionou, apontando para o lado, sinalizando que era um assunto particular.

— Pode sim. Já volto. – me afastei um pouco com Chat.

— Preciso te fazer uma pergunta.

— Se for aquela coisa do Batman e do Lanterna Verde, você pode esquecer porque eu não...

— Não, não é sobre isso. – ele parou em minha frente e me encarou.

— O que é então?

— Ladybug, você está namorando o Adrien? – questionou com uma expressão séria, mesmo depois de ter usado meu apelido constrangedor.

— Em primeiro lugar, esquece esse apelido. E em segundo.... Não, não estamos namorando. Apenas saímos em um encontro ontem e foi muito legal.

— Hum, entendi. Só... Só fique de olho.

— O que quer dizer?

— Ah, é que sei lá! Você sabe que o Adrien tem muitas fãs malucas, tipo a Chloé. Além do mais, você tem que tomar cuidado caso ele não retribua seu sentimento com a mesma intensidade.

— Eu agradeço a sua preocupação, mas acho que eu posso lidar com isso. – falei um pouco ríspida e Chat suspirou.

— Só estou tentando te ajudar.

— Sei disso, Chat. E agradeço a sua preocupação, mas durante a sua “viagem”, muita coisa mudou. Não sou mais a Marinette de antes, que se derretia com cada palavra do Adrien. Não preciso que se meta novamente.

— Acho melhor eu me afastar então.

— É. – respondi sem pensar.

— Aliás, fico feliz por essa sua mudança. Boa sorte com o Adrien. – disse e entrou na escola, me deixando ali parada.

Voltei para onde estava com Adrien. Alya e Nino agora estavam lá também.

— Cadê o Chat? – Nino questionou.

— Ele foi falar com uma amiga. – inventei. Não queria falar sobre a nossa pequena discussão.

Na minha cabeça, parecia muito claro o que eu queria ter dito pra Chat, mas quando as palavras saíram da minha boca, parecia que estava tudo errado. Eu não queria que ele se afastasse, não queria ter dito aquelas coisas.

Suspirei derrotada. Parece que a Ladybug não salvou o dia dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho sobre "Miraculous: Civil War III (The Ultimate Fight)": https://twitter.com/jeonggukat/status/1094733384163753984

Obrigada por terem lido ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better Pt. II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.