Delena o amor proibido escrita por millena delena


Capítulo 1
Capítulo 1 O começo de tudo.....


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero q gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771083/chapter/1

Era um dia normal na escola Mystic Falls cada um em seu canto Elena estudando como sempre ja Damon paquerando quando recebeu a noticia q era provavel que iria reprovar o mesmo pensou —ELENA GILBERT.... ELA PODE ME AJUDAR- o mesmo procurou Elena por toda a escola logo após alguns minutos procurando a achou ele ja chegou com um sorriso de lado entao a falou "oi Elena eu sei que e raro uma pessoa popular como eu vim falar com uma  pessoa infame como você mas.... preiso de ajuda" Elena logo  responde guardando livros em sua mochila  "Você e ridiculo sabia? estou cansada para esses padroes"                                                                           Pov Damon                                                                                                                       Elena realmente me surpriende com essas atitudes- eu penso                                                                             "Desculpa  mas.... por favor preiso muito de sua ajuda Elena eu estou te implorando" eu passo minhas mâo direita em seu rosto porém a mesma tira eu suspiro                                                                                                                    POV ELENA                                                                                                                                         "Ok Damon eu aceito suas desculpas eu nao guardo rancor...."                                                                       Damon implora por ajuda e passa sua mão direita em meu rosto eu tiro a mesma                                          "Ok eu irei te ajudar Damon.... mas  so ajudar  e ninguem pode saber se segunda a domingo as 10 da manhã na sua casa"  o mesmo fala que concorda                                                                                                                        POV DAMON                                                                                                                                                                                                                            —Elena tem uma coisa que me deixa louco diferente de outras meninas.... ela e incrivel nao se joga para cima de mim e isso me deixa louco-  penso isso derrepente passa um filme na minha cabeça de como seria nossas vidas juntos (imagem)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena o amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.