Imortal escrita por CM Winchester


Capítulo 19
Capitulo 18 (ELE A MORDEU)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771074/chapter/19

— É um estúdio de Balé. - Bella falou.
— Vocês conhecem essa sala? - Jasper perguntou.
— Parece com um lugar que eu costumava frequentar para ter aulas de dança, quando eu tinha oito ou nove anos. O formato é o mesmo. - Bella tocou o papel. - Era aqui que os banheiros ficavam as portas passavam pela outra sala de dança. Mas o som ficava aqui. Era mais velho e não havia uma TV. Havia uma janela na sala de espera, você podia ver a sala nessa posição se você olhasse por ela.
— Você tem certeza de que é a mesma sala? - Jasper perguntou.
— Não nem um pouco creio que todos os estúdios de dança sejam parecidos, os espelhos, as barras. É só que o formato me pareceu familiar. - Bella me encarou.
— Você teria algum motivo pra ir lá agora? - Alice perguntou.
— Não, faz quase dez anos que eu não vou lá. Eu era uma dançarina horrível, eles sempre me colocavam no fundo dos recitais. - Bella falou. - Lizzie, era a principal.
— Então não tem jeito disso estar ligado á você? - Alice perguntou.
— Não, eu nem acho que o dono seja o mesmo. Estou certa de que é algum outro estúdio de dança, em outro lugar.
— Onde era o estúdio que você frequentava?
— Era na esquina da casa da minha mãe. Eu costumava ir andando pra lá depois da escola...
— Aqui em Phoenix, então?
— Sim. - Bella sussurrou. - Rua cinquenta e oito com Cactus.
— Lizzie? - Jasper me encarou.
— Ele esta aqui não esta? Esta em Phoenix? Deus!
— Se acalme. - Calleb falou tocando meu ombro.
Senti uma onda de calmaria passar por mim, mas eu a expulsei rapidamente fazendo Jasper ficar alerta. Estava na cara que ninguem tinha conseguido ate hoje controlar seu dom.
— Você tem algum motivo para ir lá? - Alice perguntou.
— Não. Se eu quisesse ir a algum lugar seria a praia. - Respondi.
— Alice, o telefone é seguro? - Bella perguntou.
— Sim. O número vai ser localizado em Washigton.
— Então eu posso usá-lo para ligar para a minha mãe.
— Eu pensei que ela estivesse na Flórida.
— Ela está, mas vai voltar pra casa em breve e não pode voltar pra casa enquanto...
Meu Deus isso parecia um pesadelo sem fim. Minhas pernas estavam bambas de mais então fui me sentar no sofa, Calleb sentou ao meu lado e ficou meio indeciso ate que finalmente me abraçou, fechei os olhos contra o seu pescoço.
— Como é que você vai encontrá-la?
— Eles não têm números permanentes exceto em casa, ela tem que checar as mensagens regularmente.
— Jasper? - Alice perguntou.
— Eu acho que não pode fazer mal nenhum, mas tome o cuidado de não dizer onde está é claro.
— Mãe, sou eu, Bella. Escute, eu preciso que você faça uma coisa. É importante. Assim que você escutar essa mensagem, me ligue neste número. - Bella falou o numero duas vezes. - Por favor, não vá a lugar nenhum antes que eu tenha falado com você. Não se preocupe eu estou bem, mas eu preciso falar com você imediatamente não importa a hora que você receber esta ligação está bem? Eu te amo, mãe, tchau.
Em alguma hora da noite Bella dormiu e Alice a levou para o quarto, eu cochilei algumas vezes.
Uma vez eu acordei e notei que estava deitada sozinha no sofa, olhei em volta tentando me orientar. Jasper e Calleb estavam com Alice. Estavam conversando baixinho enquanto ela rabiscava em um papel.
— Ela viu mais alguma coisa? - Bella veio do quarto e eu levantei.
— Sim. - Jasper respondeu. - Alguma coisa o trouxe de volta á sala de videocassete, agora está claro.
A sala era quadrada com vigas escuras que atravessavam o teto. As paredes eram cobertas de madeiras um pouco escuras demais. Um dos lados da entrada era de pedra, uma lareira de pedra cor de bronze entre a entrada de duas salas.
Uma grande janela na parede que dava para o Sul e uma abertura na parede do lado oeste que dava uma visão para a sala de estar. A tv e o videocassete em uma mesa pequena demais estava no lado do corredor do lado sul. Um sofa antigo no lado contrario, uma mesa de cafe redonda.
— O telefone fica aqui. - Bella sussurrou apontando.
Eu estava tremendo. Alice estava desenhando minha casa aqui em Phoenix.
— É a casa da minha mãe. - Bella explicou.
Alice correu para pegar o celular.
Jasper tocou o ombro de Bella e quando foi fazer isso eu recuei lançando a ele um olhar raivoso. O toque so deixaria seu dom agir mais facilmente. E eu não queria ficar calma!
— Meninas. - Alice chamou e eu a encarei. - Meninas, eles estão vindo busca-las. Eles, Emmett e Carlisle vão leva-las para algum lugar pra esconde-las por algum tempo.
— Edward está vindo? - Bella perguntou.
— Sim, Will e ele estão pegando o primeiro voo para Seattle. Nós vamos encontrá-los no aeroporto e vocês irão com eles.
— Mas, minha mãe... Ele veio aqui pra pegar minha mãe, Alice!
— Jasper e eu ficaremos até que ela esteja a salvo.
— Eu não vou conseguir Alice. Vocês não podem cuidar de todas as pessoas que eu conheço pra sempre. Ele vai achar alguém, ele vai machucar alguém que eu amo... Alice, eu não consigo.
— Nós vamos pegá-lo, Bella.
— E se você se machucar? Você acha que vai ficar tudo bem pra mim? Você acha que ele só pode me machucar com a minha família humana?
Alice lançou um olhar para Jasper no segundo seguinte uma onda letargica passou por mim que a empurrei para longe, Jasper foi lançado para tras e suas costas bateram no chão causando um estrondo horrivel.
Ele levantou e ficou me encarando. Retribui o olhar na mesma intensidade. A raiva tomou conta de todo o meu ser.
— Eu não quero voltar a dormir. - Bella falou antes de ir para o quarto.
Segui Bella ate o quarto e me joguei na cama.
Eu estava cansada demais e acabei dormindo.
Quando acordei ja tinha amanhecido. Estiquei meus braços fazendo meus musculos relaxarem.
Bella me acordou.
— Eles vão chegar logo. - Bella avisou. - Vamos esperar no aeroporto.
Notei algo em sua expressão. Normalmente eu sabia quando ela queria esconder algo de mim por que ela ficava pensando em varias coisas e nada ao mesmo tempo.
— Tudo bem? - Perguntei e ela me encarou com os olhos arregalados.
— Mamãe ligou. A convenci a ficar longe. - Assenti meio desconfiada.
Ela estava mentindo. E estava fechando a mente para mim.
Por quê?
Tomei um banho e vesti uma calça jeans, blusa de alcinha branca, camisa cinza com flores brancas pequenas e tenis vans branco sem cardaço.
Quando cheguei na sala Alice estava inclinada na mesa agarrada a borda com as duas mãos e Bella ao seu lado.
— Alice? - Alice estava balançando a cabeça de um lado para o outro sem parar.
— Alice! - Jasper se aproximou rapidamente fazendo ela soltar a mesa. - O que foi?
Ela enficou o rosto no peito dele.
— Bella. - Ela falou encarando Bella.
— O que você viu? - Bella perguntou.
Jasper usou seu dom nos acalmando.
— Nada, de verdade. - Alice falou. - Só o mesmo quarto de antes. - Ela encarou Bella e eu. - Vocês queriam tomar o café da manhã?
— Não, eu vou comer no aeroporto. - Bella falou antes de ir tomar banho.
Assim que Bella se afastou me aproximei de Alice.
— O que você viu? - Sussurrei.
— Nada. O mesmo de sempre.
— Alice, eu posso não ler a sua mente, mas aprendi a ler as pessoas. Você esta mentindo e Bella esta tentando esconder algo de mim.
— Nós vamos falhar. - Ela murmurou. - Eu vi. - Ela balançou a cabeça. - Ele vai pegar a Bella.
— Alice, ele não vai chegar perto dela. - Jasper falou.
— Eu vi. - Ela murmurou entrando em panico. - Edward nunca vai nos perdoar.
— O que exatamente você viu? - Perguntei.
— Eu vi Bella morta.
Recuei meu coração acelerou.
Virei a volta e fui para o quarto, esperei Bella sair do banheiro para confronta-la.
— O que você esta escondendo? - Perguntei.
— Nada. Estou so nervosa.
— Bella, não minta para mim. Sou sua irmã e posso ler a sua mente.
— Não estou mentindo. Estou com medo so isso.
Meio desconfiada assenti sem querer discutir.
Ela não iria contar.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e joguei as coisas para dentro da minha mochila a deixando meio organizada.
As 7 nós saimos, Calleb sentou entre Bella e eu atras no carro, segurei sua mão tentando me acalmar. O toque frio e a familiaridade com Will consegiam me acalmar um pouco.
— Alice? - Bella perguntou.
— Sim?
— Como isso funciona? As coisas que você vê?  Edward disse que não era definitivo... Que as coisas mudam?
— Sim... As coisas mudam. Algumas coisas são mais certas que outras... Como o clima. As pessoas são mais difíceis. Eu só vejo os caminhos onde as pessoas estão quando elas ainda estão neles. Somente elas podem mudar suas mentes, tomar uma decisão, não importa o quanto ela seja pequena, muda todo o futuro.
— Então você não conseguiu ver James em Phoenix até que ele decidiu vir pra cá.
— Sim.
O que Bella estava planejando?
Quando  chegamos no aeroporto o avião de Will estava aterrizando no terminal quatro, o maior terminal.
Paramos no quarto andar da garagam e Bella guiou o caminho. Pegamos o elevador ate o nivel 3 onde os passageiros desesmbarcam. Nos sentamos em uma longa fileira de cadeiras perto dos detectores de metal.
— Minha carta. - Bella falou entregando a carta para Alice.
— Que carta? - Perguntei.
— A carta que eu escrevi para a nossa mãe. - Ela estava mentindo.
O tempo foi passando. Para a nossa sorte o voo de Will estava adiantado 10 minutos.
— Eu acho que vou comer agora. - Bella falou e Alice ficou em pé.
— Eu vou com você.
— Você se importa se Jasper vier? Eu estou me sentindo um pouco...
Jasper ficou de pé.
— Eu vou depois. - Murmurei os deixando se afastar.
Assim que eles se afastaram e eu peguei a carta de Bella, a abri o mais rapido possivel.
No segundo seguinte eu ja estava correndo.
Encontrei Jasper do lado do banheiro. O banheiro que tinha duas portas. Atravessei correndo o banheiro e sai em disparada entre as pessoas. Virei a esquina e vi os elevadores fechando. Iria demorar muito cortei caminho pelas escadas descendo de três em três degraus.
Fazia tempo que eu não corria então minhas pernas estavam se cansando rapido. Mas eu não desistiria tão facil.
Empurrei a porta atropelando algumas pessoas e corri na direção da saida, Bella ja tinha entrado em um transporte publico.
Coloquei as mãos na cabeça olhando para a rua. Alice, Jasper e Calleb me encararam.
— Me diga o que você viu Alice? - Perguntei. - Cada detalhe.
— O estudio de Ballet e Bella morta.
— Ele esta mesmo com a minha mãe?
Seu olhar ficou vago depois ela balançou a cabeça.
— Não.
— O que vamos fazer? - Calleb perguntou.
— Esperar os outros. - Jasper falou.
Eu não poderia esperar. A minha irmã estava correndo perigo!
Corri para a rua para o sol que impedia que eles saissem. Estava muito quente. Muito quente mesmo.
Corri o mais rapido possivel. Eu precisava arranjar um transporte. Consegui pegar um taxi e agradeci mentalmente por ter dinheiro dentro do bolso da calça. Joguei uma nota de 100 para o motorista e mandei ele me levar ate o estudio de ballet.
Quando o taxi parou eu saltei para fora batendo a porta com força e sai correndo. Praticamente invadi as portas do estudio de ballet. Bella e James se viraram para mim.
— Olha so. Eu estava meio decepsionado por pegar so ela, mas então você veio ate a mim. - Ele sorriu apontando a camera para mim. - Agora sim o jogo esta completo.
— Lizzie. - Bela murmurou e eu fui ate ela. - Me desculpe. Achei que ele estivesse com a mãe.
— Ele não esta. - Murmurei.
— Vocês são simplesmente duas humanas, que infelizmente estavam no lugar errado na hora errada e com o grupo errado eu devo dizer. - Ele deu um passo na nossa direçao. - Antes de começarmos... Eu só gostaria de esfregar isso só um pouco. A resposta estava lá o tempo inteiro e eu estava com medo que Edward a visse e estragasse toda a minha diversão. Isso aconteceu, oh, há muitos anos atrás. A única vez que uma presa me escapou. Veja, esse vampiro que estava tão apaixonado pela vítima, fez a escolha que seu Edward foi fraco demais pra fazer. Quando o velho que eu conhecia soube que eu estava atrás da amiguinha dele, ele a roubou do asilo onde trabalhava, eu nunca vou entender essa obsessão que alguns vampiros têm por vocês humanos, e assim que ele a libertou ele a deixou em segurança. Ela nem pareceu notar a dor, a pobre criaturinha. Ela esteve presa naquele buraco negro da cela durante tanto tempo. Cem anos antes ela teria sido queimada numa estaca pelas visões dela. Na década de 1920 ela foi jogada num asilo com tratamentos de choque. Quando ela abriu os olhos, forte com a fresca juventude foi como se ela nunca tivesse visto o sol antes. O vampiro velho a transformou numa nova forte vampira, então não havia mais motivo pra eu tocar nela. - Ele suspirou. - Eu destruí o outro velho em vingança.
— Alice. - Bella e eu falamos juntas.
— Sim, a amiguinha de vocês. Eu fiquei surpreso por vê-la naquela clareira. Então eu acho que o seu grupo vai tirar algum conforto disso tudo. Eu peguei vocês, mas eles a têm. A única vítima que me escapou uma honra, na verdade. E ela cheirava tão bem. Eu ainda lamento não ter podido prová-la. Ela cheirava ainda melhor que você. Desculpe, eu não pretendia te ofender. Você tem um cheiro bom. Floral, de alguma forma... - Ele tocou a garganta de Bella que agarrou a minha mão. - Não. Eu não entendo. - Ele suspirou. - Bem, eu acho que devemos começar logo. Então eu vou poder ligar pra os seus amigos e dizer onde encontra-las, com a minha pequena mensagem.
Ele começou a andar em circulos ao nosso redor, seus olhos me encarando.
— Por que esta aqui?
— Eu não posso perder a minha irmã.
— Então prefere morrer junto dela? - James perguntou.
Bella correu puxando minha mão para acompanha-la. Pessima decisão. Ela não caminha direito é claro que não pode correr. Ela tropeçou e James ja estava na nossa frente.
Seu golpe atingiu meu peito e eu fui lançada no ar, meu corpo girou de lado e bateu contra o vidro da parede que rachou.
— Esse é um efeito muito bom. - James falou de algum lugar, eu estava meio zonza. - Eu achei que essa sala daria um toque visual dramático ao meu filmezinho. Foi por isso que eu escolhi esse lugar pra te encontrar. É perfeito não é?
Fiquei alerta ao ouvir o estalo de um osso quebrando seguido pelo grito ensurdecedor de Bella.
— Você gostaria de repensar o seu último pedido? - Ouvi James perguntar e Bella gritou de novo. - Você não iria preferir que Edward tentasse me encontrar?
— Não! Não, Edward, não.  - Ele jogou Bella de novo na direção dos espelhos.
Levantei deixando a raiva tomar conta de mim e James se virou para mim.
— Você fez a decisão errada. - Falei. - Não toque na minha familia.
— E o que você vai fazer?
— Isso é uma opição. - Lancei seu corpo longe o jogando contra a parede e fazendo o vidro quebrar.
Ele levantou e se jogou em mim, fui lançada para tras minhas costas bateram no chão e eu deslizei no vidro quebrado. Minha visão ficou turva.
Ouvi o grito de Bella de novo e eu tentei levantar, mas acabei caindo de novo. Ouvi rosnados.
— Ah, não, Bella, não! - Ouvi uma voz. -  Bella, por favor! Bella me ouça, por favor, por favor, Bella, por favor!
— Lizzie? - Senti o toque frio e aconchegante de Will, ele me abraçou me puxando para o seu colo.
— Carlisle! - Edward chamou. - Bella, Bella, ah, não, por favor, não, não!
— O que ta acontecendo? - Perguntei piscando meus olhos.
— Ele a mordeu. - Foi as ultimas palavras que eu ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.