Imortal escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Capitulo 7 (DISCUSSÕES)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771074/chapter/8

Bella disse que tinha dever de casa para fazer e não queria comer.
Ela estava perturbada e tentava não transparecer. Evitei chegar perto dela ou fazer perguntas.
Eu ja tinha um monte de coisas para me preocupar.
Tomei um banho longo e quente. Vesti minha camisola e segui para o quarto.
Me joguei na cama e apaguei. Eu estava exausta.
Acordei com o meu celular tocando. Virei na cama e tentei acha-lo embaixo do travesseiro.
— Seja quem for eu estava dormindo e sonhando que estava correndo de carro com o Paul Walker então é bom que seja importante por que...
— Srta. Swan? - Me calei e abri os olhos assustada.
— Sim. - Murmurei.
— É o Carlisle. Queria saber que horas você virá hoje?
— Quando o Sr. achar melhor. - Respondi.
— Vem para almoçar! - Ouvi o grito de Camille no fundo e Carlisle riu.
— O convite esta feito. - Carlisle falou.
— Hum... Se não for encomodar.
— É claro que não.
— Então eu chego pelas 11 horas pode ser?
— Ok. - Ele desligou e eu encarei o celular.
Como ele conseguiu o meu numero?
— Quem era? - Me virei e encarei Bella que estava sentada mexendo no meu notebook e comendo cereal.
A internet aqui era melhor e meu notebook era mais atualizado que o computador em seu quarto.
— Hum... Coisa de ballet. Nada demais. - Olhei no relogio eram 10 horas. - Droga! - Levantei em um pulo e fui pular da cama, mas meu pé enrolou no cobertor e eu cai de cara no chão. - Era so o que tava faltando.
Sentei no chão sentindo meu nariz sangrar. Levantei e corri para o banheiro.
Depois de controlar o sangramento no nariz e verificar se ele estava inteiro tomei banho. Me enrolei na toalha e fui para o quarto. Abri o roupeiro e fiquei olhando as roupas.
Que roupa eu deveria vestir?
Escolhi uma calça jeans vermelho escuro, camiseta preta, casaco preto e sneaker preto. Prendi minha franja para cima com grampo e peguei a minha bolsa.
— Onde você vai?
— Sair. Vou voltar de tarde.
— Lizzie...
— Bella, não entre em panico. Eu sei me cuidar. - Ela me encarou. - E eu não sou a mamãe. Você sabe. Viajei muito tempo sozinha e me virei muito bem. So vou dar uma volta.
— Uma volta vestida desse jeito? Vai a um encontro?
— Não. Mas tenho umas coisas para resolver. Conheci uma amiga nova.
— Que amiga?
— Nos vemos depois Bella.
— Lizzie? - Virei as costas e sai.
Era so o que faltava eu ter que dar satisfação da minha vida para Bella.
Passei pela cozinha e tomei um copo de leite antes de sair de casa. Dirigi ate a mansão dos Cullen.
Estacionei na frente e desci encarando aquela enorme mansão. Carlisle abriu a porta e vi Camille vir correndo na nossa direção.
— Seja bem-vinda, Elizabeth.
— Lizzie. - Corrigi e ele sorriu.
— Você veio. - Camille falou antes de me abraçar.
— É... Eu vim. - Murmurei.
— Filha, pode nos deixar as sós para conversarmos? - Carlisle perguntou.
— Sim. E pai pega leve. - Ela pediu antes de se afastar e eu acabei rindo.
— Vamos ate o meu escritorio. - Carlisle falou se virando para as escadas.
Eu o segui notando um piano. Uma cruz na parede. E o mais incrivel foi a biblioteca do escritorio do Carlisle.
— Gosta de livros? - Carlisle perguntou.
— Sim. E isso é incrivel. Tem tantos livros. - Murmurei e ele sorriu.
Sentei na cadeira que ele apontou.
— Normalmente esperamos para fazer isso perto de Edward.
— Por que ele le mentes. - Deduzi e ele assentiu.
— Mas Alice previu que você não contaria a ninguem. So queria saber o por quê?
— Eu não... Sei. So sei que devo confiar em vocês. Intuição. Sei lá. Eu so... - Olhei para as minhas mãos.
— Você o ama? - Encarei Carlisle.
— Acho que é um pouco forte o amor. Eu estou... Interessada em Willian. Mas não é reciproco e não tem nada a ver com confiar em vocês. E não estou fazendo isso para me aproximar dele. Gostei da Camille.
— E ela gostou de você. Alice previu que seriam boas amigas. Isso provou uma onda de ciume aqui. Mas isso é bom. Camille e Sarah precisam de uma amizade humana. Ela sente falta disso. E nosso convivio é meio limitado. Não podemos sair na luz do sol...
— Mas vocês saem de dia!
— Sim. Mas nós... Brilhamos.
— Vocês brilham? - Ele assentiu. - Isso deve ser demais. - Carlisle riu.
— As pessoas normais correriam de uma casa cheia de vampiros.
— Eu não sou normal. Nunca me senti normal. Isso é de antes da telepatia. Sinto que tem algo dentro de mim. Uma força. As vezes me sinto um animal preso. Morto. É dificil explicar.
— Queria usar um tempo para podermos conversar sobre seus dons. Quero ajudar. - Assenti.
— Obrigada, Carlisle.
— Agora va almoçar, Camille e Sarah devem estar entrando em panico. - Sorri antes de levantar.
Assim que fechei a porta e me virei levei um susto por dar de cara com Camille.
— Ele foi bonzinho?
— Ele não é bonzinho? - Perguntei.
— É claro que é. Mas fiquei com medo. É a primeira humana que sabe o nosso segredo. - Ela agarrou o meu braço. - Mamãe cozinhou. Você gosta de macarrão? Eu amo.
— Sim. Eu gosto. - Ela sorriu antes de me arrastar pelo corredor em direção as escadas.
Estavamos terminando de descer as escadas quando um vulto passou pelo hall. Willian tinha acabado de chegar... Pela janela.
Ele paralisou ao me ver ali parada com Camille segurando o meu braço.
— Will? - Camille falou sorrindo. - Você voltou mais cedo. Que legal! - Ela correu para abraça-lo.
Ele a abraçou, mas não tirou os olhos de mim.
Certo não poder ler a sua mente me dava medo.
O que ele esta pensando?
— O que faz aqui? - Will perguntou se afastando de Camille.
— Eu faço... Ballet com a Camille. E vim... Almoçar com ela.
— Camille, nos da licença por favor?
— Will...
— Camille. - Ele falou sem tirar os olhos de mim.
— Ta tudo bem. - Falei para Camille que assentiu e se afastou.
Ficamos sozinhos.
— Certo. O que você quer hein?
— Nada. Camille me convidou para almoçar.
— Você quer saber a verdade? - Ele praticamente gritou. - É isso o que você quer. - Ele se aproximou e eu recuei me encostando na parede.
Suas mãos se espalmaram na parede entre a minha cabeça e ele se inclinou para me encarar nos olhos.
— Você não sabe onde esta se metendo.
— Eu sei que vocês são vampiros. - Seus olhos ficaram arregalados e ele se afastou. - Descobri lendo a mente de Camille. Vim aqui conversar com Carlisle por que não queria ser uma ameaça. Esta tudo certo. Eu não vou contar nada. E ele vai me ajudar com os meus dons.
— Por que iria querer ser amiga de vampiros?
— Por que todos fazem essa pergunta como se isso fosse ruim. Vocês não me mataram e criaram Camille e Sarah. Por que eu deveria teme-los?
— E por que não deveria nos temer?
— Eu não temo a morte. Ja não me sinto viva a muito tempo. - Murmurei me afastando da parede. - Eu vou ser amiga da Camille. Não pretendo vir aqui a não ser que Carlisle peça.
— Filho? - Carlisle estava descendo as escadas e Will o encarou.
— Temos que esperar Edward chegar ou você quer que eu faça isso? - Will perguntou.
— Isso o que? - Perguntei.
— Não vai ser preciso. Ela não vai contar. - Carlisle falou.
— Como pode ter certeza disso?
— Eu estou aqui. - Balancei as mãos. - Bem aqui.
Eles me encararam.
— Willian, eu prometi que ajudaria ela.
— Espere Edward chegar pelo menos. - Will pediu. - Depois eu faço.
— Depois você não faz nada camarada. Chegue perto da minha mente para você ver. - Ele me encarou.
— E o que você vai fazer?
— Chutar você para longe dela vai ser a primeira opição. - Ele riu.
— E posso saber como você vai fazer isso?
Abri a boca para discutir, mas desisti.
— Carlisle, avise Camille que eu tive que ir embora. Não vou me despedir dela. Então, adeus. - Murmurei antes de pegar a minha bolsa que estava caida no chão e seguir para a porta.
Desci os degraus e segui para o impala.
— Lizzie, espera. - Me virei para Willian que ia descendo as escadas atras de mim. - Me desculpe. Eu achei que...
— Que eu estou aqui por sua causa? Bom o mundo não gira ao seu redor. Pelo menos o meu não. Eu tenho outras coisas para me preocupar. So queria esclarecer as coisas. Provar que eu não ia contar nada. Que saber do segredo de vocês não quer dizer que tenham que se mudar. Não quero atrapalhar. Na verdade estou arrependida de ter lido a mente de Camille. Eu tenho que ir.
— Você não quer almoçar? - Ele perguntou quando eu toquei a porta.
— Você seria capaz de me manipular? - Encarei seus olhos azuis.
Ele ficou me observando.
— Não. Não conseguiria fazer isso.
— Então por que pensou nisso?
— Lizzie? - Camille desceu as escadas correndo e veio na nossa direção. - Papai disse que você iria embora. Não de bola para o Will. Ele é mau humorado e chato na maior parte do tempo.
— Camille.
— É verdade. E você não tinha o direito de se meter. É a primeira amiga que eu tenho. Primeira amiga humana! - Ela se virou para mim. - Vamos almoçar depois sair. Papai deixou. Podemos ir ate Port Angeles. Tem uma cafeteira que serve o melhor macchiato que eu ja provei. - Ela me arrastou para dentro da mansão onde Sarah estava esperando.
— Sarah Cullen. - Ela se apresentou sorrindo.
— Lizzie Swan.
O almoço estava maravilhoso. E notei que so nós comemos.
— Por que... Os outros não almoçam com nós?
— Eles não comem. - Sarah respondeu.
— Faz sentido por que eu nunca os vi comer.
— E eles tambem não dormem.
— Deve ser chato. E cansativo.
— Eles não se cansam. - Camille comentou.
— Mentalmente eu aposto que eles podem se cansar. - Ela sorriu.
— Camille? Sarah? - Carlisle apareceu e ela se virou para ele. - Vou ficar de plantão. Se cuidem. - Ele beijou a testa dela. - E Will ira com vocês ate Port Angeles.
— O que? Por quê? - Camille perguntou.
— Não quero vocês sozinhas. Você sabe que pode ser perigoso.
— Pai.
— Não discuta Camille. - Ela pressionou os labios. - Ate uma proxima, Lizzie.
— Ate. - Murmurei.
Depois do almoço nós seguimos para a garagem. Tinha varios carros e todos impressionantemente bonitos e caros.
O som so alarme do evo preto apitou e Will abriu a porta. Camille entrou primeiro ficando mais atras e Sarah se apressou para ficar atras junto da irmã. Eu sentei no banco do passageiro e Will fechou a porta.
Ele fez a volta e assumiu o volante. Eu fiquei totalmente nervosa com toda aquela situação.
— Você é muito boa dançando ballet. Quando começou? - Camille perguntou e eu notei Will me olhando de canto de olho.
— Com 6 anos. Faz 11 anos.
— Por isso a perfeição. Você é delicada como se voasse. Uma fada. Nunca tinha visto alguem dançar assim.
— É, mas não é o suficiente. - Murmurei olhando para a estrada.
Will dirigia em velocidade alta, mas não me importei.
— Por quê?
— A professora anda reclamando que eu estou distraida. Isso dificulta as coisas.
— Você é a melhor lá, Lizzie.
— E você, Sarah? Nãodança?
— Prefiro aulas de piano. - Ela comentou e eu assenti.
Will estacionou na cafeteria e nós descemos. Ele nos acompanhou para dentro do local.
— Três macchiato. E três chessecake de morango. Você gosta disso? - Camille me encarou e eu assenti.
Ela sorriu e a garçonete encarou Will. Seus pensamentos gritaram. Claro ele era lindo. Alto. Gostoso, eu acho. E claro que iria chamar a atenção.
— E para você?
— Nada. - Ele respondeu sem a encarar e ela murchou se afastando.
Camille, Sarah e eu conversamos bastante e o tempo foi passando.
— Vamos começar a escola amanhã. Não vamos ter nenhuma aula com você, mas vamos nos ver. - Sarah sorriu e eu assenti.
— Ate amanhã. - Camille falou.
— Amanhã nós não iremos, Camille. - Will avisou.
— Por quê?
— Alice, previu sol. - Ele explicou e ela bufou antes de entrar na mansão, Sarah riu e a seguiu. - Ela tem um genio dificil. Sarah é mais toleravel.
— Adolescentes. Todos nós temos um genio assim. - Respondi.
Entrei no impala e fechei a porta.
— Lizzie? - Encarei Willian. - Desculpe, por mais cedo. - Assenti antes de ligar o carro e ir embora dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.