Imortal escrita por CM Winchester


Capítulo 3
Capitulo 2 (ELE É UM IDIOTA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771074/chapter/3

Me recuperei do choque inicial e peguei o livro. Peguei o resto dos livros e sai da biblioteca, tinha muitos alunos e eu não consegui encontra-lo de novo.
Eram muitos pensamentos e eu não fazia ideia de como acha-lo. Normalmente era facil encontrar as pessoas por causa dos seus pensamentos.
Verifiquei qual os livros que eu iria usar hoje depois joguei os outros para dentro da caminhonete, Bella e eu seguimos pela calçada ate o refeitorio.
— Predio "3". - Ela falou.
— Predio "2". - Falei. - Nos vemos depois.
Segui em direção ao predio "2".
Alguns alunos paravam a porta para pendurar seus casacos em uma fileira de ganchos, passei direto e segui ate a professora para entregar meu papel. Seus olhos me encararam.
Certo eu não parecia em nada com Charlie. E nem com a minha mãe. É claro eu não era filha deles, mas isso ela ja sabia.
Segui para uma classe vazia.
— Essa classe esta ocupada. - Encarei o garoto que tinha falado. - Mas essa não. - Ele apontou para classe ao lado.
Ele era bonito. Não igual ao outro que esbarrei na biblioteca. Mas ainda assim era bonito.
Certo ele me achava bonita, mas o gesto era educado. Normalmente a garota da classe da frente não gostava quando sentassem a classe dela.
— Obrigada. - Falei sentando ao seu lado.
Todos estavam me encarando.
— Elizabeth Swan não é?
— Lizzie. - Falei.
— Meu nome é Derek Newtons. Aqui é diferente de Phoenix né?
— Bastante. La so chove umas três ou quatro vezes por ano.
— Não sei como seria a minha vida sem chuva. - Ele comentou. - Ja estou acostumado com essa cidadezinha. - Sorri.
Ele era loiro com os olhos azuis e uma franja caida sobre os olhos. Os labios eram grossos e avermelhados. Essa cidade tinha uns cara bonitos. E gostosos.
A aula passou rapido e notei que eu estava bem mais adiantada que eles em relação as materias. Sr. Varner meu professor de trigonometria foi o unico que mandou eu me apresentr na frente da turma. E a unica coisa que eu consegui pensar em falar foi "Sou Lizzie Swan.".
Conforme as aulas foram passando comecei a identificar alguns rostos e pensamentos. Derek foi muito gentil em me mostrar o caminho para a outra aula. E ele me apresentou a mais quatro amigos dele. Peter e Patricia que eram irmãos gemeos e Jennifer e Edgar. Peter e Patricia tinham os cabelos escuros e os olhos mais escuros ainda, Jennifer era loira bem loira e com os olhos bem azuis e Edgar tinha os cabelos castanhos e olhos verdes.
Eles eram legais quase não me faziam sentir falta dos velhos amigos. Quase.
Eram um grupinho fechado e verifiquei na mente de cada um deles o real motivo por me aceitarem em sua mesa no refeitorio. Normalmente eu não confiava nas pessoas ate por que com esse dom eu sabia quem gostava realmente de mim e quem so queria levar vantagem.
Descobri que eles estavam sendo legais com a garota nova. Cada um deles ja trocou de cidade e sabe o que é entrar em uma escola onde não se conhecesse ninguem. A ligação entre eles era Derek. Ele juntou todos. Isso era bem legal.
Entre brincadeiras e risadas consegui ver Bella sentada em uma mesa com alguns colegas, ela parecia estar bem. So parecia.
Então finalmente eu o encontrei pelos pensamentos de Patricia e Jennifer. Elas os achavam lindos.
Me virei na direção deles. Eram 7. Estavam sentados em um canto mais afastado. Não conversavam e não comiam e eu não conseguia achar seus pensamentos. Era estranho. Muito estranho. Nunca tinha conhecido pessoas silenciosas antes. So pessoas que pensavam baixinho. Mas nunca pessoas silenciosas.
Eram 5 garotos. Um musculoso do tipo lutador de UFC e grandão, tinha o cabelo escuro e encaracolado, o outro era alto e magro, mas ainda assim musculoso, tinha o cabelo loiro escuro. O outro era mais magro com cabelo cor de bronze mais bagunçado. O quarto era um garoto que parecia ser mais novo, tinha o cabelo castanho escuro e despenteado e se parecia com o quinto que era o garoto que eu tinha encontrado na biblioteca.
As duas garotas eram lindas. A alta parecia uma modelo, tinha o cabelo loiro dourado e pela primeira vez eu me senti minuscula perto de alguem. E a outra garota era a baixinha da biblioteca, parecia uma fadinha de tão delicada, magrinha e com o cabelo preto cortado curtinho e bagunçado.
Não se pareciam em nada e ao mesmo tempo se pareciam muito. Palidos, olhos entre o escuro e o dourado. Olheiras escuras embaixo dos olhos. E eram lindos. Lindos quase inumanamente possivel. A baixinha levantou segurando a bandeija com uma refrigerante e uma maça intocado e desfilou para longe.
— Alguem esta interessada nos Cullen's. - Peter debochou e eu o encarei.
— Elas sempre ficam assim. - Edgar comentou.
Todas as pessoas os achavam bonitos e todos ficavam encantados por eles que não se juntavam com ninguem. Vi os olhos do garoto de cabelos cor de cobre virem na minha direção. Pareciam me estudar. Devolvi o olhar.
Não conseguia ler a sua mente.
Seus olhos desviaram dos meus e eu voltei a encarar os meninos.
— Quem são as celebridades? - Debochei.
— Edward, Emmett, Willian e Calleb Cullen e Rosalie e Jasper Hale. - Derek falou. - A garota que saiu é Alice Cullen. Eles vivem juntos com o Dr. Cullen e a esposa dele.
— Eles estão juntos. - Patricia comentou. - Rosalie e Emmet, Jasper e Alice. Moram juntos.
— Eles não são parentes. - Jennifer lembrou.
— Não são parentes? - Perguntei.
— Não. O Dr. Cullen é bem jovem deve ter uns 20 ou 30 e poucos, é lindo. - Jennifer falou e os meninos reviraram os olhos. - São adotados. Calleb e Willian são irmãos e os Halle são gemeos e vivem com eles.
— Achei que não adotassem pessoas mais velhas. - Comentei.
— Jasper e Rosalie tem 18 anos, mas vivem com a Sra. Cullen desde os 8 anos. Parece que ela é tia deles. Acho que ela não pode ter filhos. - Patricia falou.
— É legal que eles adotem. - Comentei e ela assentiu.
Olhei para eles de novo e notei que Willian estava me encarando. Parecia curioso mais curioso que os outros. Logo os 6 levantaram e sairam do refeitorio.
Minha proxima aula era quimica e eu tinha com Derek e Jennifer então nos despedimos de Patricia, Peter e Edgar e seguimos juntos para as aulas. Infelizmente eu não teria um par. A unica pessoa com a classe ao lado vaga era Willian.
Entreguei o papel para o professor assinar depois fui me sentar com Willian, meu coração acelerou conforme eu ia me aproximando dele. Me sentei ao lado dele no mesmo momento em que escutava os pensamentos de Jennifer me achando sortuda.
O encarei e ele desviou o olhar para o quadro em um claro sinal de que não gostava de socializar. Bom não seria eu que daria o primeiro passo. Nunca fui conhecida pela pessoa que da o braço a torcer. Virei para a frente tambem e o ignorei.
Era estranho não saber o que esperar de uma pessoa. Não saber o que ele pensa sobre mim. Mas pela sua reação certamente eu não era grande coisa. E na verdade eu não me importava com a opinião dele.
O pior é que a aula parecia se arrastar. Derek e Jennifer mantinham seus olhos em mim. Derek curioso e Jennifer me xingando mentalmente por não falar com o cara. Na opinião dela os Cullen's nunca deram bola para ninguem. Mas ela me achava bonita ao bastante para chamar atenção dele. E a opinião dela não tinha nada a ver com inveja.
Era estranho conhecer pessoas assim. Meus amigos eu convivia bem, mas sabia que as garotas morriam de inveja de mim. Admito que não me importava, mas não confiava nelas.
Lancei um olhar para Jennifer que ergueu as sobrancelhas. A cena foi comica e eu tive que rir baixinho. Ela queria mesmo que eu desse em cima do cara.
Quando o sinal tocou eu levantei juntando as minhas coisas, Will ja havia saido antes mesmo que eu fechasse o ziper da minha mochila.
— Não acredito que você sentou ao lado daquele gato e não falou com ele. - Jennifer comentou enquanto caminhavamos para fora da sala de aula.
— Eu não tinha nada para falar. - Ela riu.
— Proxima aula? - Derek perguntou e eu peguei o meu horario.
— Hum... Biologia.
— Comigo de novo. - Derek comentou sorrindo. - Três aulas juntos em um dia. Essa todo o nosso grupo tem junto. Para falar a verdade acho que é a unica aula que temos todos juntos.
— E educação fisica. - Jennifer lembrou.
Seguimos para a aula de biologia e de novo enontrei com Will, mas desta vez tinha uma classe vaga ao lado de Derek para mim sentar o que era reconfortante ou eu teria que sentar com ele de novo. E eu não estava afim de mais uma hora com uma pessoa mau humorada do lado. Mas ele ficou sentado na minha frente.
Sentei no fundão com os outros o que era melhor ainda assim ninguem podia ficar me olhando a não ser que virassem para tras. E acreditem alguns fizeram isso.
— Parece que eu sou a novidade. - Murmurei.
— Os Cullen's se mudaram para cá faz 4 anos. - Derek comentou. - Cidade pequena. - Ele deu de ombros. - É normal que isso aconteça. E acho que você ja esta acostumada com isso.
— Isso o que? - Perguntei.
— Pessoas te encarando.
— Nenhum pouco. - Ele riu.
— Lizzie Cullen a garota mais nova a surfar no Havaí e ainda ganhar o campeonato. - O encarei com as sobrancelhas erguidas. - Você é famosa na internet e eu me interesso por surf.
— Você surfa? - Perguntei impressionada.
— Sim. Em La Push.
— Podemos surfar lá? - Perguntei animada e ele riu.
— Sim. A gente vai para la as vezes. É claro que Jennifer e Patricia não querem enfrentar o frio, mas nós surfamos.
— Caramba! Quando podemos ir? - Ele riu.
— Quando o tempo tiver melhor. A gente combina. - Assenti e ele sorriu.
E eu precisava comprar um carro urgentemente depois ir ate a escola de ballet que Bella me inscreveu.
Assim que o sinal tocou encontrei com Bella e fomos juntas para a secretaria. Ela parecia pessima. Notei que Edward estava parado a mesa e isso deixou Bella ainda mais branca.
Bella segurou o meu braço e me fez esperar. Lancei um olhar a ela capitando seus pensamentos rapidamente. Edward não tinha sido muito gentil na aula de biologia.
Encarei Edward e a secretaria, eu não conseguia ler a mente dele, mas eu podia entender pelos pensamentos da secretaria o que ele queria. Mudar o periodo da aula de biologia por qualquer outro.
Edward pareceu notar a nossa presença quando a porta abriu e uma brisa gelada passou por ela. Ele ficou rigido e nos encarou lentamente. Me impressionei com o odio que vi em seus olhos. Odio direcionado a minha irmã.
Apesar de primeiramente sentir medo saber que ele estava com odio da minha irmã por algum motivo idiota fez eu o encarar de volta.
— Deixa para lá, então. - Ele falou para a secretaria. - Vejo que é impossível. Muito obrigado pela ajuda. - Ele se virou e saiu sem nos encarar.
— O que foi isso? - Perguntei para Bella e a vi engolindo em seco. - Não se atreva a chorar por aquele idiota. - Sussurrei antes de seguir ate a mesa.
— Como foi o primeiro dia, queridas? - A mulher perguntou.
— Bem. - Bella mentiu fracamente.
— Melhor do que eu esperava. - Comentei.
Saimos e fomos para a caminhonete.
— Por que ele me odeia? - Bella sussurrou.
— Ele é um idiota. Todos são. - Resmunguei. - Bem que dizem que beleza e humildade não andam juntos. Eles se acham melhor que os outros Bella, so isso. Esquece. - Ela assentiu. - Vamos para casa. Ta frio. Vou fazer um chocolate quente para nós. - Ela sorriu.
Depois de tomar um chocolate quente fui para o quarto, eu tinha muitas mensagens para responder. Meus amigos estavam todos curiosos.
Enquanto observava o teto do quarto pensava em Will. Não tinha o por que de pensar nele, eu não queria pensar nele, mas o fato de não ler a mente dele me intrigava.
Me intrigava e muito.
Bella e eu descobrimos que Charlie não sabia cozinhar nada alem de ovos fritos e bacon. Então Bella e eu iriamos assumir a cozinha enquanto morassemos aqui.
O outro dia estava melhor afinal não estava chovendo, mas ainda assim não tinha sol. Will não apareceu na aula o que me deixou mais intrigada, nem Edward apareceu.
Minha amizade com Derek e os outros estava cada vez mais forte. Ja estavamos combinando uma viagem ate La Push.
Mas eu estava cansada por que não tinha conseguido dormir a noite parte por causa do vento ecoando ao redor da casa e parte por causa do misterio. Por que eu não conseguia ler a mente dele?
Depois da escola Bella e eu fomos ate o super mercado.
— Preciso urgentemente de um carro.
— O que tem demais com a caminhonete?
— O que não tem né? - Pressionei os labios. - Eu preciso ir ate Port Angeles para ver a tal escola de ballet.
— Quer mesmo ir para Julliard?
— Mas é claro. É para isso que eu to juntando dinheiro. Julliard, Nova York. Tem coisa melhor? - Ela sorriu.
Assim que chegamos em casa Bella e eu organizamos as coisas nos espaços vazios que achamos. Respondi mais alguns e-mails inclusive o da minha mãe.
Quando papai chegou eu estava na cozinha organizando as coisas, Bella tinha tirado as batatas do forno e colocado o bife para grelhar.
— O que tem para o jantar? - Charlie perguntou.
Ele parecia com medo. Certamente lembrava que mamãe era pessima na cozinha. E exotica. Sim, era para ter medo.
— Bife e batatas. - Bella respondeu.
Ele foi para a sala assistir tv e nos deixou sozinhas na cozinha. Fiz uma salada enquanto Bella verificava os bifes.
— O cheiro é bom, meninas. - Charlie falou.
— Obrigada. - Bella e eu falamos juntas.
Nós ficamos em silencio enquanto comiamos.
— Então, vocês gostaram da escola? Fizeram amigos? - Ele perguntou de repente.
— Bem, eu tenho algumas aulas com uma garota chamada Jéssica. Sento com as amigas dela no almoço. E tem esse garoto, Mike que é muito amigável. Todos parecem ser muito legais. - Bella falou.
— Esse deve ser Mike Newton. Bom garoto, boa família. O pai dele é dono da loja de suplementos esportivos que fica fora da cidade. Faz um bom dinheiro por causa daqueles mochileiros que vêm á cidade. E você, Lizz?
— Fiz 5 amigos muito legais. Derek, Peter, Patricia, Jennifer e Edgar.
— São boas pessoas. Derek é primo do Mike.
— Você conhece a família Cullen? - Bella perguntou.
— A família do Dr. Cullen? Claro. O Dr. Cullen é um ótimo homem.
— Eles... As crianças são um pouco diferentes. Eles não parecem se adequar muito bem na escola.
— As pessoas dessa cidade. - Ele murmurou irritado. - Dr. Cullen é um cirurgião brilhante que poderia provavelmente trabalhar em qualquer hospital do mundo, ganhando dez vezes mais do que o salário dele aqui, temos sorte por tê-lo, sorte que a esposa dele quis viver numa cidade pequena. Ele é um aditivo á comunidade e todos aqueles garotos são bem comportados e educados. Tive as minhas dúvidas quando eles vieram pra cá, com todos aqueles adolescentes adotados. Pensei que teríamos problemas com eles. Mas são todos muito maduros, nunca tive nenhuma espécie de problema com nenhum. Isso é mais do que eu posso dizer de algumas crianças cujas famílias viveram aqui por gerações. E eles ficam juntos do jeito que uma família deve ficar, acampando ás vezes nos finais de semana... Só porque eles são novos na cidade as pessoas têm que ficar falando.
Foi o discurso mais longo que eu tinha escutado sair da boca de Charlie.
— Eles pareceram bons o suficiente pra mim. Eu só reparei que eles ficam muito sozinhos. São todos muito atraentes. - Bella falou.
— Vocês deviam ver o doutor. - Charlie falou rindo. - Que bom que ele é feliz no casamento. Muitas enfermeiras se esforçam em se concentrar em seus trabalhos quando ele está por perto.
E o silencio voltou a reinar no recinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.